Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Um pouco trapalhão é certo, mas entrou bem no jogo. Trouxe mais vivacidade e irreverência ao mesmo. Esteve perto de marcar também... foi por pouco.

Red skin

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 22:56
Um pouco trapalhão é certo, mas entrou bem no jogo. Trouxe mais vivacidade e irreverência ao mesmo. Esteve perto de marcar também... foi por pouco.
Faz lembrar um pouco o Douala ou o Capel... bola na frente e toca a correr atrás dela... mas entrou bem, deu-lhe a tal vivacidade e irreverência que falaste.

Francescoli

Não vi o jogo, mas foi o destaque que o meu pai fez ao telefone. Ele percebe bem mais de bola do que eu...

;D

RMOliveira

Epá, por mim a sua capacidade técnica destoa dos restantes jogadores, mas como sempre irei manter a calma e ver mais jogos para ver a sua consistência.

Pagost

Uma surpresa muito agradável, velocidade, técnica, remate, muito bem, não fosse um guarda redes em grande e podia ter marcado 2,a rever... Muito encantado

46Rossi

teve 2 bons remates mas por acaso nem achei que tivesse entrado bem, esteve muito trapalhão.

BlankFile

Algumas arrancadas de qualidade, mas pouco inteligente nas decisões. Podia ter feito muito melhor num lance de golo que teve nos pés...

Red skin

Douala v2.0

Dará jeito a um clube de "autocarro", if you know what I mean!

Francescoli

Rapidissimo, até impressiona.

André Sousa

Fisicamente é portentoso. Algumas semelhanças com o Vítor Andrade, na forma como ganha os primeiros metros ao adversário. O problema é o resto...

Como lateral, pelas características físicas que tem, faria sentido, mas tecnicamente... em última instância, é de repensar isso, se não corresponder ao que têm idealizado para ele.

crowseye

Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2015, 23:18
Douala v2.0

Chelsea Bus Company ou um algum clube do Tugao em espcial?

-Miccoli

Citação de: crowseye em 16 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2015, 23:18
Douala v2.0

Chelsea Bus Company ou um algum clube do Tugao em espcial?
Boavista com ele.

Marcos dos Santos

Tirando o facto de se meter no Instagram com amigas minhas, tudo bem  :2funny:

heart_slb

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2015, 23:18
Lixou-te o esquema? Não me digas que te tirou a bola e partiu desenfreado num contra ataque rápido! Se for o caso vai atrás e da-lhe nas pernas mas cuidado com o arbitro!  :rua:

Marcos dos Santos

Citação de: heart_slb em 19 de Setembro de 2015, 23:41
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2015, 23:18
Lixou-te o esquema? Não me digas que te tirou a bola e partiu desenfreado num contra ataque rápido! Se for o caso vai atrás e da-lhe nas pernas mas cuidado com o arbitro!  :rua:
:rir:  :rir:  :clap1:
Nah pá, eu só monogâmico...
O que é engraçado é que o gajo até com raparigas do Norte se mete  :2funny: