CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

MarafadoSLB

Citação de: Tsoukalos em 28 de Setembro de 2012, 22:26
o jorge baptista na Sic Noticias a massacrar completamente o "mestre"

um bem haja a este homem por muito que não goste dele...  :bow2: :bow2: :bow2:
Não gosto nada desta arrogante...ao jeito do JJ mas desta vez cheio de razão...mas por mt que tenhamos razão nos comentários, receios e constatações bem as podemos guardar pois é chover no molhado

the.lowlight

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2012, 22:27
É verdade aquela cotovelada no garay crl fds se fosse no meio campo era falta e se calhar não só....

Quantas expulsões não vimos por menos....cotovelada, vermelho.

sergio19azb

Citação de: kyza em 28 de Setembro de 2012, 22:25
MVP Enzo!
Teve muito bem ! Mas por amor de deus, não o metam a trinco. Tirar Matic e meter o Enzo a 6 é o que ?

spfoliveira

Lurgee

Mais:

- Enzo, muito bom.
- Lima, claro pelos golos.
- Salvio, bom jogo.
- Artur (obrigado)

Menos

- Maxi, como é possivel defender tão mal.
- Lado esq. na 1ª parte

E um óscar para aqueles dois comentadores da sporco tv, obrigado, mas isto não é stand up comedy ok?

Machibombo

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2012, 22:27
A arbitragem de hoje, mesmo depois desta semana, foi simplesmente nojenta! E isso assusta-me muito. Está tudo a ser feito. Hoje, facilmente teria havido empate não fosse o Artur ter sacado aquela defesa. Do lado do fiscal de linha....parece mesmo propositado.
É assinalado fora-de-jogo...fiquei com essa impressão!

benficaslb1

A arbitragem de hoje, mesmo depois desta semana, foi simplesmente nojenta! E isso assusta-me muito. Está tudo a ser feito. Hoje, facilmente teria havido empate não fosse o Artur ter sacado aquela defesa. Do lado do fiscal de linha....parece mesmo propositado.

esse lance foi assinalado fora de jogo

se7en

Uma coisa o JJ tem razão. Esta equipa do Paços está muito bem estruturada. Claramente equipa para 1ª metade da tabela.

adryy

Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2012, 22:28

Foi assinalado...

|OnE|

Citação de: Lurgee em 28 de Setembro de 2012, 22:28
Mais:

- Enzo, muito bom.
- Lima, claro pelos golos.
- Salvio, bom jogo.
- Artur (obrigado) de quê? Foi assinalado fora de jogo.

Menos

- Maxi, como é possivel defender tão mal.
- Lado esq. na 1ª parte

E um óscar para aqueles dois comentadores da sporco tv, obrigado, mas isto não é stand up comedy ok?

alex_diabólico

Jakub

Mais uma vez, sofremos por culpa própria.

Não se pode desperdiçar tantas oportunidades. O Benfica cria sempre oportunidades para construir vitórias expressivas, contra isso, nada a apontar à «mecânica» da equipa.

Quando formos mais concretizadores, vai ser um caso sério.

magoslb

Citação de: MarafadoSLB em 28 de Setembro de 2012, 22:27
Citação de: Tsoukalos em 28 de Setembro de 2012, 22:26
o jorge baptista na Sic Noticias a massacrar completamente o "mestre"

um bem haja a este homem por muito que não goste dele...  :bow2: :bow2: :bow2:
Não gosto nada desta arrogante...ao jeito do JJ mas desta vez cheio de razão...mas por mt que tenhamos razão nos comentários, receios e constatações bem as podemos guardar pois é chover no molhado

O Jorge Batista que disse que não havia motivos para o Benfica reclamar no jogo com a aac. Lá porque bate no JJ já é o máximo, ok...

NoRemorse82

Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2012, 22:28
tb fikei, pk ainda por cima nao foi marcado o canto...