2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 0 - 0 Leixões SC, 29Set. Sáb. 17h00 *BTV*

Universo Benfica

#75
edit

Adepto10

Esta equipa começou a preparação com uma grande indeterminação em relação aos jogadores que ficavam, eram emprestados,... enfim não foi uma pré-época estável e desejável, mas a realidade é que com quase 20% do campeonato concluído a equipa cresce de jogo para jogo, há rotação de jogadores,tem existido lesões que condicionam as opções, inicialmente não haviam centrais suficientes,... enfim...  os meus parabéns a todos aqueles que representam esta equipa e obrigado por presentearem todos os benfiquistas como tem vindo a fazer.



Mathayus

Que a equipa continue a ganhar e que os jogadores - promessa, continuem a dar sinais de evolução.

André Sousa

Eu ia com: Mika; Cancelo, Ascues, Sidnei e Carole; Cafu, Pimenta e Rosa; João Mário, Duarte e Correa.

Podia-se jogar em losango também, com um meio campo com o João Teixeira, Cafu, Pimenta e Miguel Rosa a 10, deixando o João Mário e o Correa na frente, mas isso nem sequer deve ter passado na cabeça do Norton de Matos. O que vai acontecer é meter o Rosa encostado numa faixa, o Élvis no centro do terreno, com o Luciano Teixeira a ser o médio de cobertura.

Estou curioso também para ver o novo avançado do Leixões.

Adepto10

Quais são as características do João Teixeira?

Ele assemelha-se a que tipo de jogador?

André Sousa

É um excelente trinco. Culto tacticamente, forte em posse, opta um bom par de vezes pelo passe vertical, que é importante, bom tecnicamente... Onde lhe vejo mais falhas é ao nível da concentração. Tem ali momentos onde, por vezes, parece que desliga a tomada e faz algo que ninguém está à espera. Seja um passe completamente disparatado para um adversário, com uma saída de posição que compromete o equilíbrio da equipa... Anyway, é muito bom jogador. Foi considerado o melhor jogador do campeonato de juvenis, quando a geração dele o ganhou.

Jeremy

Mika
Cancelo, Ascues, Sidnei, Carole
Elvis, Luciano, Pimenta
Ola John, Correia, Rosa

Cachatra


Denim

Não vou poder ver o jogo...até tava com ideias de ir ao estádio... :(
Força rapaziada!

Bekambol

é sempre um bom jogo para ver e apreciar os nossos valores e a nossa equipa e claro o bom trabalho...


abar85

Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2012, 10:32
Eu ia com: Mika; Cancelo, Ascues, Sidnei e Carole; Cafu, Pimenta e Rosa; João Mário, Duarte e Correa.

Podia-se jogar em losango também, com um meio campo com o João Teixeira, Cafu, Pimenta e Miguel Rosa a 10, deixando o João Mário e o Correa na frente, mas isso nem sequer deve ter passado na cabeça do Norton de Matos. O que vai acontecer é meter o Rosa encostado numa faixa, o Élvis no centro do terreno, com o Luciano Teixeira a ser o médio de cobertura.

Estou curioso também para ver o novo avançado do Leixões.

E eu continuo sem perceber como é que um Luciano joga no meio campo quando existe um Cafu!


Adepto10

Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2012, 13:23
Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2012, 10:32
Eu ia com: Mika; Cancelo, Ascues, Sidnei e Carole; Cafu, Pimenta e Rosa; João Mário, Duarte e Correa.

Podia-se jogar em losango também, com um meio campo com o João Teixeira, Cafu, Pimenta e Miguel Rosa a 10, deixando o João Mário e o Correa na frente, mas isso nem sequer deve ter passado na cabeça do Norton de Matos. O que vai acontecer é meter o Rosa encostado numa faixa, o Élvis no centro do terreno, com o Luciano Teixeira a ser o médio de cobertura.

Estou curioso também para ver o novo avançado do Leixões.

E eu continuo sem perceber como é que um Luciano joga no meio campo quando existe um Cafu!

Mas o cafú no meio campo parece-me que tem mais características de nº 8 do que de trinco e o Leo é que tem sido o nº 8!