Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GlennStrombergh

Obrigado e desculpa Clésio.

Luffy

Foi uma situação muito estranha.

all_blacks

Os defensores desta aposta devem ser loucos... Claro que queremos que o Benfica ganhe, mas clesio nunca jogou na B... Sempre foi avançado... Está tudo doido?

Eusébio10

Senti vergonha. Se querem apostar nele para D.D. metam-no na B primeiro. Que tenha sido a ultima vez que fazem uma brincadeira destas.

mar_vivo

Era o mais parecido ao Nelson, pelo menos no penteado, logo foi mandado lá para dentro...

Benfiquista15

Eu tenho pena do puto... Esforçou-se, mas não sabe mais!

Cless

Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2015, 22:22
Senti vergonha. Se querem apostar nele para D.D. metam-no na B primeiro. Que tenha sido a ultima vez que fazem uma brincadeira destas.

Eu só estou a sentir vergonha perante os comentários de "adeptos" face a um jogador do Benfica.

aguia1

Citação de: descontrolado em 30 de Outubro de 2015, 22:12
Opá, tenham vergonha na cara. Este miúdo tem um contracto com o Benfica e está a representar-nos. A mim e a vocês. Não merece nem pouco nem muito as vossas críticas. Até porque não prejudicou o clube de maneira nenhuma, pelo contrário até teve uma estreia decente e madura.

Mas vocês têm muita razão para falar não é? Até vêem os treinos da B e da A e tudo.. Enfim.
se treina tao bem porque nao joga?

Vieri

Eu sei que nascer 10 x é muito, mas agora basta ter 2 pernas para jogar na primeira equipa do Benfica?
Ò Rui Vitória!
Claro que o puto não tem culpa.

GoloDeLetra

Pelo menos é certo que nao jogarà contra o Gala  ^-^

força Benfica

Parabéns pela estreia! Força rapaz!

RedEagleNN

Cumpriu, fez o que se esperava, não se destacou, mas não entalou, embora o adversário não tenho feito muito para o testar.

Os comentários que vejo aqui sobre um avançado do Benfica atirado às feras fora da sua posição, que nunca fez nada de errado ao clube nem tem culpa de nada, devia fazer muita gente repensar a sua participação no fórum. Tenham vergonha.

jose.carlos143

Já tem mais minutos pelo Benfica que o Bernardo Silva

:D

Ludwig van

Tem de jogar na B a DD, assim como se fez com o Nelsinho. Vejo ali potencial mas tem de ganhar experiência na posição.

O Rui Vitória não tem medo de arriscar mas ainda está muito "verde".

.:VMPT:.