Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramiro Lopes

Citação de: pedro6969 em 31 de Outubro de 2015, 08:17
o que se diz aqui de um miúdo da nossa equipa que foi posto a jogar numa posição completamente nova e quando nem tinha ritmo de jogo é simplesmente vergonhoso!!! Um dos momentos mais decadentes deste fórum
Pelo contrário. Acho que é consensual que fez o que pôde e que ter sido lançado desta maneira foi uma palermice da qual não é culpado.

HeijiHattori

Citação de: Special_Red em 21 de Setembro de 2012, 18:40
Com jeito ainda vai a tempo de adaptar-se a defesa esquerdo.
Foi quase. Só erraste no lado.

devermelhosempre

Defensivamente até nem comprometeu, mas ofensivamente, para um tipo que é extremo, muito fraco.

Fisicamente deu o estoiro, mas isso é normal, laterais correm muito mais que extremos, especialmente extremos com poucos jogos nas pernas.

Nada a apontar à atitude que teve e entrega. Se todos tivessem esta entrega ao jogo estavamos muito bem!

GoloDeLetra

darkwolf

Citação de: devermelhosempre em 31 de Outubro de 2015, 09:35
Defensivamente até nem comprometeu, mas ofensivamente, para um tipo que é extremo, muito fraco.

Fisicamente deu o estoiro, mas isso é normal, laterais correm muito mais que extremos, especialmente extremos com poucos jogos nas pernas.

Nada a apontar à atitude que teve e entrega. Se todos tivessem esta entrega ao jogo estavamos muito bem!

quis ser certinho e não abusar dos arranques à maluca.

London Eye

Pareceu-me um pouco perdido em campo e sem rotinas, o que e' normal.

+1benfiquista

O Luis Freitas Lobo também o estava a gabar. Não vi nada de especial na actuação. Sempre perdido.

Fernando Ferreira

Não tem culpa nenhum e fez certamente o que pôde. Não tem, no entanto, um pingo de talento.

SeventyOne

Não me pareceu nada de especial.

Tacuara7

Não foi bom, mas a verdade é que podia ter sido muito pior, para um avançado que faz o 1º jogo na equipa A e a lateral.

zelton

Mas vocês acham que o Puto caíu ali a lateral do nada? É óbvio que tem estado a treinar pra posicao.

saivet

Ainda me estou a perguntar... PORQUÊ?

Como é que se coloca um gajo que nunca jogou a DD, que nunca jogou na equipa A e mal joga na B, a titular??

Quando podiamos colocar:

André Almeida, Lindelof.. Se era para inventar um pouco, porque não meter o Rebocho na Esquerda e passar o Sílvio para a Direita?
Porquê de continuar a deixar Cristante, Taarabt, Djuricic de fora?
Nuno Santos já não conta, para chamarem o Vera (?) ??

Fico parvo com isto

JM21

Não percebi a aposta, acho que vai ser um fracasso. Mas claro, espero que dê certo.

Quanto ao Clésio, não vi nada de especial. Não se evidenciou, não comprometeu. Vamos ver o que sai dali.

pmpereira11

Que comece a jogar na equipa B em vez do Alfaiate

XTRAN

Acho que foi mais :

Rui vitoria- "é  pá na há ninguém na equipa B "parecido" com o Nelson semedo ?"

- " temos o Clesio então "..