Investimento Estrangeiro no SL Benfica

The Eagle 10

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Outubro de 2012, 20:24
so se comprarem a TAP. ai talvez estejam interressados em patrocinar o Benfica. 

gostava de ver o Benfica conseguir um Negocio com uma marca conhecida mundialmente por valores que realmente mostra a verdadeira grandeza do Benfica.  seja ela  fly emirates, samsung, coca-cola etc.. etc..
Por acaso acho que emirates descartou a compra da tap.
http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO046839.html

LX

E íamos ter um emirates stadium 2?

Já quanto ao patrocínio nas camisolas.. ia dar uma classe brutal!  :drool:

Aka

Citação de: LX em 14 de Outubro de 2012, 21:06E íamos ter um emirates stadium 2?

Há uma Allianz Arena e vai haver uma Allianz Riviera.

Manpaz1904

Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2012, 20:24
ou de ter um naming no estádio, ou um novo nodo....
Já conheci benfiquistas que pensavam que Estádio da Luz era mesmo o nome do estádio.

S-Line

Obviamente nao vai dar em nada.
Especulação.
Um jogo amigável apenas e nada mais.
O Record lembrou - se e nos especulamos.

Mestre Da Táctica

Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2012, 22:09
Especulação.

Entao tu achas que os nossos dirigentes e staff tecnico são malucos ao ponto de cansar os jogadores com uma viagem de 7 horas de avião, mais 1h e 30 mins de autocarro ida e dps tb de volta, fazerem accoes de promoçao do clube com um calor abrazador na praia , e para irem jogar ao medio oriente com uma equipa sabe-se la da onde com 39 graus a altura do jogo, trazendo com isso inumeras consequencias inesperadas que dai poderao advir ?

É óbvio que eles foram lá negociar, e isso obrigava evidentemente que equipa fosse lá realizar um jogo, numa acção para os cativar melhor. A juntar a isso ainda temos a visita ha uns meses de representantes de abu dhabi ao estadio da luz, tal como eu escrevi no 1 post. São coincidencias a mais acho eu...

iloy

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2012, 22:09
Especulação.

Entao tu achas que os nossos dirigentes e staff tecnico são malucos ao ponto de cansar os jogadores com uma viagem de 7 horas de avião, mais 1h e 30 mins de autocarro ida e dps tb de volta, fazerem accoes de promoçao do clube com um calor abrazador na praia , e para irem jogar ao medio oriente com uma equipa sabe-se la da onde com 39 graus a altura do jogo, trazendo com isso inumeras consequencias inesperadas que dai poderao advir ?

É óbvio que eles foram lá negociar, e isso obrigava evidentemente que equipa fosse lá realizar um jogo, numa acção para os cativar melhor. A juntar a isso ainda temos a visita ha uns meses de representantes de abu dhabi ao estadio da luz, tal como eu escrevi no 1 post. São coincidencias a mais acho eu...

mas alguem tem duvidas nisto?

Tsoukalos

Aka

Qualquer dia estão a dizer que já levaram o Benfica a Angola três dias depois de ir ao Dragão...

Mamb13

E afinal o quê fomos lá fazer em Angola..

Jack Bauer

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2012, 20:24
ou de ter um naming no estádio, ou um novo nodo....
Já conheci benfiquistas que pensavam que Estádio da Luz era mesmo o nome do estádio.

Eu conheco portistas que pensam que o porto ganhou sempre limpo.

slb_always

Eu acho que mesmo que não haja nada foi sempre bem jogado!!É um trunfo para negociar com quem quiser colocar o seu nome nas nossas camisolas nem que seja bluff!
O Benfica está a promover-se e só faz bem!Hoje metade dos Emirados deve saber que somos o maior de Portugal e o mais apetecível..Aliás devia começar a pensar em fazer pré-épocas na China,Eua e Indía como já fazem os colossos da Europa,não só para se divulgar como também para não perder o comboio em relação aos clubes que referi.
Quanto aos jogadores foram dar um passeio ao médio oriente,que chatice..Eu no lugar deles não gostava nada..Para o comun dos mortais isso não passa de um sonho que nunca irá ser cumprido,mas eles foram lá sem pagar nada..De facto devem ter ficado mesmo furibundos..lol

Aka

Uma coisa é, numa pré-temporada, um Real Madrid chegar a uns EUA ou um Manchester United a uma China e Malásia, e terem estádios de 80.000 lugares cheios, com milhões de locais a vibrarem pela ida desses clubes, com muitas e muitas camisolas vendidas, com audiências internacionais garantidas.

Outra, é o Benfica ir a meio da temporada aos Emirados, num estádio vazio, sem que a população local dê a menor importância, sem que isso signifique mais camisolas vendidas ou audiências internacionais.

mistersilva74

Vendo agora o resumo do jogo, ainda fico mais espantado por ver lá mais adeptos nossos que do clube de abu dahbi. Não deixa de ser no mínimo caricato. Creio que nem mil pessoas lá estavam no total, já incluindo equipas e apanha bolas.

j.j.

É claro que para uma empresa internacional, o mercado português é fraco e não tem grande expressão. A vantagem que pode ter do patrocinio de uma equipa portuguesa, será a sua presença em competições internacionais (Liga Campeões e em escala muito inferior a liga Europa). Os jogos com o Barcelona e os jogos com o Chelsea no ano passado deram/dão uma grande visibilidade a nivel internacional, sendo o retorno a nivel publicitário muito superior ao investido. Se o Benfica conseguir apurar-se para os 1/8 ou 1/4 da CL por dois anos consecutivos, será uma grande oportunidade para conseguir um grande patrocinador.
E temos de apostar nos paises de lingua portuguesa( principalmente Angola e Moçambique)