CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Pontix

 É um jogo fora contra uma equipa mediana (até mais forte que a Académica, a meu ver). Resumindo, é bem possível perdermos pontos.

_Benfiquista_

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Setembro de 2012, 23:37
Ganhar.
Vamos ser gamados outra vez, joguem o dobro.
pois, mas isto não pode ser assim.

Isto não pode ser um campeonato no qual um dos clubes tem que jogar mais que todos os outros nas mesmas circunstâncias para ganhar.

só nós Benfiquistas é que achamos legitimo que ao BENFICA se exija que se jogue mais 500% que os demais.

Isto é ridículo.
Concordo.

Só num campeonato completamente desfocado da realidade e cheio de aldrabices, podemos estar sempre a pedir que os nossos joguem sempre mais que os outros, só porque há sempre gamanço.

Como se fosse uma coisa já normal e um dado adquirido que nunca podemos fazer nada.

Não mata, mas moe.

Eu faço a minha parte: Não dou dinheiro a outros clubes que visitamos.


Andris

Como eu já tinha dito no tópico das arbitragens:

Temos que jogar o dobro dos outros e marcar o triplo dos golos. Mas isso somos só nós.

*Crow*

                           Artur

Maxi          Jardel           Garay      Melgarejo

                            Matic

Salvio          Carlos Martins      Enzo

                         Gaitán

                          Lima


Cachatra

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Setembro de 2012, 23:37
Ganhar.
Vamos ser gamados outra vez, joguem o dobro.
pois, mas isto não pode ser assim.

Isto não pode ser um campeonato no qual um dos clubes tem que jogar mais que todos os outros nas mesmas circunstâncias para ganhar.

só nós Benfiquistas é que achamos legitimo que ao BENFICA se exija que se jogue mais 500% que os demais.

Isto é ridículo.
Pois é.
Mas neste momento não podemos fazer mais nada.



_Benfiquista_

Citação de: Pedro Cachatra em 24 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Setembro de 2012, 23:37
Ganhar.
Vamos ser gamados outra vez, joguem o dobro.
pois, mas isto não pode ser assim.

Isto não pode ser um campeonato no qual um dos clubes tem que jogar mais que todos os outros nas mesmas circunstâncias para ganhar.

só nós Benfiquistas é que achamos legitimo que ao BENFICA se exija que se jogue mais 500% que os demais.

Isto é ridículo.
Pois é.
Mas neste momento não podemos fazer mais nada.
O mais grave é que todos os anos, estamos sempre de mão e pés atados.Ou jogamos a mil ou até para empatar é complicado.

Isso desmotiva qualquer um.

Black Skulls

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2012, 00:03
a claque do paços na próxima 6ª feira vai duplicar os seus efectivos..vai receber a visita de uns parentes longínquos que costumam visitar a capital dó móvel e que moram muito longe...em contumil.
:2funny:

banbino


parras_bs

Este jogo é para ganhar nem que marquem mais 5 penaltis contra nós, temos que ganhar esta merda, estou farto deste campeonato corrupto

Andris

Citação de: parras_bs em 24 de Setembro de 2012, 01:11
Este jogo é para ganhar nem que marquem mais 5 penaltis contra nós, temos que ganhar esta merda, estou farto deste campeonato corrupto
Caso façam isso, o melhor é marcarmos 7 ou 8 golos não vá o diabo tecê-las...

Bela Guttmann

É esquecer o que foi o jogo de hoje e pensar somente neste.
Espero ver não ver merdas como por exemplo o BC a titular, desta vez.
E um 4x4x2 fora, com o meio campo que temos, é um risco grande, seja em que circunstância for.