Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Batuta Vermelha

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Junho de 2014, 23:29
Só agora é que vi que o presidente do Harrisburg é português.

CitaçãoTiago, born in Portugal, studied Football Business Industry and Sports Management at the University of Liverpool and Technical University of Lisbon. In 2006, Tiago completed a new project with Manchester United and executed a program with the United Soccer League (USL) as Associate Director of International Relations.

Tiago's project was also recognized by the President of Portugal for his significant social contribution in the development of grassroots soccer. His love for the game has led him to establish programs and partnerships all over the world.

He founded Makesphere International, a consulting firm dedicated to aiding top club executives, players, coaches and sponsors in several countries India, Portugal, Australia, Europe and the United States.  Most recently in the states, Tiago developed business relations with the Philadelphia Union serving directly with Nick Sakiewicz, Chief Executive Officer & Operating Partner.

Ora ai está algo que pode ajudar a explicar este fantástico negócio, resta saber com quem trabalhou por cá, e onde estão parte dos parceiros dele.

Manpaz1904

Ganharam ao último e estão actualmente na 9ª posição.

https://www.youtube.com/watch?v=kuxDqEbG-cQ

Ganhou o penalty que deu o empate. Bela jogada a partir dos 1:10:30

Marcou o 2-1 aos 1:26:35

Rikhart

Por acaso estava admirado do miudo ainda não ter começado a partir aquilo tudo, ele tem qualidade, e joga contra pedreiros.

tacuaracardozo

Alguém me pode esclarecer melhor quanto à qualidade do miúdo? é que nos júniores sempre que o vi jogou bem, não percebi muito bem o empréstimo a uma equipa tao fraca.

ZICKLER

Citação de: tacuaracardozo em 13 de Junho de 2014, 01:31
Alguém me pode esclarecer melhor quanto à qualidade do miúdo? é que nos júniores sempre que o vi jogou bem, não percebi muito bem o empréstimo a uma equipa tao fraca.

Nem eu.

É verdade que só vi um jogo dele, mas o que vi, fiquei surpreendido com a sua qualidade.

Sorte de principiante? Talvez

gerumbalino

Acabei de descobrir que temos um jogador chamado "Clésio"...

Este Harrisburgh é profissional?

L@udrup

Grizzli

tecoteco

outro para ser vendido até final do ano, não é?

tecoteco

BlankFile

pguerreiro

Citação de: gerumbalino em 14 de Junho de 2014, 17:44
Acabei de descobrir que temos um jogador chamado "Clésio"...

Este Harrisburgh é profissional?
Yep

tecoteco

BlankFile

Acho que está emprestado até ao final deste mês... acho.

saivet

Era bom que ficasse por lá, na 1ª Divisão...