Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

pcssousa

Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2012, 20:30
Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2012, 20:27
Opá, sejamos claros: se a direcção está preocupada com isto leve a votação na próxima AG se devemos passar a utilizar os mesmos métodos que eles, tudo às claras que é para ser faado.
eu quero ganhar sem batota , apenas e só porque fui melhor
Quem falou em batota? falo apenas em lutar para não se ser prejudicado, não falei em ser beneficiado.

pguerreiro

Eles sabem fazer melhor, mas não querem. O Ricardo Santos por exemplo teve muito perto dos 100% nos foras-de-jogo bem tirados quer na Champions, quer no Euro, mas na Luz não viu um de 1 metro de vários jogadores - «desconcentrou-se». O Jorge Sousa esteve menos mal o ano passado, só nos prejudicou no Benfica-Nacional com aquela aberração que foi o penálti supostamente cometido por Emerson.

Tristar

Uma excelente iniciativa ativa para dar continuidade à indignação de Portugal, neste caso dando publicidade serena ao Futebol Corrupto do Porto em plena Champions League....

Bem haja a todos que possam participar!

bozic

Têm noção que se muita e muita gente levar uma camisola a dizer algo específico será noticia mundial ? Não tenham dúvidas ...

xeriff

Citação de: bozic em 25 de Setembro de 2012, 21:41
Têm noção que se muita e muita gente levar uma camisola a dizer algo específico será noticia mundial ? Não tenham dúvidas ...
obvio

Manus

Vai lá estar alguém do governo, ou o xistra !

xeriff

F.C.P
Fruta Corrupção Prostitutas

dava uma boa camisola ou bandeira

RedStar1982

Vão ser obrigados a tirar a camisola... pela PSP.  :police: :police: :police:

pguerreiro

Levo uma t-shirt preta a dizer ENOUGH! e o agente pede-me para a tirar? Havia de ser bonito... Estamos no tempo da censura, não?

xeriff

RedStar1982

Vitor Abreu

Em Coimbra antes de começar o jogo por cima de mim estava um pano que dizia "Eu não me esqueci das escutas que provam a corrupção do Porto". Passado 5 minutos a policia foi lá retirar o pano. Porquê? Alguém me explica? Que nojo, filhos duma puta.

The Glorious One

A melhor coisa que a direcção podia fazer, se é que quer ajudar nesta luta contra a corrupção no futebol português, é baixar temporariamente os preços das camisolas alternativas ou fazer desconto para sócios para que assim possamos mais facilmente manifestar o nosso descontentamento.  :)

xeriff

Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2012, 22:12
Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2012, 22:07
Vão ser obrigados a tirar a camisola... pela PSP.  :police: :police: :police:
não podem

Ai não... pensas tu.
não podem , informei-me  com um Policia , não podem impedir ninguém de levar camisolas com dizeres do que quer que seja desde que não falte ao respeito a ninguém