Investimento Estrangeiro no SL Benfica

4ever Red Devil

Nada contra, desde que esse investimento não signifique controlo/última palavra sobre os assuntos do clube.

Isto só por o Benfica ser Benfica. Porque na prática com esta direcção já ninguém tem nada a dizer sobre nada, é profundamente autocrático. Os adeptos do Chelsea devem ter mais a dizer no clube deles que nós no Benfica.

bozic

lonstrup

Estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica.

Este tipo de ideia nem sequer faz sentido perguntar. Quem coloca em cima da mesa esta questão não entende o que é o Benfica.

magoslb

Só me agrada com pequenas parcerias a entrarem no clube, que não lhes permita decidir de forma definitiva a vida do clube, se entrasse capital que permitisse equilibrar a contas, nada contra.

lonstrup

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2012, 09:02
Só me agrada com pequenas parcerias a entrarem no clube, que não lhes permita decidir de forma definitiva a vida do clube, se entrasse capital que permitisse equilibrar a contas, nada contra.
Por outras palavras, que enterrem aqui o dinheiro sem se preocupar se o vão reaver ou não, cagando na cabeça dos investidores, ou pensando que os investidores são do Benfica desde pequeno.

Nós facturamos 90 milhões em receitas ordinárias. Temos esta capacidade.

Perante isto, não precisamos de investidores , não precisamos de partilhar receitas desta grandeza com ninguém. Temos meios e ferramentas próprias para voltar a colocar a máquina funcionar sobre carris.

Colhões para fazer isso, isso já é outra conversa.

onda vermelha

Eu antes dizia que nao mas estou farto... Chelsea, Manchester City e agora o PSG, claro que da vontade.

Luisao4

Citação de: onda vermelha em 23 de Setembro de 2012, 09:28
Eu antes dizia que nao mas estou farto... Chelsea, Manchester City e agora o PSG, claro que da vontade.

os arabes qualquer dia fartam-se e vão brincar com outra coisa

jnobre

Em caso extremo têm que ser um cenario ponderado com calma, mas até agora não parece hipotese.

flexter

Citação de: onda vermelha em 23 de Setembro de 2012, 09:28
por esses exemplos é que não mesmo...

o Benfica tem de pensar e melhorar em termos de Marketing
chegar a países que tem poder de compra e vender a Imagem Benfica o melhor possível

arranjar melhores patrocinadores e começar a jogar bom futebol para ter o estádio sempre cheio

sergioneo

quem investe dinheiro em algum clube, empresa procura o lucro, publicidade..nada mais..claro que o investidor tinha que tornar se o dono..e isso era o fim do BENFICA..nunca..

onda vermelha

Eu percebo... Mas como é que podem dizer que é o fim se isso acontecer quando ainda o ano passado o Chelsea e o Manchester City ganharam titulos importantes ?

E este ano vai ser o PSG...

Outra coisa voces dizem isso mas quando ouço o pessoal a falar o Chelsea e o Manchester City sao grandes clubes ; Entao sejam coerentes (claro que nao estou a falar de todos mas é a maioria).

Ru10

Claro que sim,quando temos adeptos de clubes rivais a mandar no clube agora,porque  haveria um mero estrangeiro ser pior?

sLbErN@ZzZ

Sim, não venham com demagogias. "No Benfica o que conta são os titulos", ora para seguir o andamento dos Grandes da Europa, temos que fazer como eles. Como diria (neste caso bem) LFV: "Não hà magia". Questão: Investidores estrangeiros prontos a investir em Portugal? Penso que não.