João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

R3nas

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Julho de 2014, 00:05
Citação de: R3nas em 27 de Julho de 2014, 00:02
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Julho de 2014, 00:00
Cão raivoso: Entrar com vontade de mostrar serviço e garra. Prejudica mais do que ajuda, na maior parte das vezes.

Pronto ok. Vou usar um termo fino da gíria futebolistica: intensidade. Ou a falta dela só servia para o David Simão? O Bernardo não tem mostrado falta dela mas podia mostrar mais porque a tem. E isso é independente dos minutos que se joga...

O que não falta ao Bernardo Silva é intensidade, foi das poucas coisas que mostrou nesses 33 minutos.

Discordo. Sobretudo em comparação com o João Teixeira. E é inegável que o Bernardo é muito mais talentoso e que tem muita qualidade.

slb2me

Gosto muito e não conhecia;

Mas vai ser melhor 8 que 6, é um Moutinho em crescimento e tem melhor passe (não é passe curto)...

André Sousa

O Bernardo deu tudo o que tinha nos jogos que jogou.

Até levou um amarelo por isso mesmo. Tentou mostrar, perdeu a bola, e para a recuperar fez um carrinho que foi direito às canelas do Héldon.

T1n0_SLB

Não concordo e nem consigo perceber a base de tudo isso, por que para mim não faz sentido, simples, não será com desenhos que isso irá alterar.

Não se pode chamar oportunidades a 10/15 minutos finais em jogos de pré época.

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 00:16

Até levou um amarelo por isso mesmo. Tentou mostrar, perdeu a bola, e para a recuperar fez um carrinho que foi direito às canelas do Héldon.

Ora

pinheiro3

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 00:16

E podia ter levado vermelho. Teve azar, se levasse vermelho, hoje jogava uma parte.

R3nas

Tino, continuas a não entender o que eu disse, se calhar não me estou a expressar correctamente.  Não só não disse que tem tido as oportunidades que devia ter como ele não tem apenas minutos em jogos de pré-época.

André, apesar das condicionantes acho que poderia mostrar mais do que tem mostrado.

jo3l

para mim fica na A é certamente vai ser opção! gostei do que vi...alias da equipa B ficava ele, o Cancelo e talvez o Varela...

abar85

Para mim cada vez mais é claro que devia ser o 3º homem para a posição do Enzo e chegava.

Enzo
Amorim
Teixeira

Se saísse Enzo era atacar o mercado.

winnie

Citação de: R3nas em 27 de Julho de 2014, 00:20
Tino, continuas a não entender o que eu disse, se calhar não me estou a expressar correctamente.  Não só não disse que tem tido as oportunidades que devia ter como ele não tem apenas minutos em jogos de pré-época.

André, apesar das condicionantes acho que poderia mostrar mais do que tem mostrado.

O Bernardo nunca entrou antes do min 75 num único jogo, oficial ou não oficial...isto não são oportunidades como deve de ser!

R3nas

Ninguém disse o contrário.

Adrian

André Sousa

Esclareçam-me só uma coisa: Foi ele que fez o passe para o Ola John, no último lance de perigo no jogo?

Não consegui perceber bem. O rdr disse-me que sim, mas ele não é de confiar.

R3nas

cheio

O João teixeira está a ter mais minutos de jogo, e feito proveito das oportunidades, porque no plantel tem bastante lacunas no miolo do meio campo, e o talisca a mesma coisa.

O Bernardo com as boas características de 10 que tem, infelizmente não lhe garantem oportunidades pelo esquema tactico do JJ.

Embora ache com o recorrer do campeonato e com as poucas opções para meio campo, o JJ vai ter que recorrer à B e eventualmente irá chamar o Bernardo.