TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

faneca_slb4ever

Se a equipa B servir para algo, então Cancelo e Rosa têm de ser titulares neste jogo.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2012, 14:35
Se a equipa B servir para algo, então Cancelo e Rosa têm de ser titulares neste jogo.
Fia-te na virgem e não corras...

Adepto10

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2012, 14:35
Se a equipa B servir para algo, então Cancelo e Rosa têm de ser titulares neste jogo.

Acho o Cancelo muito verde...  mas com um potencial enorme!

Ele está muito bem na B!

Mathayus


Parece que se esquecem que vamos jogar contra uma « equipa », o que pressupôe um colectivo de jogadores de algum nível, que se conhece, tem automatismos e tem um processo de jogo completamente estruturado... se realizarmos demasiadas mudanças e reduzirmos a nossa equipa a um encontro - convivío de jogadores do plantel... preparamos uma daquelas saídas prematuras da taça que depois ninguém quer entender!

André Sousa

Citação de: Adepto10 em 07 de Outubro de 2012, 15:02
Acho o Cancelo muito verde...  mas com um potencial enorme!

Ele está muito bem na B!

E vai estar até dar cartas na equipa A.

Que asco que esta ladainha me mete.

Adepto10

Eu julgo é que os jogadores devem ser protegidos, e se acho que o Cancelo está bem na equipa B, é pq acho que não tem aquilo que se pede para jogar já pela equipa A.

Agora: Rosa e Leo Pimenta, acho que tem argumentos suficientes para terem o mesmo tratamento do Almeida e do Gomes!

André Sousa

Protegido? E que raio é jogar na equipa A? Jogar na equipa A, é, basicamente, o mesmo que jogar na equipa B. É um jogo de futebol, 11 jogadores de cada lado e uma bola em jogo. As regras são iguais. E o jogo é contra o Freamunde.

O Cancelo até pode jogar contra o Freamunde pela equipa B, mas pela equipa A é que não.

QuebraOssos

Paulo Lopes
Cancelo - M.Vítor - Garay - Luisinho
André Almeida - Rosa - Carlos Martins
Ivan Cavaleiro - Cardozo - Ola John

Adepto10

A equipa B até pode perder com o freamunde, mas a equipa principal é que não...

Se o miúdo tem o azar de dar barraca pela equipa A, pediam-lhe logo a cabeça, ficava logo queimado, e o honestamente será que tem qualidade para a equipa principal, tendo em conta o seu valor actual?

Não me parece, o potencial é isso mesmo é potencial...

Se o Benfica quer ganhar a taça, então que demonstre que a quer conquistar e jogue com os melhores...

Talvez por isso há muito anos que já não vamos a uma final... facilitamos muito!

Tsoukalos


André Sousa

Citação de: Adepto10 em 07 de Outubro de 2012, 15:19
A equipa B até pode perder com o freamunde, mas a equipa principal é que não...

Se o miúdo tem o azar de dar barraca pela equipa A, pediam-lhe logo a cabeça, ficava logo queimado, e o honestamente será que tem qualidade para a equipa principal, tendo em conta o seu valor actual?

Não me parece, o potencial é isso mesmo é potencial...

Se o Benfica quer ganhar a taça, então que demonstre que a quer conquistar e jogue com os melhores...

Talvez por isso há muito anos que já não vamos a uma final... facilitamos muito!

Se o miúdo tem azar? Pá, estamos a falar de um profissional de futebol, que se tem exibido muito bem pela equipa B. Fica logo queimado? Como ficou o Nélson Oliveira, que se estreou no Benfica com jogos fraquinhos e hoje é uma aposta do clube, embora esteja emprestado?

Será que tem qualidade? Tu tens visto os jogos dele? E tens visto os jogos do Maxi?

Pronto.

E não te vou responder à última parte, porque se és benfiquista deves saber qual a razão para o Benfica não ganhar a Taça de Portugal há um bom par de épocas. E dou-te uma pista: Não tem nada a ver com oferecer oportunidades aos jovens.

JPSilva


Shoky

Cancelo está verde...precisa de jogar é pela equipa B e não pela equipa A...

Imaginem que por exemplo jogava este jogo com o Freamunde...era um choque enorme para ele, que todas as semanas defronta equipas como o Belenenses, Tondela e Freamunde.
Vocês são loucos.

O Benfica não pode pagar a inexperiência dos seus jogadores.
Por mim 11 titular lá para dentro, e para ganhar à rasquinha de preferência.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 15:51
Cancelo está verde...precisa de jogar é pela equipa B e não pela equipa A...

Imaginem que por exemplo jogava este jogo com o Freamunde...era um choque enorme para ele, que todas as semanas defronta equipas como o Belenenses, Tondela e Freamunde.
Vocês são loucos.

O Benfica não pode pagar a inexperiência dos seus jogadores.
Por mim 11 titular lá para dentro, e para ganhar à rasquinha de preferência.
E mesmo assim não sei, como jogamos fora é provavel que hajam alguns assobios, vamos tremer!

Adepto10

Citação de: André Sousa em 07 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Adepto10 em 07 de Outubro de 2012, 15:19
A equipa B até pode perder com o freamunde, mas a equipa principal é que não...

Se o miúdo tem o azar de dar barraca pela equipa A, pediam-lhe logo a cabeça, ficava logo queimado, e o honestamente será que tem qualidade para a equipa principal, tendo em conta o seu valor actual?

Não me parece, o potencial é isso mesmo é potencial...

Se o Benfica quer ganhar a taça, então que demonstre que a quer conquistar e jogue com os melhores...

Talvez por isso há muito anos que já não vamos a uma final... facilitamos muito!

Se o miúdo tem azar? Pá, estamos a falar de um profissional de futebol, que se tem exibido muito bem pela equipa B. Fica logo queimado? Como ficou o Nélson Oliveira, que se estreou no Benfica com jogos fraquinhos e hoje é uma aposta do clube, embora esteja emprestado?

Será que tem qualidade? Tu tens visto os jogos dele? E tens visto os jogos do Maxi?

Pronto.

E não te vou responder à última parte, porque se és benfiquista deves saber qual a razão para o Benfica não ganhar a Taça de Portugal há um bom par de épocas. E dou-te uma pista: Não tem nada a ver com oferecer oportunidades aos jovens.

Tem tudo a ver com a displicência... a arbitragem não é desculpa para tudo!

Qto ao Cancelo, sim tenho visto os jogos dele, mto bom a atacar, a defender é um buracão autentico...

Mas estamos a falar de um jogador júnior, logo é perfeitamente normal, provavelmente nos júniores não seria um buracão...

O Maxi tem estado mal sem dúvida, mas tb não tem sido devidamente compensado...  ofensivamente tem estado bem, contra o paço deu um golo, ontem sofreu um penalty e marcou um golo..

Eu acho muita graça a algumas opiniões... primeiro pedem para se rodar a equipa e não são nada meigos pedem logo pelo menos 7/8 alterações e depois as coisas não correm bem como ontem e já tremem por todos os lados...

O Benfica tem que entrar para ganhar sempre... as experiências são para ser feitas na equipa B... defensivamente o Cancelo não tem qualidade defensiva para a equipa principal (neste momento) é um facto!

Se pode vir a ter?  Acredito que sim!

O Rosa é que eu não percebo o que anda a fazer na equipa B...