Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Zaratustra

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2012, 22:29
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Setembro de 2012, 22:26
Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2012, 21:52
Mas quem é que raio queria comprar um clube português? :confused:

Clube portugues ninguem. Mas atençao, é que o benfica não é um clube portugues mas sim um clube mundial. É obvio que a marca benfica é muito apetecivel a qualquer investidor, nao comparemos com sportings etc...

O Benfica é um clube mundial entre os portugueses que estão espalhados pelo mundo, de resto é quase insignificante nos mercados onde está o dinheiro. E isso não se deve ao Benfica em si, mas ao campeonato que disputa. De que serve encher um clube de milhões se ninguém na China ou na Malásia vai ver os jogos e comprar camisolas?
o PSG é bem mais insignificante e foi comprado... com o dinheiro que investiram lá dava para fazer um super Stoke city, um super Real Zaragoza, e por aí.. em campeonatos com bem mais mercado

Thrain

Citação de: Zaratustra em 22 de Setembro de 2012, 23:03
Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2012, 22:29
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Setembro de 2012, 22:26
Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2012, 21:52
Mas quem é que raio queria comprar um clube português? :confused:

Clube portugues ninguem. Mas atençao, é que o benfica não é um clube portugues mas sim um clube mundial. É obvio que a marca benfica é muito apetecivel a qualquer investidor, nao comparemos com sportings etc...

O Benfica é um clube mundial entre os portugueses que estão espalhados pelo mundo, de resto é quase insignificante nos mercados onde está o dinheiro. E isso não se deve ao Benfica em si, mas ao campeonato que disputa. De que serve encher um clube de milhões se ninguém na China ou na Malásia vai ver os jogos e comprar camisolas?
o PSG é bem mais insignificante e foi comprado... com o dinheiro que investiram lá dava para fazer um super Stoke city, um super Real Zaragoza, e por aí.. em campeonatos com bem mais mercado

Insignificante  apenas em termos de prestígio futebolístico.Porque está situado na capital de uma das grandes potências económicas da europa e do mundo.

Benfiquismo

Se isso fizesse com que o Benfica ganhasse títulos seguidos, sim.

MarceloSilva@92

Se o Benfica fosse comprado o clube acabava para mim nesse dia.

GF

Mas quem é que vota sim nesta palhaçada?

Honra aos valores do SPORT LISBOA E BENFICA.

Ft.johИИ

helderrocha

estou numa de ser preferivel investimento estrangeiro a manter a dupla LFV e JJ

dudaslb

O_Glorioso

Não. Para pára-quedistas, entre outras coisas verdadeiras, mas que não posso referir porque levo amarelo, já bastam os que tem andado por cá a...

Aka

O gajo que comprou o Paris Saint-Germain cometeu um erro. O campeonato não tem expressão por aí além no estrangeiro e o futebol na França não é prioritário.

Miguelito22

Depende de muita coisa mas com incompetentes a liderar o benfica não!

Beduas

Comprar o clube não queria, mas se fosse para uns €€ extra não me importava.  :D

WRT21