João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

André Sousa

Citação de: klik em 31 de Julho de 2014, 00:55
(...)O Teixeira, tem colocado varias bolas a passar rente ao poste, mas ao menos está a tentar colocar a bola, e tira-la do gk. 

E é assim que tem de ser. Não é fechar os olhos e mandar um bujardão, que pode ser que entre.

Mas isso vai com o tempo. Pode haver ali muita ansiedade.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2014, 01:02
do que vi até agora nesta pré época não sei em que é que o Bernardo é mais jogador que o teixeira sinceramente.... e atenção que estou a falar em ser mais jogador, não mais talentoso
Até porque deu para ver muito do Bernardo!

PAslb

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 01:00
Citação de: xtintas em 31 de Julho de 2014, 00:57
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:04
É melhor jogador do que Bernardo Silva.
Foste ousado. No serbenfiquista és mais apedrejado por dizeres isso ou qualquer coisa menos positiva sobre a coqueluche do fórum do que os infiltrados por vangloriarem outros clubes.

Tem jogado imenso o Bernardo.
Mas o objectivo da comparação é claro...ilibar o mestre da táctica da não aposta no Bernardo.
Como se fosse a primeira vez que eu escrevesse que o Bernardo não se encaixa no nosso sistema tático!  :whistle2:

Temos 2 hipóteses: 1. Adaptamos o Bernardo ao sistema tático; 2. Adaptamos o sistema tático ao Bernardo Silva.

Está à vista de todos o que vai acontecer...

joao12soares

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:59
Foste ousado. No serbenfiquista és mais apedrejado por dizeres isso ou qualquer coisa menos positiva sobre a coqueluche do fórum do que os infiltrados por vangloriarem outros clubes.
Eu já reparei que é a coqueluche, mas para mim não há coqueluches, vejo onde o jogador(es) se encaixam no sistema tático e dou a minha opinião.
Isto é muito diferente de dizer, jogador A é melhor que jogador B.

KBMASTER

Eu já reparei que é a coqueluche, mas para mim não há coqueluches, vejo onde o jogador(es) se encaixam no sistema tático e dou a minha opinião.
De acordo, que o Bernardo até pode não ser o jogador que não escolhias à priori, para jogar neste sistema de jogo, mas amigo, o talento não é encaixar melhor ou pior no esquema táctico. Sem experimentar de forma concreta, é impossível chegar a essas conclusões. O esquema táctico tem é de saber potenciar as qualidades do jogadores mais talentosos. E que o Bernardo, tem muito talento, é inegável.

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 31 de Julho de 2014, 01:01
:2funny:
Isto é muito bom.
Treinadores não contam

GiiB_10

Hipótese 3: Adaptar o sistema táctico aos jogadores que temos.

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 31 de Julho de 2014, 01:03
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2014, 01:02
do que vi até agora nesta pré época não sei em que é que o Bernardo é mais jogador que o teixeira sinceramente.... e atenção que estou a falar em ser mais jogador, não mais talentoso
Até porque deu para ver muito do Bernardo!

deu para ver qq coisa, o Luís Filipe deu para concluir (e bem) que tinha tijolos nos pés ao fim de poucos minutos

Shoky

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 01:03
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 01:00

Tem jogado imenso o Bernardo.
Mas o objectivo da comparação é claro...ilibar o mestre da táctica da não aposta no Bernardo.
Como se fosse a primeira vez que eu escrevesse que o Bernardo não se encaixa no nosso sistema tático!  :whistle2:

Temos 2 hipóteses: 1. Adaptamos o Bernardo ao sistema tático; 2. Adaptamos o sistema tático ao Bernardo Silva.

Está à vista de todos o que vai acontecer...

Não me interessa nada dessa conversa.
Tu disseste isto:

"É melhor jogador do que Bernardo Silva."

PORTUGUESE_GIANTS

já não me lembrava de sair da formação um jogador destes... classe, não se esconde, raça... queria vê-lo a fazer muitos minutos esta epoca... mas tenho as minhas duvidas!!

JoaoRSantos

Citação de: NicolasTeixeira em 31 de Julho de 2014, 00:57
Tem algo que aprecio muito num jogador. Como também tem o André Gomes.

Assume sem medo. Grande atitude.

Não tem nada a perder, tal como o André Gomes não tinha, são jogadores sempre no "fio da navalha" para o JJ, o André Almeida igual.

klik

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2014, 01:02
Citação de: klik em 31 de Julho de 2014, 00:55
(...)O Teixeira, tem colocado varias bolas a passar rente ao poste, mas ao menos está a tentar colocar a bola, e tira-la do gk. 

E é assim que tem de ser. Não é fechar os olhos e mandar um bujardão, que pode ser que entre.

Mas isso vai com o tempo. Pode haver ali muita ansiedade.

Pressão que os miúdos têm ao se mostrar... porque sabem que por qualquer motivo o treinador lhes corta logo as pernas.
Há uns que podem errar mais que outros... com JJ sempre foi assim.

pinheiro3

Se o JJ metesse o Luís Felipe a 6 ou 8, dirias o mesmo, que era a melhor opção.

PAslb

Citação de: KBMASTER em 31 de Julho de 2014, 01:03
De acordo, que o Bernardo até pode não ser o jogador que não escolhias à priori, para jogar neste sistema de jogo, mas amigo, o talento não é encaixar melhor ou pior no esquema táctico. Sem experimentar de forma concreta, é impossível chegar a essas conclusões. O esquema táctico tem é de saber potenciar as qualidades do jogadores mais talentosos. E que o Bernardo, tem muito talento, é inegável.
Mas não se encaixa, não dá...
O único lugar que vejo que ele podia ter hipóteses, seria na posição 8 e aí o João Teixeira é melhor.

joao12soares

Citação de: GiiB_10 em 31 de Julho de 2014, 01:04
Hipótese 3: Adaptar o sistema táctico aos jogadores que temos.
Isto, tão isto.