CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 20:20
Mais...

Quem apoia LFV...

Devia levar com outro roubo...

Merecem isso e muito mais.

Bom, eu já demonstrei a minha posição relativamente ao LFV neste fórum e já o disse mil vezes que o Benfica precisa de uma mudança de líder. Mas Faneca, apoiando ou não o Vieira, nenhum Benfiquista merece que o seu clube seja prejudicado desta forma. O Benfica é o mais importante, não é o Vieira.

Jabualani

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 20:25
Eu penso isto:

http://redpass.blogs.sapo.pt/
Pensas bem isto tudo é o que tem que ser feito, agora o cu não tem a ver com as calças estes roubos são anteriores ao vieira e fragilizam o nosso benfica, quanto mais se alastrar mais dificil será conseguir recuperar.
Por isso os dois aspectos não são contraditórios desejar o fim do consulado do vieira e insurgir-se contra o escandalosa corrupção existente em portugal a todos os niveis.

Blitzer

Benfica: Paços de Ferreira sem defesa-esquerdo para o jogo

O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, terá de encontrar uma solução alternativa para o lado esquerdo da defesa.

É que Antunes, que tem sido o dono dessa posição, foi expulso com o Nacional e Nuno Santos, seu concorrente, está lesionado.

Assim, Paulo Fonseca tem até sexta-feira, dia da partida com as águias, para encontrar uma solução dentro do plantel dos castores.

O Paços de Ferreira x Benfica abre a 5ª jornada, na Mata Real.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=81904

Não são os únicos...  :tomates:

Jota Pedro

Epá nao vendessem 2 defesas esquerdos esquerdos ao Benfica!  :smokin: Ha pera lá que o melgarejo nao é DE. . .
Vai ser um jogo sem DE em campo e no banco  :crazy2:

Pablo_8

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2012, 00:03
a claque do paços na próxima 6ª feira vai duplicar os seus efectivos..vai receber a visita de uns parentes longínquos que costumam visitar a capital dó móvel e que moram muito longe...em contumil.

a serio ou a brincar?  :2funny:
nao era a primeira vez em alguns estadios...

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2012, 20:29
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 20:20
Mais...

Quem apoia LFV...

Devia levar com outro roubo...

Merecem isso e muito mais.

Bom, eu já demonstrei a minha posição relativamente ao LFV neste fórum e já o disse mil vezes que o Benfica precisa de uma mudança de líder. Mas Faneca, apoiando ou não o Vieira, nenhum Benfiquista merece que o seu clube seja prejudicado desta forma. O Benfica é o mais importante, não é o Vieira.
Merecem sim.

SLBarata

Estou deprimido... vou tentar deixar de ver futebol por uns tempos. Assim que vi aquele fora-de-jogo favorável à Académica não ser marcado temi o pior... que se confirmou 4 ou 5 minutos depois naquela grande penalidade magnifica. O fora-de-jogo foi só o ensaio e provavelmente o jogo de ontem também. Mais jogos assim virão... e será mais do mesmo. Podem encomendar as faixas.

gondarslb

Na sexta feira deveríamos estar 2 ou 3 mil no estádio na parte de fora para estes clubes verem o que perderam nas bilheteiras e nós protestar contra estes roubos temos que fazer alguma coisa já que a nossa direção nada faz...

Calvinehobbes

Citação de: gondarslb em 24 de Setembro de 2012, 22:39
Na sexta feira deveríamos estar 2 ou 3 mil no estádio na parte de fora para estes clubes verem o que perderam nas bilheteiras e nós protestar contra estes roubos temos que fazer alguma coisa já que a nossa direção nada faz...

a última vez que a direcção fez essa proposta de os sócios não comparecerem aos jogos fora foi o que foi...