João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Puches

Vai entrar no próximo jogo da Taça da Liga

Kyoto

sera dificil ter minutos. é pena

iSLBenfica

Se quiser ter futuro tem de seguir o caminho do André Gomes e do Bernardo.
É triste e nojento, mas é o Benfica que temos.

Jerominho

Citação de: iSLBenfica em 15 de Janeiro de 2015, 00:54
Se quiser ter futuro tem de seguir o caminho do André Gomes e do Bernardo.
É triste e nojento, mas é o Benfica que temos.
é o treinador que temos, o Benfica não tem culpa. A culpa é do treinador e do presidente. O Benfica somos nós, e por mim esses 2 já estavam longe daqui.

Angus M

Com Talisca, Pizzi na linha da frente e eventualmente com Ruben Amorim a possibilidade de poder jogar na equipa principal é diminuta, por isso só tem de fazer como fez o Bernardo e pedir para sair, já não está a fazer nada na segunda liga

Lúcio Gomes

Acho que não lhe faria mal nenhum ser emprestado, já tem talento a mais para estar na B e não lhe está a ser dada a oportunidade de entrar na equipa principal, por isso...

GlennStrombergh

Pensei que o poderia ver ontem. Pena.
Se há jogador que merece oportunidade é este, sem dúvida.

Diavolo Rosso

Se o André André sair do Vit. Guimarães e o Guido Pizarro vier para o Benfica, acho que era uma boa oportunidade de empréstimo, tenho a certeza que o Rui Vitória ia fazer maravilhas ao João.

Isto acreditando que não vai ter grandes oportunidades na equipa "A".

Maka

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2015, 01:11
Se o André André sair do Vit. Guimarães e o Guido Pizarro vier para o Benfica, acho que era uma boa oportunidade de empréstimo, tenho a certeza que o Rui Vitória ia fazer maravilhas ao João.

É isso que eu não percebo nesta conversa dos empréstimos.
Então, emprestamos o Teixeira para poder jogar na 1ª liga; tudo certo. Mas depois vamos buscar um jogador para a mesma posição? O Teixeira não voltaria para o ano? E o Pizzi, como é? E o Amorim? Vão ambos saír? Sai o Teixeira? E o Talisca? Afinal já não é 8? Volta para avançado? Pizzi+Talisca+Pizarro+Amorim+Teixeira? Para um lugar?
Não percebo este processo de emprestar para crescer mas depois contratar outro para ocupar a vaga do que saíu, supostamente para voltar. Ainda por cima é um processo que volta e meia se repete.

Diavolo Rosso

Citação de: Maka em 16 de Janeiro de 2015, 01:44
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2015, 01:11

É isso que eu não percebo nesta conversa dos empréstimos.
Então, emprestamos o Teixeira para poder jogar na 1ª liga; tudo certo. Mas depois vamos buscar um jogador para a mesma posição? O Teixeira não voltaria para o ano? E o Pizzi, como é? E o Amorim? Vão ambos saír? Sai o Teixeira? E o Talisca? Afinal já não é 8? Volta para avançado? Pizzi+Talisca+Pizarro+Amorim+Teixeira? Para um lugar?
Não percebo este processo de emprestar para crescer mas depois contratar outro para ocupar a vaga do que saíu, supostamente para voltar.
O Guido Pizarro é um 6/8, o Rúben Amorim é um jogador que não podemos contar infelizmente, as suas lesões impedem-o de ser uma opção 100% valida e o Talisca voltaria a 2º avançado, onde ele rende realmente.

6: Ljubomir Fejsa
6: Bryan Cristante
6/8: Guido Pizarro
6/8: Andreas Samaris
6/8: Rúben Amorim
8: Pizzi
8: João Teixeira

Tínhamos aqui um grande lote de opções para o meio campo, e são 7 porque Ljubomir Fejsa e Rúben Amorim são jogadores muito frágeis fisicamente, isto é a minha opinião, quanto mais qualidade melhor.

LuisPortugal

Isso mesmo, olha la para cima e reza a deus que te mandem de emprestimo..

Maka

7 jogadores, todos com pretensões de jogar, para 2 lugares? Isso faz algum sentido?
Nessa situação, quantos jogos iria ter o J. Teixeira, por exemplo? E o Fejsa e o Amorim? Sim, porque tu dizes que eles são frágeis fisicamente, mas não estão lesionados 24/7. Quando estiverem aptos, como é que geres isso? Quem é o habitual titular, Fejsa ou Samaris? E o que acontece a Cristante?

A contratação de mais um médio não faz o mínimo de sentido, a não ser que saiam, no mínimo, dois dos nomes nessa lista. E não é por empréstimo, é mesmo em definitivo.

smp a malhar

Citação de: Maka em 16 de Janeiro de 2015, 01:58
7 jogadores, todos com pretensões de jogar, para 2 lugares? Isso faz algum sentido?
Nessa situação, quantos jogos iria ter o J. Teixeira, por exemplo? E o Fejsa e o Amorim? Sim, porque tu dizes que eles são frágeis fisicamente, mas não estão lesionados 24/7. Quando estiverem aptos, como é que geres isso? Quem é o habitual titular, Fejsa ou Samaris? E o que acontece a Cristante?

A contratação de mais um médio não faz o mínimo de sentido, a não ser que saiam, no mínimo, dois dos nomes nessa lista. E não é por empréstimo, é mesmo em definitivo.
Isto!!!! O0

Diavolo Rosso

Citação de: Maka em 16 de Janeiro de 2015, 01:58

Tu estás a dizer isso porque estás a pensar na contratação do Guido Pizarro, pronto retiramos o Guido da equação, ao final de contas continuas com 6 jogadores para 2 lugares, e quem vais tirar?

No ano passado também tivemos o Enzo, Matic, Fejsa, André Gomes, Rúben Amorim e Djuricic, e ninguém se queixou, isto porque com as situações que ocorreram durante a época foi essencial ter esta abundância.

É lógico que o João Teixeira deveria ter uma oportunidade na equipa A mas não vejo isso a ocorrer em breve por causa do treinador, além disso não vejo nenhuma opção credível a 8, o Talisca não me convence a essa posição, o Pizzi vejo-lhe potencial na posição mas sempre que me lembro daqueles 45m contra o Braga para a Taça até me dá uma coisa má.

Maka

Sim, claro que estou a contar com a contratação do Guido Pizarro, porque era essa a premissa: "Se o André André sair do Vit. Guimarães e o Guido Pizarro vier para o Benfica, acho que era uma boa oportunidade de empréstimo". Foi a isto que respondi.
Acho que é para as situações como a do Fejsa e o Ruben que serve a equipa B (desde que haja lá jogadores talentosos, que é o caso). Lesiona-se o médio 8 titular, entra o 8 suplente para titular, e passa o 8 da B para 8 suplente da A.

"além disso não vejo nenhuma opção credível a 8, o Talisca não me convence a essa posição, o Pizzi vejo-lhe potencial na posição mas sempre que me lembro daqueles 45m contra o Braga para a Taça até me dá uma coisa má."

Por isso é que eu disse que, a entrar mais um médio, tinham de saír 2 jogadores dos 7 que temos.