CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Keiroxes

Que se passa com o Aimar, jogou 20 minutos e lesionou-se? possa tá a ficar um izmailov perfeito. Temos boas alternativas para o meio campo, por isso não estou nada preocupado para este jogo, era só o que faltava perder pontos com estes mancos do Beira-Mar, até o diabo se ria.

Adepto10

Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2012, 15:15
Que se passa com o Aimar, jogou 20 minutos e lesionou-se? possa tá a ficar um izmailov perfeito. Temos boas alternativas para o meio campo, por isso não estou nada preocupado para este jogo, era só o que faltava perder pontos com estes mancos do Beira-Mar, até o diabo se ria.

Acredito que vai ser a ultima temporada do Aimar...  está a fazer uma temporada muito irregular, falhou toda a pré-época e não consegue atingir a regularidade que conseguiu nas ultimas temporadas em que estava em crescendo...

É certo que ainda só vamos com cerca de 1/5 da temporada cumprida, mas a realidade é que as debilidades físicas o impedem de fazer aquilo que poucos conseguem...

Força Pablito! O0

sardao

Até me enervam estes jogos, depois da demonstração de inferioridade na terça  ::bater:: ::bater:: ::bater::

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

J_PN

|OnE|

BrunoMMSantos

Quando é que sai a convocatória? Amanhã?

Vi agora que o Nildo está castigado e o Balboa em duvida para amanhã. São dois dos melhores jogadores do Beira Mar.

Roenin

Citação de: fgsilva em 05 de Outubro de 2012, 14:59
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: fgsilva em 05 de Outubro de 2012, 14:57
É para ganhar porque domingo ficamos em 1º isolados.

:rir: :rir:

Nem treinador têm os coitados...vão levar sova.

Ainda não é oficial mas acredito que possam empatar. Um clássico tem outra motivação e quem está por baixo normalmente costuma sacar bons resultados.

É um daqueles mitos que não sei porquê mas é perpetuado. Aconteceu um par de vezes isso. Dou o exemplo de 2009/2010.

raymanzarek

raymanzarek

Beduas

Isto é para dar uns 5-0 no mínimo, Beira-Mar é fraquíssimo.

luigi16

Uma dúvida, se comprar o bilhete no próprio dia acresce o valor certo?

J_PN

Citação de: Jaime_PN em 05 de Outubro de 2012, 13:04
Pessoal ainda há bilhetes para a sagres 0? Alguém consegue dizer-me?

É que queria levar alguém com os meus bilhetes do RedPass, mas não vou levar as pessoas e depois não haver bilhetes.

Blitzer