Investimento Estrangeiro no SL Benfica

trucatruca

Pareceria com a RENOVA ... para todos os adeptos que estão borrados.

Aguia_Rea1

Citação de: trucatruca em 27 de Julho de 2014, 17:22

o que dar aos que estão acomodados?

Miguelito22

Eu ja pensei muita coisa sobre isto  começo a ficar inclinado para o sim ao investimento.

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2014, 17:07
Citação de: Génio da Luz em 27 de Julho de 2014, 13:44

:victory:

Viram aqui primeiro....

Amanha voltem aqui

O que foste fazer.

descobriram que afinal Portugal é um mercado apeticivel, cheio de clientes que querem voar e sem crise ::)

MaiorQuePortugal

Citação de: Génio da Luz em 27 de Julho de 2014, 13:44
http://mediatic-jo.com/wp-content/uploads/2014/03/qatarairways.jpg

:victory:

Viram aqui primeiro....

Amanha voltem aqui

Nós voltamos, tu é que provavelmente te enfias num buraco e não voltas. Ou então vens com a ladainha de que "ah e tal, era no gozo".
É melhor dizeres logo, evitas as bocas depois.

Nowakowski

Eu quero que o Benfica seja gerido com transparência, ambição e com a salvaguarda do seu património, valores e figuras.

Seja com investimento estrangeiro ou não.

sbremoved_28408

Não sou contra.Já que temos um "estrangeiro" como presidente...

melo7

Prefiro um gajo que meta os seus milhões no clube do que um que so faça o clube perder milhões

Maldini

Citação de: melo7 em 27 de Julho de 2014, 18:11
Prefiro um gajo que meta os seus milhões no clube do que um que so faça o clube perder milhões

Também concordo ... desde que esses milhões depois não levem ao fecho do clube ... veremos o que acontecerá ao mónaco, valencia, psg, chelsea entre outros quando os seus donos deixarem de querer brincar ao futebol... ou melhor de lavarem dinheiro

MadMax 1904

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 17:42

33 injecções de adrenalina penso que seja suficiente.

Aguia_Rea1

Citação de: MadMax 1904 em 27 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 17:42

33 injecções de adrenalina penso que seja suficiente.

nem assim

Minerva

Um milionário vindo do estrangeiro era capaz de ter mais respeito pelo Benfica que o Vieira. Também não é muito difícil...

melo7

Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: melo7 em 27 de Julho de 2014, 18:11

Também concordo ... desde que esses milhões depois não levem ao fecho do clube ... veremos o que acontecerá ao mónaco, valencia, psg, chelsea entre outros quando os seus donos deixarem de querer brincar ao futebol... ou melhor de lavarem dinheiro
Os socios teriam de aceitar o projecto. Para isso algo teria de ser apresentado em Assembleia Geral. Para mim, deveria ser alguém que primeiro pusesse o Passivo em níveis aceitáveis e depois que trouxesse liquidez para investir em jogadores de qualidade. Mas nunca seria nada do género do PSG ou City. Ficava satisfeito com um gajo que tornasse possível manter os nossos melhores jogadores sem que tivéssemos de comprar com recurso a fundos e que não tivéssemos de vender tudo a saldos no final do ano

Génio da Luz

Pessoal, vejam la se entendem:

Eu ha 1 mês e tal assisti a uma conferencia na minha universidade ( Católica) do DR.Domingos Soares de Oliveira.

Ele estava a 3/4 metros de mim e disse:

".... Ainda agora esteve cá uma comitiva do Qatar a negociar conosco uma possivel parceria "

ISTO EU OUVI DA MINHA BOCA, E NINGUEM ME DISSE.