TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

GamaUno



tiago_alexx

off topic : que eh feito daquele puto brasileiro q jogava nos juniores ai ha uns 2 anos? era avancado ,chamava-se Jean


faneca_slb4ever

#229
Citação de: tiago_alexx em 13 de Outubro de 2012, 11:15
off topic : que eh feito daquele puto brasileiro q jogava nos juniores ai ha uns 2 anos? era avancado ,chamava-se Jean
Passou por diversas equipas da 2ª e 3ª divisão à experiência e não ficou. Está no Charlton.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=120759&epoca_id=0&search=1&search_string=jean+silva&menu=esc

Fightstarter

Os jogadores da B podem jogar neste jogo certo? Só jogam 4 dias depois por isso acho que não há conflicto de calendárização.

Se for esse o caso dava uma oportunidade ao Rosa, Cancelo e André Gomes. Mais introduções acho que seria contraproducente. Três chegam bem, talvez com mais o André Almeida vindo do Banco. Mas tenho dúvidas que o JJ aposte neles...

Gostava também de ver o Ola John o que já é mais provável.

Mas o que gostava mesmo era de VENCER e CONVERCER!

NoRemorse82

Citação de: Fightstarter em 13 de Outubro de 2012, 13:15
Os jogadores da B podem jogar neste jogo certo? Só jogam 4 dias depois por isso acho que não há conflicto de calendárização.

Se for esse o caso dava uma oportunidade ao Rosa, Cancelo e André Gomes. Mais introduções acho que seria contraproducente. Três chegam bem, talvez com mais o André Almeida vindo do Banco. Mas tenho dúvidas que o JJ aposte neles...

Gostava também de ver o Ola John o que já é mais provável.

Mas o que gostava mesmo era de VENCER e CONVERCER!
concordo

faneca_slb4ever

Citação de: Fightstarter em 13 de Outubro de 2012, 13:15
Os jogadores da B podem jogar neste jogo certo? Só jogam 4 dias depois por isso acho que não há conflicto de calendárização.

Se for esse o caso dava uma oportunidade ao Rosa, Cancelo e André Gomes. Mais introduções acho que seria contraproducente. Três chegam bem, talvez com mais o André Almeida vindo do Banco. Mas tenho dúvidas que o JJ aposte neles...

Gostava também de ver o Ola John o que já é mais provável.

Mas o que gostava mesmo era de VENCER e CONVERCER!
Podem.

Luisao4

#233
Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2012, 23:37
Luis grande, ele meteu uma equipa com 10 jogadores.  ;D

nem reparei  :ashamed:

_____________


eu jogava assim

Paulo Lopes

Cancelo Jardel Garay Melga

Almeida
Ola John  C.Martins  Nolito

Rodrigo Cardozo

e se der estrear o A.Gomes também  :slb2:

Manpaz1904


ana_lopes2009


Keiroxes

Menos mal que o estádio até parece jeitoso. Jogo para ganhar sem espinhas, e jogar com os jogadores que têm sido menos utilizados.

ana_lopes2009

Citação de: Keiroxes em 14 de Outubro de 2012, 01:46
Menos mal que o estádio até parece jeitoso. Jogo para ganhar sem espinhas, e jogar com os jogadores que têm sido menos utilizados.
é pena é ser azul ;D

Ramiro Lopes

Citação de: Keiroxes em 14 de Outubro de 2012, 01:46
Menos mal que o estádio até parece jeitoso. Jogo para ganhar sem espinhas, e jogar com os jogadores que têm sido menos utilizados.
Jeitoso... vendo a bancada dos sócios. O resto, da última vez que lá fui, nem cadeiras tinha.

Black Skulls

O Futebol é para se ver em pé, não é preciso cadeiras.