TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

M30


slbenfica_croft

Aqui vai o meu onze, considerando todas as opções disponíveis:

Artur

Luisinho
Garay
Jardel
Cancelo

Andre Almeida
C.Martins

Nolito
BCesar

Rodrigo
Cardozo


Este seria o meu onze para este jogo e teríamos obrigação de ganhar.

Era importante Aimar estar a 100% para os jogos seguintes e como neste momento não deve estar a 100% não o colocaria nesta jogo. Matic e Enzo têm que ser geridos como pinças. Mesmo que ache o Almeida curto arriscaria sem grande dúvidas neste jogo.

Salvio e Nico poupados, ou se houver necessidade a entrarem durante o jogo. Nolito e BCésar lá para dentro e com ATITUDE.

Confio no Luisinho, acho que merece a oportunidade. Cancelo talvez seja a minha grande dúvida, mas arriscava.

Não mexia nos centrais. O rendimento individual de um central, depende muito da sua complementaridade e entendimento enquanto dupla. Mantinha Jardel e Garay sem qualquer dúvida.

Rodrigo e Cardozo na frente, caso o paraguaio esteja a 100%.

André Sousa

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 15:51
Imaginem que por exemplo jogava este jogo com o Freamunde...era um choque enorme para ele, que todas as semanas defronta equipas como o Belenenses, Tondela e Freamunde.
Vocês são loucos.

Hãn?

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 07 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 15:51
Imaginem que por exemplo jogava este jogo com o Freamunde...era um choque enorme para ele, que todas as semanas defronta equipas como o Belenenses, Tondela e Freamunde.
Vocês são loucos.

Hãn?
Irony goes undetected...

André Sousa

Citação de: Adepto10 em 07 de Outubro de 2012, 15:55
Tem tudo a ver com a displicência... a arbitragem não é desculpa para tudo!

Qto ao Cancelo, sim tenho visto os jogos dele, mto bom a atacar, a defender é um buracão autentico...

Mas estamos a falar de um jogador júnior, logo é perfeitamente normal, provavelmente nos júniores não seria um buracão...

O Maxi tem estado mal sem dúvida, mas tb não tem sido devidamente compensado...  ofensivamente tem estado bem, contra o paço deu um golo, ontem sofreu um penalty e marcou um golo..

Eu acho muita graça a algumas opiniões... primeiro pedem para se rodar a equipa e não são nada meigos pedem logo pelo menos 7/8 alterações e depois as coisas não correm bem como ontem e já tremem por todos os lados...

O Benfica tem que entrar para ganhar sempre... as experiências são para ser feitas na equipa B... defensivamente o Cancelo não tem qualidade defensiva para a equipa principal (neste momento) é um facto!

Se pode vir a ter?  Acredito que sim!

O Rosa é que eu não percebo o que anda a fazer na equipa B...


Com a displicência do quê e de quem? E qual arbitragem?

O Maxi tem sido o quê? Fraco a atacar e uma cratera a defender?

Se o Maxi não tem sido devidamente compensado o que é que tem acontecido ao Cancelo, que raramente tem a porra de uma cobertura ofensiva cada vez que sobe pelo terreno?

Eu também acho graça a muitas opiniões. Primeiro, pedem que se aposte na formação. Quando se abre uma boa oportunidade para estrear um miúdo que tem dado cartas na equipa B, diz-se que não, porque pode errar e ficar queimado. Ainda para mais contra uma equipa como o Freamunde.

E o Maxi também não tem e anda lá aos anos.


Red Eyes


brankinho_gaspar


pedroslb18

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2012, 16:48
Aqui vai o meu onze, considerando todas as opções disponíveis:

Artur

Luisinho
Garay
Jardel
Cancelo

Andre Almeida
C.Martins

Nolito
BCesar

Rodrigo
Cardozo


Este seria o meu onze para este jogo e teríamos obrigação de ganhar.

Era importante Aimar estar a 100% para os jogos seguintes e como neste momento não deve estar a 100% não o colocaria nesta jogo. Matic e Enzo têm que ser geridos como pinças. Mesmo que ache o Almeida curto arriscaria sem grande dúvidas neste jogo.

Salvio e Nico poupados, ou se houver necessidade a entrarem durante o jogo. Nolito e BCésar lá para dentro e com ATITUDE.

Confio no Luisinho, acho que merece a oportunidade. Cancelo talvez seja a minha grande dúvida, mas arriscava.

Não mexia nos centrais. O rendimento individual de um central, depende muito da sua complementaridade e entendimento enquanto dupla. Mantinha Jardel e Garay sem qualquer dúvida.

Rodrigo e Cardozo na frente, caso o paraguaio esteja a 100%.


Colocava o Melgarejo porque será um jogo em que ele pode atacar sem comprometer a defesa, será bom para lhe dar confiança nos momentos ofensivos.

flavioslb


Andris

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2012, 16:48
Aqui vai o meu onze, considerando todas as opções disponíveis:

Artur

Luisinho
Garay
Jardel
Cancelo

Andre Almeida
C.Martins

Nolito
BCesar

Rodrigo
Cardozo
Porque não jogar o Paulo Lopes? O resto da equipa concordo, mas talvez metesse Miguel Vítor no lugar do Jardel.

slbenfica_croft

Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2012, 17:52
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2012, 16:48
Aqui vai o meu onze, considerando todas as opções disponíveis:

Artur

Luisinho
Garay
Jardel
Cancelo

Andre Almeida
C.Martins

Nolito
BCesar

Rodrigo
Cardozo
Porque não jogar o Paulo Lopes? O resto da equipa concordo, mas talvez metesse Miguel Vítor no lugar do Jardel.
Taça da Liga. Não mexia na dupla de centrais.


space_17


Carlitos Tevez

Citação de: QuebraOssos em 07 de Outubro de 2012, 15:15
Paulo Lopes
Cancelo - M.Vítor - Garay - Luisinho
André Almeida - Rosa - Carlos Martins
Ivan Cavaleiro - Cardozo - Ola John
Depois choram por não ir ao jamor.

Para mim são para jogar todas as eliminatórias os titulares ou seja os melhores, não há cá mimos nem rodagens... nem que seja contra o "sintrense" (com todo o respeito, foi o clube que me lembrei agora)