Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

magoslb

Já que não estás solidário com o pressuposto do protesto, reclama do que quiseres, mas ao menos solidariza-te com a indumentária.

Se conseguires arranjar no caminho para o jogo, financiamento para ter Messi, Iniesta, Xavi e Alves, também fico contente.

pguerreiro

Os árbitros estão lá para fazer cumprir as leis de jogo e os detalhes fazem a diferença. Ano após ano desvirtuam a verdade desportiva e continuamos a pedir mundos e fundos à equipa. Mas quem empatou o jogo em Coimbra, foi um banho táctico do Pedro Emanuel, erros da equipa do Benfica, ou foi um árbitro que tirou da cartola um penálti inexistente que enervou os jogadores do Benfica, que sabem da responsabilidade que têm em ganhar as partidas todas? Na 2.ª parte, quando se pensava que o 1-2 era uma questão de tempo, desencantou nova grande penalidade e idem idem aspas aspas.

Existe um padrão fácil de identificar, não compreendo como certos benfiquistas continuam a pedir que nos transcendamos sistematicamente.

Nramos

Será que deixam entrar uma t.shirt preta a dizer "vieira, devolve o Benfica"?

magoslb

Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2012, 15:46

Leva essa à AG.

Ainda gostava de saber o porquê de tanto gozo com a ideia. Se tem melhores ideias para oferecer, em vez de ser estar apenas ao teclado A dizer raios e coriscos de A e B. Muitos já só querem dar azo ao seu antagonismo para com o LFV e o JJ, é o que depreendo destes posts.

pguerreiro

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2012, 15:52
Ainda gostava de saber o porquê de tanto gozo com a ideia. Se tem melhores ideias para oferecer, em vez de ser estar apenas ao teclado A dizer raios e coriscos de A e B. Muitos já só querem dar azo ao seu antagonismo para com o LFV e o JJ, é o que depreendo destes posts.
É o que mais se faz no SB, bitching e pouca proactividade, tipicamente português.

Nramos

Leva essa à AG.

Mas se for t-shirt preta não está de acordo com o protesto?

Se é para protestar contra a corrupção que grassa no futebol Portugues, vieira é um dos destinatários da mensagem...pela cobertura que lhe dá.

Não me viste a criticar a iniciativa...posso concordar ou não, mas não me lembro de a criticar.

pguerreiro

Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2012, 16:04

Se é para protestar contra a corrupção que grassa no futebol Portugues, vieira é um dos destinatários da mensagem...pela cobertura que lhe dá.

Não me viste a criticar a iniciativa...posso concordar ou não, mas não me lembro de a criticar.
É ires à AG mais logo e perguntares ao presidente se está satisfeito com o apoio «inequívoco» dado ao FGomes e ao Vitor Pereira, ao fim ao cabo 'só' tivemos presidente, treinador e capitão suspensos neste início de época, além de 4 pontos sonegados.

Nramos

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 16:06

É ires à AG mais logo e perguntares ao presidente se está satisfeito com o apoio «inequívoco» dado ao FGomes e ao Vitor Pereira, ao fim ao cabo 'só' tivemos presidente, treinador e capitão suspensos neste início de época, além de 4 pontos sonegados.

E são situações mutuamente exclusivas?

magoslb

Leva essa à AG.

O teu sarcasmo era puramente restrito a isso? OK, eu vou acreditar.

Se for preta está tudo bem...

Se o LFV faz parte da corja, mais uma razão para o fazer, o gajo vai ficar piurso da vida por estarem a denunciar os amigos ao mundo.

pguerreiro

Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2012, 16:07
É uma questão de perguntares, eu estava junto a ele quando o ouvi dizer em 1.ª instância «confiem em mim», portanto é questionar o LFV se acha que a sua estratégia está a resultar.

peter_t

Algo do género ou Vieira demite-te... produzida e "vestida" numa série de 5 mil adeptos/sócios era o ideal.

Nramos

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2012, 16:08

Leva essa à AG.

O teu sarcasmo era puramente restrito a isso? OK, eu vou acreditar.

Se for preta está tudo bem...

Se o LFV faz parte da corja, mais uma razão para o fazer, o gajo vai ficar piurso da vida por estarem a denunciar os amigos ao mundo.

A questão é que um t-shirt dessas, ou vai escondida ou não entra. Era só isso. Não tenha nada contra a iniciativa, força nas canetas.

Nramos

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 16:10
Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2012, 16:07
É uma questão de perguntares, eu estava junto a ele quando o ouvi dizer em 1.ª instância «confiem em mim», portanto é questionar o LFV se acha que a sua estratégia está a resultar.

Qual estratégia?

Eu já o ouvi criticar, apoiar, criticar, apoiar...

...nunca sei qual é a semana de apoiar e de criticar.

Andris

pguerreiro

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=780376

Adeptos organizam protesto contra arbitragem
TERÁ LUGAR NO DIA DO JOGO COM O BARCELONA
sexta-feira, 28 setembro de 2012 | 19:27

Um grupo de sócios e adeptos do Benfica anunciou, através de um comunicado enviado para a redação de Record, um protesto contra a arbitragem no futebol português, que terá lugar durante o encontro dos encarnados com o Barcelona, na terça-feira, para a Liga dos Campeões, no Estádio da Luz.

O evento foi lançado no Facebook e conta já com mais de 1.000 participantes, tendo sido lançado após a partida com a Académica. Segundo o manifesto da organização, "os erros de arbitragem de que o Benfica foi alvo no jogo em Coimbra são apenas o início de uma onda de decisões prejudiciais ao clube, interpretando-os como uma situação que se tem vindo a verificar nos últimos anos, e que qualificam de corrupção, no seu entender, a mando dos responsáveis do FC Porto, com o intuito de facilitar a caminhada azul e branca rumo ao título."