CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

brazio

Nestas alturas os "iniciados" aparecem sempre a dar um ar da sua graça....

banbino

o beira mar é fraca, mas connosco a jogar menos que a passo, é impossível ganhar este jogo

pedroslb81

este jogo era de se ganhar por 5 golos no minimo e estamos a perder???? mas q merda e esta????

Dudek

entre Gaitan e Miguel Rosa..1000 vez o Miguel.

mais um jogo medíocre do sobredotado futebolista.

Jj e o seu futebol medíocre seguem. bolas paradas ridículas. Rodrigo ao nível de tudo isto. Siga!

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: Underscore em 06 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Underscore em 06 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: SLB-1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:19
Não era penalty, fez-se justiça.

Concordo, penalty meio inventado. De qualquer das maneiras, não era razão para se falhar.

Ui. Adoro estes comentários.

Queres ver que é mentira?

O penalti? Foi só abalroado, nada de mais. Mas não te aborreças, que eu saiba, não foi contra nós.

Carga dentro da área sobre o jogador é penalti, mas se não fosse assinalado, não era dos mais escandalosos que já vi não serem, podia aceitar que não, mas tendo em conta os penaltis que nos assinalaram por exemplo com a aac, este está bem assinalado, até porque a carga existe, ao contrário dos outros.

HuRi

incrivel que exista pessoas a dizer que não é penalti, fdx...

Roenin

Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2012, 21:30
A semanas passam e a vergonha continua. Temos o clube que merecemos.

Temos, quem? Há aqui quem exija mais, quem não se conforme com enrabadelas caseiras!

adryy

Fdx, é muito triste, amanhã haver um jogo entre Porto vs Sporting e nós a desperdiçar pontos (pelo menos até agora). Isto faz mesmo doer. Sofrer por quem não merece...

Estou mesmo decepcionado...

JJ -> RUA

ABANAS -> RUA

Ide mamar para outro sítio que cá sei...

van33

desertfox

Mas esta aqui muita gente admirada!!!!!! A mim já não me admira nada quando uma equipa com a respomsabilidade do Benfica acaba a 1ª parte a perder com o ultimo classificado está tudo dito. O que me admira é ainda estar em 1º lugar na tabela classificativa porque o que a equipa esta a mostrar de futebol é normalisimo. Quanto ao Artur está a justificar o porque de não ter sido ainda convocado para a selecção Brasileira e por este andar secalhar é melhor ser um bocadinho mais humilde...E o burro sou eu cambada de incompotentes. Eu já tinha dito e vou repetir, vamos pagar bem caro as vendas do Witsel e de Javi, e vamos perder mais do que aquilo que ganhamos com estes jogadores. Fora da Liga, da Tça de Portugal, da Liga dos Campeões e secalhar nem a Taça da Liga fica na Luz. INCOMPETENTES.......

Chefe

Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2012, 21:28
Nós vamos ganhar mas a primeira parte foi mediocre.

Não vi ainda nada que indique vamos empatar...quanto mais ganhar.
Futebol = 0.
a nossa luta é o campeonato não era Shoky?

Lutar contra o Barcelona não iria afectar o jogo de hoje não era?
Pois

Perder por 2-0 mantém a moral da equipa em alta, li eu.

E ainda criticaram quem pedia mais atitude.
É insano.

O mesmo filme 500vezes.

DRCNN

Citação de: pinheiro3 em 06 de Outubro de 2012, 21:31
eu ponho os meus tomates num cepo em como a equipa B do Benfica não perdia contra este Beira-Mar
lol apostar os tomates quando não é possível provar a tua aposta, é de homem.... NOT :estrelas: