TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

Elvis the Pelvis

Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Denim em 18 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2012, 22:10

Este João Eusébio parece arrumador.

Eu se fosse ao entrevistador procurava pela carteira...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:

Tripe total! a câmara agora baixava mas ainda a transmitir em directo , e ouvir-se, porra, gamaram-me a carteira! :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 18 de Outubro de 2012, 22:09
Única equipa de mundo que joga com 2 avançados... e os extremos não cruzam a bola :metal:

enerva tanto isso, o a.almeida não fez um cruzamento em condições, o paneira até deve meter as mãos na cabeça...os nossos cantos é um bicho de sete cabeças para os nossos jogadores, aquela merda dos cantos curtos tira um santo do sério, se não querem cantos deitem logo a bola fora, nem é preciso chamar os centrais à área.

joao12soares

Fizemos a nossa obrigação. Muito bem o Paulo Lopes, gostei da atitude do Sidnei, a única borrada que fez durante o jogo acabou por ir resolver e gostei obviamente da estreia a marcar do André Gomes, que seja o prenúncio para uma grande carreira de camisola do Glorioso vestida.

"na 1ºparte fomos melhores que o BENFICA", ok está explicado porque é que não te aguentaste no Rio Ave, porque é que em Chaves também não fizeste nada de especial e agora estás pelo Freamunde.

Tiagodm29

Jogo tranquilo, apesar das oportunidades que o Freamunde dispôs.

Melhor momento -> golo do André Gomes.

Paulo Lopes :metal:

poiudivino

O André já tinha feito um jogo na Escócia? Não estará a confundir com o Ruben Pinto?

Vitor Abreu

O Paulo Lopes faz um bom jogo contra o Freamunde e já está melhor que o Artur porque deu um frango contra o Beira-Mar. Faz me lembrar o Eduardo no Mundial, não fez nada demais e já lhe chamavam heroi só porque chorou no jogo com a Espanha...

Dandy

Citação de: Tiaguu em 18 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Outubro de 2012, 22:11
Agora que o jogo está terminado apenas quero dizer o seguinte:

2 jogos com Paulo Lopes na baliza => duas "clean sheets"!

2 jogos sem Garay , Maxi , Luisão e Melgarejo...duas clean sheets. É por aqui que estamos a ir ?

Dois jogos sem que (eu) tivesse jogado e duas clean sheet... é por aqui que estamos a ir?

Maka

rocky

Zaratustra

Citação de: poiudivino em 18 de Outubro de 2012, 22:17
O André já tinha feito um jogo na Escócia? Não estará a confundir com o Ruben Pinto?
o ruben pinto marcou contra o Celtic nos estados unidos ou no canada (não me lembro ao certo)
o André (Almeida) foi o Defesa Direito na escócio contra o Celtic

P∑T∑7

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: HuRi em 18 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2012, 22:09
o joao eusébio é muito engraçado a falar ;D

"enfrentamos o Benfica jolhos nos jolhos..."

típico nortenho
Jesus o típico gajo da cidade de Lisboa nao , serve como modelo?

Cruzes canhoto!

Jesus é único. Eu ACARDITO que sim!

Dandy

Citação de: poiudivino em 18 de Outubro de 2012, 22:17

Ruben Pinto jogou contra o Celtic mas foi em 2010, num particular nas Américas.

Armani

Deixem lá isso dos sotaques. O que interessa é que continuo sem gostar de ver o benfica jogar.

Ganhou, fez a sua obrigação. Nada mais do que isso.

Red Eyes

Bom jogo. Boa vitória. Notou-se esforço da parte de todos e quando assim é a equipa está de parabéns...
:slb2: :slb2: :slb2: