CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

TacuaraCardoso

Citação de: PabloAim@r em 29 de Setembro de 2012, 13:04
Gente, a verdade é esta, O BENFICA NÃO JOGA UM CARALHO!!! :disgust:
Discordo um pouco.

Construímos jogadas de golo mais que suficientes para ganhar a qualquer adversário que jogámos até agora. Temos andado um pouco aselhas a concretizar mas o verdadeiro problema para mim, está na falta de controlo de várias situações de jogo.

Queremos construir jogadas que só passam por 2/3 jogadores no máximo. É preciso um pouco mais de equipa.

Carcaça

Citação de: sergioneo em 29 de Setembro de 2012, 13:28
3 pontos..pressao para cima dos porcos..vamos la BENFICA..
agora era so aparecer umas pessoas crediveis, benfiquistas para tomar conta do BENFICA  e tirar de la os infiltrados todos.

És crente...  :metal:

Andris

Mais um jogo com uma quantidade absurda de falhanços... Podia ter ficado 1-4 ou 1-5...

E_PluribusUnum

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2012, 11:53
http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?v13&file=http://rd3.videos.sapo.pt/03hsM4MLGpP5IkGEhpYl/mov/1

Aqui está o penalti sobre o Lima.
Segundo 23.


Tomem lá outro.

Nem tinha reparado nesse... Os comentadores disseram alguma coisa sobre isso? É impressionante a quantidade de penaltis que não nos são marcados.

Zaratustra

estava em viagem e não vi o jogo, estivemos em bom nível ou foi um vitoria muito sofrida?

Cachatra

Foi uma boa e fulcral vitória.
Esta equipa do Paços sabe jogar à bola, vão fazer um campeonato tranquilo.

Cachatra

Citação de: Zaratustra em 29 de Setembro de 2012, 14:37
estava em viagem e não vi o jogo, estivemos em bom nível ou foi um vitoria muito sofrida?
Estivemos bem. Sofremos no fim por culpa dos constantes falhanços incríveis ao longo do jogo, e também ficaram 2 penaltis por assinalar a nosso favor.
Mas verdade seja dita, tirando o golo, o Paços só teve uma oportunidade clara que foi um remate do Caetano a rasar o poste.
O Artur ainda fez uma grande defesa no fim, mas o lance foi anulado (e bem) por fora-de-jogo.

Adepto10

Citação de: Zaratustra em 29 de Setembro de 2012, 14:37
estava em viagem e não vi o jogo, estivemos em bom nível ou foi um vitoria muito sofrida?

bom, houve muito sofrimento nos últimos minutos, mas a culpa foi nossa, porque tivemos oportunidades atrás de oportunidades e falhamos, falhamos, falhamos, depois com um resultado de 2-1 e o paços a ter 2/3 oportunidades nos minutos finais...

Carlitos Tevez


JotaL

Citação de: rocky em 29 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: força benfica em 29 de Setembro de 2012, 11:00
aquele lance do GAITAN naquele remate não era para penalti?
Nao . Mas houve um do Tony sobre o Lima no lance que o Enzo pica a bola por cima do guarda redes

O sobre o Garay não é? Aquele sangue foi simulado com certeza...

Adepto10

Citação de: JotaL em 29 de Setembro de 2012, 15:21
Citação de: rocky em 29 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: força benfica em 29 de Setembro de 2012, 11:00
aquele lance do GAITAN naquele remate não era para penalti?
Nao . Mas houve um do Tony sobre o Lima no lance que o Enzo pica a bola por cima do guarda redes

O sobre o Garay não é? Aquele sangue foi simulado com certeza...

Não é por um jogador sangrar que é falta... nesse lance dou o beneficio da dúvida, parece-me involuntário, mas no lance do Lima e do Gaitan é sem espinhas....

sergio.fil25

Citação de: bozic em 29 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: sergio.fil25 em 29 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2012, 11:53
http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?v13&file=http://rd3.videos.sapo.pt/03hsM4MLGpP5IkGEhpYl/mov/1

Aqui está o penalti sobre o Lima.
Segundo 23.


Tomem lá outro.

Confere. Eu nem tinha reparado, pois o streaming não era HD, mas da parte da sporttv nem uma repetição sobre o movimento do Lima.

Essa ta boa !

Daqui a pouco vais dizer que passaram 30x o segundo golo do Benfica para ver se arranjavam uma falta do Rodrigo sobre o defesa e que passaram também 50x o lance do Maxi na área do Benfica para ver se mostravam que era penalty.

Eu não tenho a mania da perseguição relativamente a sporttv, mas num lance perigoso e com a quantidade de camaras disponiveis hoje em dia, outra repetição do lance noutro ângulo não acho nada de anormal.

Pedro10


Lurgee

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: J Pinto em 29 de Setembro de 2012, 12:31
Falta o mais claro penalty, o do cássio ao lima na primeira parte!!!



não estava fora de jogo?

Não tenho a certeza que tenha sido o Rodrigo a cabecear...

MrFire

A meu ver foi uma arbitragem habilidosa dos filhos da puta.

Estive no estádio e VI esse penalti sobre o Lima!