CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

banbino

12 euros é um bom preço

pena é que a gente já passou para lá de estados de masoquismo

joguem e divirtam-se

no meu caso, já fiz as contas por cima e vão ser mais de 500 euros que vou poupar esta época

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2012, 19:05

Um "bom" preço tendo em conta o dia/hora de jogo e tendo em conta que NÓS somos quem pagamos os bilhetes mais caros em Portugal. Sócios do Paços só pagam 3 euros.

Jabualani

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 24 de Setembro de 2012, 19:23

Um "bom" preço tendo em conta o dia/hora de jogo e tendo em conta que NÓS somos quem pagamos os bilhetes mais caros em Portugal. Sócios do Paços só pagam 3 euros.
isso é normal mas agora percebo porque o fazem depois de ler declarações de propalados benfiquistas neste forum, acredito que a nossa mentalidade passou de vencedora para a de quem gosta de apanhar.

Andris

Tsoukalos

Levem umas tarjas se possível com umas palavras para a "fruta e café com leite"

banbino

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 19:27

isso é normal mas agora percebo porque o fazem depois de ler declarações de propalados benfiquistas neste forum, acredito que a nossa mentalidade passou de vencedora para a de quem gosta de apanhar.

não temos mentalidade vencedora? quem? os adeptos? ou quem nos dirige?

se estás a falar nos adeptos deixa-me que te diga que cada um de nós, estamos a levar com um produto que nao tem nada a ver com o que nos prometeram

Rapaz_Da_Luz_1904

Depois d'ontem, dificilmente me apanharão em jogos fora (a juntar ao facto dos preços exagerados dos tickets). Ficar-me-ei pelos jogos na Luz. Mas já foram alguns anos a acompanhar a equipa fora e em casa, indo a três (ou mais jogos) por mês.

força Benfica

banbino

e sim, eu pela primeira vez, com o benfica ainda empatado, troquei o jogo pela gala da casa dos segredos

aqui em casa até disseram que devia estar doente, mas a verdade é que aconteceu

sinal dos tempos

Jabualani

Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:30
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 19:27

não temos mentalidade vencedora? quem? os adeptos? ou quem nos dirige?

se estás a falar nos adeptos deixa-me que te diga que cada um de nós, estamos a levar com um produto que nao tem nada a ver com o que nos prometeram
Tu fazes confusão entre o vieira e o benfica, apesar de infelizmente neste momento poderes ter alguma razão, a força do benfica sempre foram os seus apoiantes e adeptos, quando põe preços escandalosos para os Benfiquistas não se estão a meter a mão nos nossos bolsos, e ainda nos chamam burros por entre linhas.

com a direção, estão a ir aos nossos bolsos a ch

força Benfica

Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:36
e sim, eu pela primeira vez, com o benfica ainda empatado, troquei o jogo pela gala da casa dos segredos

sinal dos tempos

eu não consigo..

banbino

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:36

sinal dos tempos

eu não consigo..

eu tb já disse isso....