TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

hugo1904

pexim

Citação de: Tiago1982 em 18 de Outubro de 2012, 12:15
Ainda nao sairam os convocados?

Eu apostaria em algo do género...

Paulo Lopes; Maxi, M. Vítor, Jardel e Melgarejo; André Almeida, Matic; Sálvio, Nolito; Lima e Cardozo.

Eu gostava era de ver: P. Lopes; Cancelo, M. Vitor, Jardel, Luisinho; Matic, A. Almeida, M. Rosa; Nolito, Ola John, Cardozo.

Edit: já sairam os convocados, já vi que o Rosa não foi convocado outra vez...

Messi87

3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Jorge Jesus convoca 19 atletas para jogo com Freamunde

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou esta quinta-feira 19 jogadores para a deslocação ao recinto do Freamunde.

O desafio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal tem início marcado para as 20h15, no estádio do conjunto da Segunda Liga.

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: João Cancelo, Jardel, Miguel Vítor, Sidnei, Luisinho e Melgarejo;
Médios: Matic, André Almeida, Carlos Martins, André Gomes, Bruno César, Nolito, Salvio e Ola John;
Avançados: Rodrigo, Cardozo e Lima.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25216/language/pt-PT/Jorge-Jesus-convoca-19-atletas-para-jogo-com-Freamunde.aspx

Trezeguet

Andris

Até estranhei estar a superar o Messi... >:(

JPSilva

Como é que se pode dizer que o Benfica quer ganhar a taça quando mais uma vez se antecipa um jogo para 5 dias antes da liga dos campeões não dando hipotese de ter os internacionais a tempo?

Manpaz1904

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2012, 12:52
Como é que se pode dizer que o Benfica quer ganhar a taça quando mais uma vez se antecipa um jogo para 5 dias antes da liga dos campeões não dando hipotese de ter os internacionais a tempo?
Querias o quê? Jogar no fim-de-semana como estava planeado? O Benfica até podia pedir para jogar daqui a 1 mês... O Freamunde tem palavra a dizer.

crslb

Citação de: Velazquez em 17 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: Velazquez em 17 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2012, 14:52
Esse Zeboda é fodido ;D

É obvio que o JJ ía falar merda, normal. Eu também pensava que era obvio que iamos à final da taça depois de termos vencido 2-0 no dragão, afinal ...

Não aprende esse burro !
E o que é burro e diz merda é ele quando se lê por aqui certas coisas que pronto,ficam a dever um bocado á inteligencia

Pois é. Não é nada burro o JJ. Nem está farto de nos dar cabeções, nem nada.
Só por curiosidade agora podias esclarecer-me que merda é que ele disse

Estavam aí a dizer que ele disse algo do genero "Obvio que vamos passar". Se ele disse isso, é estupido. Eu nao ouvi nada ainda, apenas estou a guiar-me aí pelo que a malta disse.

Verdade seja dita, o JJ fala muita merda, várias vezes. A meu ver, tem-se tornado um tipo arrogante. Para mim há um JJ da primeira epoca, a partir daí .. fama subiu à cabeça.

JPSilva

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Outubro de 2012, 12:53
Querias o quê? Jogar no fim-de-semana como estava planeado? O Benfica até podia pedir para jogar daqui a 1 mês... O Freamunde tem palavra a dizer.

A antecipação para 6ª não é suficiente tal como acontece no campeonato?

Manpaz1904

Paulo Lopes

João Cancelo
Miguel Vítor
Jardel
Luisinho

André Almeida
Bruno César
Ola John
Nolito

Lima
Cardozo

Bekambol

Nós só podemos e queremos e exigimos...GANHARRRRRRR......................................

Toribas

Andris

BC

Paulo Lopes

João Cancelo
Jardel
Miguel Vítor
Luisinho

Matic
Nolito
Salvio
Carlos Martins

Cardozo
Lima

nogueira

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Outubro de 2012, 12:53

A antecipação para 6ª não é suficiente tal como acontece no campeonato?
Depende. Mais um dia de descanso não faz mal a ninguém.

Jogo da champions é decisivo para o Benfica. Decisivo.