CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Red Eyes

E pronto! Já está tudo perdido!!! Ao primeiro murro no estômago atira-se a toalha ao tapete... :disgust:

ednilson

Citação de: Red Eyes em 24 de Setembro de 2012, 12:06
E pronto! Já está tudo perdido!!! Ao primeiro murro no estômago atira-se a toalha ao tapete... :disgust:

Primeiro?

Empatar com o Braga....em casa...é um resultado magistral!

BC

1 murro? E eu a pensar que já é assim a mais de 20 anos, só com uma pausa ou outra e nada de mais...

Rei

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 12:02
Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 11:49
Vou ver o jogo tranquilo. Os homens que vestem o Manto Sagrado nem sofrem um bocado daquilo que nós benfiquistas sofremos.

CARREGA BENFICA

Falas sem saber, felizmente temos jogadores que sofrem bastante com isto.
eheh o que eu mais faço em relação ao Benfica, é falar sem saber.

Claro que temos, milhares!

Nunca disse que eram milhares, disse que temos jogadores que sofrem com isto. E se preferes pensar dessa forma tudo bem, ficas na tua e eu na minha. Decidi intervir porque achei injusto o teu post.

CERVEIRA

Mais pontos perdidos!!!!!!!!! e o campeonato a caminhar mais uma vez para os ladrões.

sergio.fil25

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 12:02
Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 11:49
Vou ver o jogo tranquilo. Os homens que vestem o Manto Sagrado nem sofrem um bocado daquilo que nós benfiquistas sofremos.

CARREGA BENFICA

Falas sem saber, felizmente temos jogadores que sofrem bastante com isto.
eheh o que eu mais faço em relação ao Benfica, é falar sem saber.

Claro que temos, milhares!

Nunca disse que eram milhares, disse que temos jogadores que sofrem com isto. E se preferes pensar dessa forma tudo bem, ficas na tua e eu na minha. Decidi intervir porque achei injusto o teu post.

Eu não conheco pessoalmente nenhum jogador, mas sinceramente tirando um ou outro parece mesmo que se estão a cagar se ganham ou perdem.

À alguns jogos atrás da equipa B, vi o Miguel Rosa a festejar um golo de um colega como se tivesse ganhado o campeonato. Obviamente a forma de festejar nada indica, mas tivessem todos a vontade dele em ganhar que hoje estavamos em primeiro.

Michael Schumacher

RitaS

Só peço que não seja o sofrimento que foi na época passada, mas duvido.

FilipePereira

Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2012, 12:42
O Paços até nos pode passar à frente..

Nokas,

compreendo a frustação. Mas não exageremos. Pode passar-nos à frente, mas se ganharmos não passa :-)

Mantenhamos a esperança, pelo menos alguma. Nada está perdido tal como o ano passado nada estava ganho quando tinhamos 5 pontos de avanço.

andre_04_SLB

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 02:47
Dentro da normalidade que é ao roubo do xistra as homenagens da AFPorto, vamos levar com um benqrença qualquer, cuja acção vai ser branqueada também.

Ou levas com os normais da AF Lisboa que costumam apitar os grandes jogos entre Benfica e Porto. Proença. Duarte Gomes. João Ferreira.

Coerência!

Beduas

Mais uma deslocação de merda, graças a Deus o Benfica tem sempre calendários agradáveis.

fil85

Meter o plantel e o treinador da equipa B a jogar..podia ser que fizessemos melhor figura.

fabio1990

Chefe

Eu desde que me conheço levo mais murros do Benfica que carinhos.