CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Red.Fever

Agora no inicio da 2ª parte marcam mais 1 logo de inicio, e depois metem o Iniesta para controlar o jogo  :-X

JopoSumba

Citação de: Dudek em 06 de Outubro de 2012, 21:33
entre Gaitan e Miguel Rosa..1000 vez o Miguel.

mais um jogo medíocre do sobredotado futebolista.

Jj e o seu futebol medíocre seguem. bolas paradas ridículas. Rodrigo ao nível de tudo isto. Siga!
Não acho que a culpa seja do Gaitan não me tem parecido mau agora falta ali 1 Andre Gomes e um Pimenta

Roenin

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:31
Fosse eu treinador e ao quarto de hora tinha mexido na equipa...aquela puta daquela atitude de merda é inadmissivel...mas não...bora esperar pelo intervalo.

Espero e desejo que ainda vamos a tempo...mas duvido.

E a atitude contra o Barcelona era o quê? Admissível?

sardao

Se perdemos com Beira-Mar... Epá nem sei, perder com este Beira-Mar é tão ridículo que nem sei o que acontece, porque deveria ser impossível acontecer  :crazy2:

Android1974

Citação de: redfox1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:31
Só infiltrados, não tenham mão nisto.....

A clarividência de quem consegue dizer que até podíamos estar a perder por mais por causa de um fora de jogo, ou que não era penalty, mas sim falta do Maxi e que portanto ao falhar se fez justiça.

A mim não me enganam.....
A ti não te enganam? Temos de ser todos cegos facciosos só porque somos benfiquistas? Eu, pelo menos, sou do Benfica, mas gosto de ser justo. Se houve falta, foi do Maxi...

Zlatan_Messi

SLBCARLOS

claro que e penalti.   

muita gente acha que nao porque nunca sao marcados a nosso favor. 

hj foi excepcao.  mas nem assim aproveitamos.

DanizaoSlb

Underscore

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: Underscore em 06 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Underscore em 06 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: SLB-1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:19
Não era penalty, fez-se justiça.

Concordo, penalty meio inventado. De qualquer das maneiras, não era razão para se falhar.

Ui. Adoro estes comentários.

Queres ver que é mentira?

O penalti? Foi só abalroado, nada de mais. Mas não te aborreças, que eu saiba, não foi contra nós.

Para mim, é um penalty um bocado forçado. Diz lá quantas situações viste iguais a esta, no meio campo, em que a falta foi marcada ao contrário...? O Maxi também ia a correr e agacha-se... Foi forçadito, na minha opinião..

Não obstante, deveria ter sido MUITO melhor marcado. Foi um penalty fraquíssimo.

Meio_metro

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2012, 21:28
Nós vamos ganhar mas a primeira parte foi mediocre.

Não vi ainda nada que indique vamos empatar...quanto mais ganhar.
Futebol = 0.
a nossa luta é o campeonato não era Shoky?

Lutar contra o Barcelona não iria afectar o jogo de hoje não era?
Pois
estamos a perder por causa do jogo do Barcelona? isso é uma boa desculpa.

lopi75slb

fredo

benficaslb1

Citação de: Pedro10 em 06 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: Pedro10 em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Estamos a perder 1-0 ao intervalo com o Beira-mar, equipa que os nossos "Bês" ganharam no jogo de apresentação, eu bem disse que iria ser um jogo complicado, que contra o Benfica todos se superiorizam, mas não, via-se por aqui muita gente a pedir goleadas, que 4-0 era derrota, esses adeptos mereçem isto.

Eles estão a superiozar-se? Eu vi foi um Benfica a inferiozar-se isso sim. Ponham na cabeça que uma equipa só joga o que a outra deixa e se o beira mar esta a vencer é porque nós estamos abaixo de 0 não porque eles se estão a superiozar
Claro, os nossos adversários nunca têm mérito, enfim...

loool merito em que? Foi lá uma vez e ainda nem sabem como marcaram e mesmo assim já falhámos 4 opurtunidades claras. Tens que me explicar onde esta o mérito deve ser o mesmo dos 4 que levaram dos porcos