CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

adryy

Citação de: HuRi em 06 de Outubro de 2012, 21:33
incrivel que exista pessoas a dizer que não é penalti, fdx...

e foi?

Foi, oferecido... Mas nem assim...

SLRocha

Não saiu ninguém na equipa do Benfica...
Bora lá sofrer mais 45min.

Bola7

Roenin

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 21:28
Outra é os adeptos da ocasião aparecerem em massa para ver o Barcelona. O estádio enchia se tivesse 100mil lugares. Ah mas a malta estava cheia de "raiva", e tal.

Nota-se. Eu todo fodido por não poder ir hoje e ter de ver o jogo em casa, e essa gentinha toda que só vai à Luz ver os adversários. Fodam-se todos.
Injusto.
Os "adeptos de ocasião" são muitos sócios que fazem sacrificios para ver uma ou outra vez por ano o benfica, vêm de fora do país, do norte ou do algarve.
Se tiver que gastar 150 Euros para ver um jogo é claro que prefiro ver com os grandes ou com adversários europeus.

É contigo. Por isso é que nestes jogos que realmente interessam, temos 25mil. Em jogos que não nos interessam, 60mil. Depois queixem-se.

Rivero

Até a equipa B ganhava esta merda. Que cena doentia a que estamos a assistir. Só ao alcance do benfiquinha.

Sandokan90

A ver se acordam! Deixem-se de merdas e ganhem a estes gajos.

Adepto10

Fdx, todos os jogos alguém enterra...

Agora a que entrar com vontade, se não não vale a pena... Vamos porra! Somos o Benfica, sintam essa camisola, suem essa camisola, respeitam vos vais ver....

:slb2:

ANunes

É APROVEITAR A MARÉ E COLOCAR O AIJESUS NOS LAGARTOS!!!!! FOSGA-SE ERA BELEZA!!!

LS26

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Outubro de 2012, 21:30
porra era deixar de citar o inflitrado

Isso é uma grande verdade.

Os moderadores, estão por aqui? Gentinha desta é dispensável, corja analfabruta é para deitar fora.

sagan1976

Citação de: brazio em 06 de Outubro de 2012, 21:33
Nestas alturas os "iniciados" aparecem sempre a dar um ar da sua graça....
E até se dão ao trabalho de criar avatares...gente que não conhece as maravilhas da masturbação como passatempo. E depois escrevem merdas e ficam todos "hihihihihihihihi, fui lá e escrevi xixi..."

Arbuckle

Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 21:33
Fdx, é muito triste, amanhã haver um jogo entre Porto vs Sporting e nós a desperdiçar pontos (pelo menos até agora). Isto faz mesmo doer. Sofrer por quem não merece...

Estou mesmo decepcionado...

JJ -> RUA

ABANAS -> RUA

Ide mamar para outro sítio que cá sei...
para o abanas sair, seria preciso descer de divisão

fredo

O JJ não mexe na equipa porque acha que estamos a jogar muito bem!!