João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Keiroxes

Apesar de achar que ele deva soltar a bola mais rapidamente, gostei de o ver com ousadia para entrar a rasgar no meio campo adversário com a bola controlada(coisa que o Talisca ainda não faz, por exemplo), um pouco à imagem do Enzo, e chegou muito bem à zona de finalização, parece-me que a 8 pode render mais.

SkiL

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2014, 01:29
Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 01:26
Não me convenceu....

Normal. Percebes muito disto, por isso é que és capaz de ver se um jogador tem qualidade em 53', divididos por 6 jogos.

Mesmo que o percurso que antecede os tais minutos não valha para nada.

Isso veremos no futuro. Na equipa B vi muito potencial, mas na B, quando jogar na primeira liga, aí se verá quem tem razão!
Vocês é que percebem muito disto, ao ver um na B a partir tudo e já é o segundo melhor do mundo!
Dizem que o balboa também partia tudo, vê lá que até custou 5 milhões. ( não, não é uma comparação)

PAslb

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 01:35
Apesar de achar que ele deva soltar a bola mais rapidamente, gostei de o ver com ousadia para entrar a rasgar no meio campo adversário com a bola controlada, um pouco à imagem do Enzo, e chegou muito bem à zona de finalização, parece-me que a 8 pode render mais.
Atenção que isso não é consensual por aqui...

Fyssas

Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 01:35
Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2014, 01:29
Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 01:26
Não me convenceu....

Normal. Percebes muito disto, por isso é que és capaz de ver se um jogador tem qualidade em 53', divididos por 6 jogos.

Mesmo que o percurso que antecede os tais minutos não valha para nada.

Isso veremos no futuro. Na equipa B vi muito potencial, mas na B, quando jogar na primeira liga, aí se verá quem tem razão!
Vocês é que percebem muito disto, ao ver um na B a partir tudo e já é o segundo melhor do mundo!
Dizem que o balboa também partia tudo, vê lá que até custou 5 milhões. ( não, não é uma comparação)

André Sousa

Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 01:35

Pois, lá está.

Se o Bernardo não singrar, é porque não tinha qualidade para tal. Já sei. Yada yada yada yada.

Sim, o Balboa partia tudo. Sim.

Sim. Sim. Sim. Sim. Sim. Sim. Sim.

Enzo Pérez

O João Teixeira e o Ola John foram os dois melhores ''reforços'' para já.
E o Pizzi quando regressar da lesão, acho que também vai nos ajudar, e muito.

SkiL

Citação de: Enzo Pérez em 31 de Julho de 2014, 01:46
O João Teixeira e o Ola John foram os dois melhores ''reforços'' para já.
E o Pizzi quando regressar da lesão, acho que também vai nos ajudar, e muito.

E tu Enzo, começa a treinar pra domingo dares cabo do Vfalência!

Keiroxes

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 01:36
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 01:35
Apesar de achar que ele deva soltar a bola mais rapidamente, gostei de o ver com ousadia para entrar a rasgar no meio campo adversário com a bola controlada, um pouco à imagem do Enzo, e chegou muito bem à zona de finalização, parece-me que a 8 pode render mais.
Atenção que isso não é consensual por aqui...
Ele render mais a 8?eu gostei mais de o ver jogar aí, e acho que tem características para isso, o homem hoje esteve em todo lado, até o g.redes andou a pressionar.

Kaká

Citação de: booggie em 31 de Julho de 2014, 01:25
Não o vejo nada a 6 vejo-o a 8, tipo Classie ou Moutinho mas com melhor passe.

É o nosso Enzo, mas para se ir fazendo...

também achei. Mas fiquei surpreendido com o jogo de hoje. Uns bons highlights. vamos ver comoo desenvolve.

joaonunes

jotacuara 7

Grande jogo que fez hoje este miúdo .. Parabéns e boa sorte !

andre_04_SLB

Citação de: Kaká em 31 de Julho de 2014, 01:49
Citação de: booggie em 31 de Julho de 2014, 01:25
Não o vejo nada a 6 vejo-o a 8, tipo Classie ou Moutinho mas com melhor passe.

É o nosso Enzo, mas para se ir fazendo...

também achei. Mas fiquei surpreendido com o jogo de hoje. Uns bons highlights. vamos ver comoo desenvolve.

Melhor passe que o Clasie e o Moutinho?

Demais mesmo. O que não fazem 45 minutos frente a um Sion sem oposição. Ia jurar que no jogo com o Sporting era só críticas aos inúmeros passes que falhou.

O João até pode ser o jogador B com melhor transfer para este modelo do Benfica, tem qualidade, mas as pessoas aqui caem completamente no exagero, tal como com o Bernardo por exemplo.

abar85

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2014, 01:04
Citação de: GiiB_10 em 31 de Julho de 2014, 01:03
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2014, 01:02
do que vi até agora nesta pré época não sei em que é que o Bernardo é mais jogador que o teixeira sinceramente.... e atenção que estou a falar em ser mais jogador, não mais talentoso
Até porque deu para ver muito do Bernardo!

deu para ver qq coisa, o Luís Filipe deu para concluir (e bem) que tinha tijolos nos pés ao fim de poucos minutos

Para o JJ pelos vistos não!
Podia dar a mesma oportunidade de mostrar os "tijolos" ao Bernardo.

Hylian

Acaba a pré-epoca e nunca mais ninguém o vê. Até parece que ainda não conhecem o Jesus

ruio1999

Citação de: Hylian em 31 de Julho de 2014, 04:23
Acaba a pré-epoca e nunca mais ninguém o vê. Até parece que ainda não conhecem o Jesus
equipa B?