TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

Adepto10

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: QuebraOssos em 07 de Outubro de 2012, 15:15
Paulo Lopes
Cancelo - M.Vítor - Garay - Luisinho
André Almeida - Rosa - Carlos Martins
Ivan Cavaleiro - Cardozo - Ola John
Depois choram por não ir ao jamor.

Para mim são para jogar todas as eliminatórias os titulares ou seja os melhores, não há cá mimos nem rodagens... nem que seja contra o "sintrense" (com todo o respeito, foi o clube que me lembrei agora)

X2

Ontem tb queriam que se rodasse a equipa diante os aveirenses e depois mesmo com os melhores, foi o q se viu 

Machico

Depois há jogo em Moscovo e logo de seguida há jogo em Barcelos, que é muito complicado e antevejo grandes dificuldades, já está provado que esta equipa não tem estaleca para disputar a champions e o campeonato com um 11 similar.

Espero que o jorge, prove em Moscovo e nos restantes jogos da champions que a liga é o mais importante.

Adepto10

Citação de: Machico em 07 de Outubro de 2012, 23:33
Depois há jogo em Moscovo e logo de seguida há jogo em Barcelos, que é muito complicado e antevejo grandes dificuldades, já está provado que esta equipa não tem estaleca para disputar a champions e o campeonato com um 11 similar.

Espero que o jorge, prove em Moscovo e nos restantes jogos da champions que a liga é o mais importante.

Para este jogo, julgo que um onze equilibrado seria:

                                     Lopes

M. Vitor             Jardel               Garay              Luisinho

                                       Matic

                            Almeida

                                                 Martins

          B. César                                               Nolito

                                        Cardozo


Deste onze, só o Lopes, M. Vitor, Luisinho e Almeida são menos rodados nos habituais titulares, tudo o resto são jogadores que estão nas primeiras opções, embora muitos não sejam os "titulares, titulares", são semi-titulares!

Se o jogo ficasse resolvido na 1ª parte, tirava o Garay por Sidnei ou Matic por Gomes, descendo o Almeida para 6!

Assim tínhamos para a champions, Enzo, Salvio, Gaitan, Aimar, Lima, Maxi, Rodrigo e Melga em boas condições!

   

Machico

Temos de os ter em codições é em Barcelos, por isso espero que seja feita gestão na champions.

Shoky

Citação de: André Sousa em 07 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Outubro de 2012, 17:05
Irony goes undetected...

Então liga ao resto do post.

É tudo ironia pá...acho que estava evidente. O0
Eu sou o gajo que disse que o Cancelo devia ter jogado em Celtic Park...sem medos.

Manpaz1904

João Cancelo vai estar nos sub-19 e o seu último jogo será dia 16 contra a França. Mais vale não jogar contra o Freamunde e estar apto para o jogo frente ao Guimarães B, dia 22.

edit: A não ser que contra o Guimarães B jogue outro gajo...
É que jogar dia 11, 13, 16, 19 e 22, parece-me demasiado...
(assumindo que jogará todos os jogos dos sub-19)

Superga1949

cancelo na equipa A ? Sim concordo. Mas concordo que o jesus o trate abaixo de cão. As vezes irrita-me a displicência deste jogador.

Vitor84

Citação de: Adepto10 em 07 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: QuebraOssos em 07 de Outubro de 2012, 15:15
Paulo Lopes
Cancelo - M.Vítor - Garay - Luisinho
André Almeida - Rosa - Carlos Martins
Ivan Cavaleiro - Cardozo - Ola John
Depois choram por não ir ao jamor.

Para mim são para jogar todas as eliminatórias os titulares ou seja os melhores, não há cá mimos nem rodagens... nem que seja contra o "sintrense" (com todo o respeito, foi o clube que me lembrei agora)

X2

Ontem tb queriam que se rodasse a equipa diante os aveirenses e depois mesmo com os melhores, foi o q se viu 
Isso não quer dizer absolutamente nada, nada te garante que se tivesse rodado a equipa esta não teria feito melhor, aliás não era difícil.
E já agora, nos últimos anos temos chorado sempre os falhanços da Taça, mas quais foram as vezes que fomos eliminados por termos rodado a equipa?

Zlatan_Messi


parras_bs


Andris

Citação de: Adepto10 em 07 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: QuebraOssos em 07 de Outubro de 2012, 15:15
Paulo Lopes
Cancelo - M.Vítor - Garay - Luisinho
André Almeida - Rosa - Carlos Martins
Ivan Cavaleiro - Cardozo - Ola John
Depois choram por não ir ao jamor.

Para mim são para jogar todas as eliminatórias os titulares ou seja os melhores, não há cá mimos nem rodagens... nem que seja contra o "sintrense" (com todo o respeito, foi o clube que me lembrei agora)

X2

Ontem tb queriam que se rodasse a equipa diante os aveirenses e depois mesmo com os melhores, foi o q se viu
Mas depois queixam-se da equipa não rodar e os titulares andarem esgotados fisicamente...

carvalho0407

à uma grande confusão com a rodagem dos jogadores,  a boa rodagem é rodar 2 jogadores o maximo 3 depende o jogo, por todos os jogos ou grande parte deles isto sim da descanso e motiva todos os jogadores

van33

okok...jogo a uma sexta.feira? possivelmente com chuva, tem aí os ingredientes para nos foder-mos

HuRi


Jeremy

                                            Paulo Lopes

       Maxi                     Jardel                      Garay          Luisinho

                                      Carlos Martins       Matic

         Bruno Cesar                            Aimar                      Nolito

                                                       Rodrigo