CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 18:30
Citação de: jose.carlos143 em 06 de Outubro de 2012, 18:28
Eu entrava com o mesmo 11 que começou com o Barça

Me 2!

http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2012/10/benfica-beira-mar-o-meu-onze-para-hoje.html
tens aí o Martins no 11... não concordo nada

descansar o perez só quando o jogo estiver resolvido

Eu o Perez entraria na segunda parte, assim como o Aimar e o Rodrigo.

Sairiam o Martins, o Bruno César e o Salvio, para descansarem e passaria a jogar em 4-4-2, versão 2009-2010.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: caocomasas em 06 de Outubro de 2012, 18:35

Me 2!

http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2012/10/benfica-beira-mar-o-meu-onze-para-hoje.html

Tu também começavas com o mesmo onze... Tirando a parte em que metias o Martins e não o Enzo.

Mágico Guerreiro  :bow2:

Realmente equivoquei-me com o Enzo... só não o meto, porque acho que ele tem jogado a 110% todos os jogos e gostava de vê-lo noutra função (tipo Ramires) quando mudasse a táctica para o 4-4-2, tipo 2009-2010 na segunda parte, conforme já mencionei atrás.

Rote Adler

Acho que já merecemos um jogo descansado, estou farto de sofrer em jogos que podemos ganhar limpinho, 2-0 ao intervalo e matar o jogo logo a abrir a 2ª parte é que era.

Só espero é que o Maxi perceba que, uma vez a ganhar, é aguentar lá atrás até passar a reacção do adversário, e depois só avançar em contras rápidos. Não sei se é do Maxi, do JJ ou dos dois, mas correr riscos quando estamos a ganhar é burrice.

poliban

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 18:56

Realmente equivoquei-me com o Enzo... só não o meto, porque acho que ele tem jogado a 110% todos os jogos e gostava de vê-lo noutra função (tipo Ramires) quando mudasse a táctica para o 4-4-2, tipo 2009-2010 na segunda parte, conforme já mencionei atrás.

Então mas não era o JJ que era um burro em meter o Enzo Perez a 8?
Se ele não percebe nada disto não percebo como o Matic e ele rendem em posições que não são deles.
E já agora o Melga.

joan carles

Citação de: caocomasas em 06 de Outubro de 2012, 18:35

Me 2!

Tu também começavas com o mesmo onze... Tirando a parte em que metias o Martins e não o Enzo.

Mágico Guerreiro  :bow2:

Isso é se adaptar às condições do jogo e do rival. Beira-Mar e Barça são, então, mais ou menos o mesmo ¿não?

S-Line

Era lindo golear e depois o smerding fazer um oceanario no dragay

Sandokan90

São os mais fracos do campeonato. Obrigatorio ganhar, se possivel sem sofrer golos.

Red Eyes

Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2012, 19:09
Eu também gostava de acertar no Euromilhões...

brazio

As osgas estão de tal maneira que o mais certo é serem goleadas...

Temos de ganhar de forma confortável para manter a liderança.

GTtdi_SLB

Eu prefiro uma vitória por 2-0 do que 8-0 e passo a explicar o porquê: essas "cavalgadas" têem custos físicos que são conhecidos mais à frente no campeonato..desde lesões a estouros. E o resultado são os mesmos 3 pontos.

GTtdi_SLB

Citação de: brazio em 06 de Outubro de 2012, 19:17

As osgas estão de tal maneira que o mais certo é serem goleadas...

Temos de ganhar de forma confortável para manter a liderança.

Como é óbvio concordo contigo, existem uns 60~70% de probabilidades de o FCLeitões golear e o inverso de o SComédia de portugal ganhar.