CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

banbino

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 19:37
Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:30
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 19:27
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 24 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2012, 19:05

Um "bom" preço tendo em conta o dia/hora de jogo e tendo em conta que NÓS somos quem pagamos os bilhetes mais caros em Portugal. Sócios do Paços só pagam 3 euros.
isso é normal mas agora percebo porque o fazem depois de ler declarações de propalados benfiquistas neste forum, acredito que a nossa mentalidade passou de vencedora para a de quem gosta de apanhar.

não temos mentalidade vencedora? quem? os adeptos? ou quem nos dirige?

se estás a falar nos adeptos deixa-me que te diga que cada um de nós, estamos a levar com um produto que nao tem nada a ver com o que nos prometeram
Tu fazes confusão entre o vieira e o benfica, apesar de infelizmente neste momento poderes ter alguma razão, a força do benfica sempre foram os seus apoiantes e adeptos, quando põe preços escandalosos para os Benfiquistas não se estão a meter a mão nos nossos bolsos, e ainda nos chamam burros por entre linhas.

com a direção, estão a ir aos nossos bolsos a ch

abre os olhos, o problema nao é o dinheiro

o problema é que as pessoas simplesmente nao acreditam

Jabualani

Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:39

Um "bom" preço tendo em conta o dia/hora de jogo e tendo em conta que NÓS somos quem pagamos os bilhetes mais caros em Portugal. Sócios do Paços só pagam 3 euros.
isso é normal mas agora percebo porque o fazem depois de ler declarações de propalados benfiquistas neste forum, acredito que a nossa mentalidade passou de vencedora para a de quem gosta de apanhar.

se estás a falar nos adeptos deixa-me que te diga que cada um de nós, estamos a levar com um produto que nao tem nada a ver com o que nos prometeram
Tu fazes confusão entre o vieira e o benfica, apesar de infelizmente neste momento poderes ter alguma razão, a força do benfica sempre foram os seus apoiantes e adeptos, quando põe preços escandalosos para os Benfiquistas não se estão a meter a mão nos nossos bolsos, e ainda nos chamam burros por entre linhas.

Dou-te os parabens deves viver numa realidade isolada da minha, ou então alguém que não eu deve abrir os olhos, nesta altura em que muitos fazem opção entre pagar o pão e a eletricidade dizeres qe a forma como assaltam os bolsos dos Benfiquistas não e o cerne....

banbino

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 19:42
Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:39

Dou-te os parabens deves viver numa realidade isolada da minha, ou então alguém que não eu deve abrir os olhos, nesta altura em que muitos fazem opção entre pagar o pão e a eletricidade dizeres qe a forma como assaltam os bolsos dos Benfiquistas não e o cerne....

no dia em que eu colocar o benfica à frente das minhas obrigações em casa, interno-me....

falamos de coisas diferentes. estou a falar de um clube que no seu hino se diz lutador, ganhador e que na verdade quando a bola começa a rolar, percebemos que nao passam de palavras vãs...

Alento

A minha decepção é tal que nem consigo estar empertigado com este ou qualquer jogo.

Causas: Direcção que temos e vamos continuar a ter, plantel desequilibrado que nem de 2º lugar me dá garantias, farto de ver o porco ser campeão, saudades (muitas) de ver o Benfica ser campeão, não acreditar no futebol português e na sua transparência.

BlankFile

GTtdi_SLB

já se sabe quem vai ser a put@ de serviço para nos roubar? ou vamos ter um trabalhinho de maquilhagem do sistema para enganar os tolos?

Mestre30

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 20:13
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 20:11
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2012, 19:52
Jogo ideal para matar de vez o Benfica. Chamem o Proença...
:buck2:
aposto no olegário
Já eu...aposto no Benfica.

Se não fosse a ladroagem de ontem, tínhamos vencido o jogo por 2-0.
Factos. Falhámos golos? Falhámos e em catadupa, mas também marcamos dois golos limpos, ao contrário do adversário que marcou dois golos, mas oferecidos de bandeja pelo árbitro. 

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2012, 20:16
aposto no olegário

Factos. Falhámos golos? Falhámos e em catadupa, mas também marcamos dois golos limpos, ao contrário do adversário que marcou dois golos, mas oferecidos de bandeja pelo árbitro. 
E isso e o apoio ao Nandinho das facturas.

Coerência...

faneca_slb4ever

Mais...

Quem apoia LFV...

Devia levar com outro roubo...

Merecem isso e muito mais.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2012, 20:16
aposto no olegário

E isso e o apoio ao Nandinho das facturas.

Coerência...

Fui eu que o apoiei? Não fui pois não?
No meu comentário anterior limitei-me a constatar factos. O Benfica não venceu ontem, essencialmente porque foi prejudicado de forma tremenda pela arbitragem.
Não existe nenhuma equipa do Mundo que consiga vencer um jogo como o de ontem, ao ser roubada descaradamente como foi o caso do Benfica ontem. Não é uma questão de coerência ou não. É a mera constatação de um facto. Apenas e só.