Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

odistraido

Meus amigos... os roubos e a manipulação de resultados já dura há 30 anos! 30!
E ainda há benfiquistas que apoiam o crime organizado dizendo:"Joguem mais", " isso são desculpas",etc.

Isso é musica para os ouvidos dos corruptos. Uma equipa que não joga 1 crl já está em 1º lugar por artes mágicas e o Benfica em vez de ir com 12 pontos, só tem 8. Assim, qualquer espantalho pode servir como treinador. Por isso é que depois saem de lá e não ganham em lado nenhum.

Roubaram quase metade dos pontos e só estamos na 4º jornada.

Golo mal anulado frente ao Braga que dava o 3-2 e 2 penaltys inventados pelo Xistra para impedir que o Benfica ganhasse em Coimbra. E ainda ficou um por marcar por falta visível sobre o Nolito.

Isto são factos, não são desculpas.

O mesmo se passou na ponta final do campeonato quando o vitó disse a mensagem de código. A partir daí foi à descarada até colocarem os corruptos em 1º lugar.

pguerreiro

A direcção anda em ziguezague mas não é para aqui chamada. Isto é uma iniciativa dos benfiquistas. A história do «grande Benfica de antigamente», de que virá «outro presidente devolver-nos à grandeza do passado» não conduz a nada. Eu pessoalmente nunca vi o grande Benfica e cresci na hegemonia portista, mas sei que desde o Fernando Martins que o combate ao jogo de bastidores não é feito com sucesso. É altura de chorar menos e fazer mais.

Rei

Parece-me uma boa ideia, mas deveriam expressar-se na lingua inglesa para todo o mundo entender.

pcssousa

Citação de: pguerreiro em 25 de Setembro de 2012, 16:21
A direcção anda em ziguezague mas não é para aqui chamada. Isto é uma iniciativa dos benfiquistas. A história do «grande Benfica de antigamente», de que virá «outro presidente devolver-nos à grandeza do passado» não conduz a nada. Eu pessoalmente nunca vi o grande Benfica e cresci na hegemonia portista, mas sei que desde o Fernando Martins que o combate ao jogo de bastidores não é feito com sucesso. É altura de chorar menos e fazer mais.
Desde o Fernando Martins inclusivé, o amigo intimo de PdC. O tal que julgava que com alianças com essa escumalha aniquilaria o sporting... aniquillou o sporting e ajudou a construir a desgraça do Benfica...

4ever Red Devil

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2012, 16:33
Parece-me uma boa ideia, mas deveriam expressar-se na lingua inglesa para todo o mundo entender.

Óbvio.

Rei

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Setembro de 2012, 16:37

Óbvio.

Achas que isto vai mesmo andar para a frente?

pguerreiro

Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2012, 16:35
Desde o Fernando Martins inclusivé, o amigo intimo de PdC. O tal que julgava que com alianças com essa escumalha aniquilaria o sporting... aniquillou o sporting e ajudou a construir a desgraça do Benfica...
Exactamente, permitiu que o Sistema evoluísse até como nós o conhecemos hoje, à luz de interesses pessoais, ainda hoje o Altis é o escolhido para alojar as equipas do Porto sempre que se deslocam a Lisboa. Além de que permanece intacta a amizade com Pinto da Costa.

pcssousa

Óbvio.
Quem devia colaborar com isso era a própria direcção do clube, colocando imagens inequivocas de mais de 3 décadas de corrupção nos ecrãs do Estádio e com letras garrafais escrever "criminosos". Difundindo nas aparelhagens sonoras as escutas do Apito Dourado e fazendo um comunicado explicando tudo isto à Imprensa.
Mandando fazer equipamento especial todo negro.

Mathayus

Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2012, 16:41

Óbvio.
Quem devia colaborar com isso era a própria direcção do clube, colocando imagens inequivocas de mais de 3 décadas de corrupção nos ecrãs do Estádio e com letras garrafais escrever "criminosos". Difundindo nas aparelhagens sonoras as escutas do Apito Dourado e fazendo um comunicado explicando tudo isto à Imprensa.
Mandando fazer equipamento especial todo negro.

Também, mas se nada fizeram que o façam os Benfiquistas todas as semanas e todo o campeonato.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 25 de Setembro de 2012, 16:41
Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2012, 16:35
Exactamente, permitiu que o Sistema evoluísse até como nós o conhecemos hoje, à luz de interesses pessoais, ainda hoje o Altis é o escolhido para alojar as equipas do Porto sempre que se deslocam a Lisboa. Além de que permanece intacta a amizade com Pinto da Costa.

damásio, martins, vale e vieira..

os 4 piores presidentes do SLB em 108 anos (do menos mau para o voldmort)

Doom

A UEFA (MAFIA) não permite mensagens desse teor nos jogos da champions.

O Benfica será severamente penalizado....

supersueca

Gostaria mto de saber quem é q está por trás desta iniciativa.

Roubados somos nós há mtos anos e não parece q quem tem obrigação de cuidar do assunto em primeiro lugar, se tenha preocupado mto com o caso.  E pelos visto continuam sem nada de relevante para dizer, começando pelas declarações de RGS (q nos programas onde participa não passa dum porta-voz desta direcção), ao nível dum rasteiro discurso tirado da Casa dos Segredos. Será por causa das eleições à porta? Ou andam muito preocupados com as contas dos lagartos?
Alem disso, já deveriam de ter aprendido com o caso apito dourado, que a internacionalização do protesto não adianta nada: as entidades competentes europeias remetem para as entidades nacionais, e o público internacional, só prestar alguma atenção ao q sai do nosso cantinho se o Barça perder o jogo.

E sendo assim não contem comigo para tapar os buracos q esta direcção comprovadamente não tem capacidade para tapar. A coerência é um valor importante na vida, confere dignidade e credibilidade a quem a cultiva. Não faltou avisos a esta direcção sobre os caminhos onde se iriam meter. A resposta foi: Confiem em mim!

Irei sim exercer o meu direito de protesto na próxima assembleia ( e q pena q eu tenho q não se lhe dedique um quarto da atenção da iniciativa referida), votando contra este orçamento q nos querem fazer engolir, e nas próximas eleições.

Saudações benfiquistas a todos.

_Benfiquista_

Fernando Martins permitiu e continua a permitir que façam mal ao Benfica, sendo conivente com essa escumalha.Desde alojar no seu hotel em Lisboa essa "gente", a ir à casa desses porcos em Lisboa, com o amigo corrupto.

rdr10

Eu vou de preto (vou sempre com a camisola preta do Benfica lolol)

_Benfiquista_

E em Catalão e Espanhol para os adeptos do Barcelona perceberem, porque todos sabemos que em Línguas, tanto eles, como italianos não são dos que melhor aprendem Línguas na Europa.