CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Red.Fever

Citação de: banbino em 06 de Outubro de 2012, 20:03
o que é que se passa com o aimar?

joga 10 minutos em cada jogo e mesmo assim anda sempre lesionado?

nao percebo

deve ser porque ainda está meio a recuperar e não querem arriscar que se lesione novamente.

Sandokan90

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Outubro de 2012, 20:07
Eu olho para o nosso onze, e depois olho pro Beira-Mar e só me ocorre isto...6 pra cima. Não me venham cá com tangas que o Beira pode fazer frente, que o árbitro vai roubar, ou sei lá mais o quê. Nós a este Beira-Mar temos a OBRIGAÇÃO de golear. Portanto façam-se homenzinhos e dêem-nos a vitória e um bom espectáculo, já agora.
Isto.

Andris

Citação de: SimpSLB em 06 de Outubro de 2012, 19:54
BENFICA: Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo; Salvio, Enzo, Matic, Gaitán; Rodrigo e Lima.

SUPLENTES: Paulo Lopes, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Miguel Vitor, Kardec e André Almeida.
Eu descansava o Enzo, mas enfim. 11 esperado.

É para ganhar confortavelmente e não falhar tanto como tem sido hábito.

reduniverse

Citação de: força benfica em 06 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: reduniverse em 06 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: força benfica em 06 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: reduniverse em 06 de Outubro de 2012, 20:02
É preciso por o Rodrigo e o Lima a jogarem juntos? Com o Rodrigo atrás dele? buraco do caralho

buraco contra o beira mar na luz?

Não substimo adversários.

sim mas penso que eles vão meter o autocarro..
Só espero é que não se deixem surpreender pelo Beira-Mar, é que normalmente contra nós dão sempre o litro. Neste Benfica de Jesus já espero tudo...

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu quero ver se este onze vai jogar bem... o Jesus teima em querer transformar o Rodrigo numa espécie de Saviola, o que na minha opinião não o é... vamos lá ver o trabalho que tem feito com o espanhol!

Força Benfica!
:slb2:

bonga10

Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: SimpSLB em 06 de Outubro de 2012, 19:54
BENFICA: Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo; Salvio, Enzo, Matic, Gaitán; Rodrigo e Lima.

SUPLENTES: Paulo Lopes, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Miguel Vitor, Kardec e André Almeida.
Eu descansava o Enzo, mas enfim. 11 esperado.

É para ganhar confortavelmente e não falhar tanto como tem sido hábito.
O Enzo precisa é de ganhar rotinas

Manuel8

Para descansar têm agora as 2 semanas da treta das selecções..

sagan1976

Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Outubro de 2012, 20:07
Eu olho para o nosso onze, e depois olho pro Beira-Mar e só me ocorre isto...6 pra cima. Não me venham cá com tangas que o Beira pode fazer frente, que o árbitro vai roubar, ou sei lá mais o quê. Nós a este Beira-Mar temos a OBRIGAÇÃO de golear. Portanto façam-se homenzinhos e dêem-nos a vitória e um bom espectáculo, já agora.
Isto.
Nem mais. Não se trata de soberba nem de falta disto ou daquilo. É a verdade. E é o que se exige. Vamos lá, caralho!!!

Pedro84

O Benfica não precisa do Aimar para nada para ganhar ao Beira-Mar.