Investimento Estrangeiro no SL Benfica

O.Guerreiro.Da.Luz

Vou-vos confessar o seguinte: mais depressa prefiro ter um magnata como o City tem à frente do Benfica, do que ter oportunistas nacionais como LFV, entre outros!

:whistle2:

Mestre Da Táctica

E pela primeira vez o "sim" ultrapassa o "não" na sondagem!  :metal:

Kampz

Posso dizer-vos que a Emirates veio a Lisboa para negociar um pack de patrocínio que incluía camisolas e, creio eu sem certezas, o naming do Estádio. Mas recuaram imediatamente porque o que nos paga a PT não consegue a Emirates rentabilizar num país com a nossa escala e poder de compra.

(Não sei mais do que isto, acredita quem quiser!)

P∑T∑7

O Estádio "da Luz" - corrijam-me se estiver enganado - nunca foi oficialmente Estádio "da Luz".

Portanto, por mim, não me importo nada que o Estádio passasse a ter um naming, quer na estrutura do estádio, quer no papel, semelhante à que tem um Arsenal.

Quanto ao possível investimento... podia efectivamente ser um patrocínio nas camisolas.

Um 2 em 1: financeiramente muito vantajoso e permitiria, entre outras coisas, acabar com os rectângulos nojentos da tmn.

Uma camisola mais bonita, mais clean e mais dinheiro em caixa.

Não vejo entraves. A não ser as eventuais contrapartidas apresentadas.

Ver para crer. Não se esqueçam que foi o... Rascord que escreveu que «ao que apurou»... Vale o que vale.

Agora uma coisa também é certa: fazer uma viagem destas apenas para um jogo particular seria uma falta de visão estratégica abissal.

PedroOliveira93

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Óbvio que não, num caso extremo que alguém cá viesse meter dinheiro mas que o clube nunca fosse propriedade de ninguém que não os sócios. E há aqui gente desejosa de vender o clube hã?

Mestre Da Táctica

Citação de: PedroOliveira93 em 14 de Outubro de 2012, 17:27
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Óbvio que não, num caso extremo que alguém cá viesse meter dinheiro mas que o clube nunca fosse propriedade de ninguém que não os sócios. E há aqui gente desejosa de vender o clube hã?

A maioria  :metal:

Americano69

Nunca fui contra o investimento estrangeiro. A questão é que o investimento deve ser recebido quando uma empresa está em alta e não vendida a preço de saldo. Esse sim é o grande problema.

Mestre Da Táctica

Mais outra noticia que me leva a crer que pode estar iminente o investimento das arabias...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782931

Alguns jogadores da equipa do Benfica estiveram, este domingo, numa ação da responsabilidade do ministério do turismo dos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi, destinada a divulgar a instituição encarnada.

A ação decorreu numa praia, nas imediações do hotel, onde a equipa encarnada se encontra alojada, e contou com a presença de alguns jogadores, entre os quais Bruno César, Artur e Nolito.

A sessão ficou marcada pela boa disposição dos atletas do Benfica e pelo forte calor que se fazia sentir (cerca de 35°) na capital dos Emirados Árabes Unidos.

Os encarnados, recorde-se, defrontam o Baniyas às 17 horas deste domingo, em encontro particular.

Mestre Da Táctica

Acabam de dizer no record... EMIRATES é mesmo uma das interessadas!  :)

banbino

PésDeCoentrão

Mestre Da Táctica

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Outubro de 2012, 19:39
Nas camisolas ? É já.

Em principio tambem será no naming de uma bancada e na aquisição de camarote

Echoes

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 16:40
O Estádio "da Luz" - corrijam-me se estiver enganado - nunca foi oficialmente Estádio "da Luz".

Portanto, por mim, não me importo nada que o Estádio passasse a ter um naming, quer na estrutura do estádio, quer no papel, semelhante à que tem um Arsenal.

Quanto ao possível investimento... podia efectivamente ser um patrocínio nas camisolas.

Um 2 em 1: financeiramente muito vantajoso e permitiria, entre outras coisas, acabar com os rectângulos nojentos da tmn.

Uma camisola mais bonita, mais clean e mais dinheiro em caixa.

Não vejo entraves. A não ser as eventuais contrapartidas apresentadas.

Ver para crer. Não se esqueçam que foi o... Rascord que escreveu que «ao que apurou»... Vale o que vale.

Agora uma coisa também é certa: fazer uma viagem destas apenas para um jogo particular seria uma falta de visão estratégica abissal.

Oficialmente é "Estádio Sport Lisboa e Benfica".

Ribas1

Pode ser que caso invistam no naming do estadio, este seja terminado.

Francescoli