João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Elvio

Tem de ser aposta na próxima época ,  ele e Guedes. A não ser que o Benfica perca alguém titular,  ir comprar fora com estes dois não faz sentido.

Rikhart

O Teixeira tem muito mais técnica que o Tiago alguma vez teve.

HJDK

Que truta. Infelizmente não me parece que terá grande futuro no Benfica.

TheApopis

Red skin

Citação de: klik em 18 de Maio de 2015, 19:17
Citação de: André Sousa em 18 de Maio de 2015, 17:46
Dos melhores jogos que já o vi fazer.

Que puta de qualidade em espaços curtos.

Há lá um lance que resulta num balão, e este gajo quase que cola a bola no peito e continua a jogar com a maior das naturalidades, com dois adversários a morderem-lhe os calcanhares.

Que máquina.

eu acho que o João tem muito do Tiago quando este era mais novo.. aquele tipo de 2º médio muitas vezes #10.
Mas tem outra rotação q o Tiago nunca teve... e mais qualidade de drible! É ainda um jogador de muita posse de bola, enquanto o Tiago sempre foi de passe e desmarcação...

Red skin

O João Teixeira é um craque de 1ª água! É outro "Bernardo Silva" em termos de qualidade e potencial... é apostar, ou então deixá-lo ir! Prefiro a 1ª opção obviamente!

nightcrowler

o jogo dele com o Porto foi um estoiro!!!!!
que jogão!

não vi com o Sporting, não sei que jogada foi essa de fintar 4 ou 5 adversários, mas contra o Porto deu chocolate. o lance do 0-3 é toda dele, brincar mesmo

iSLBenfica

E poderia ter sido coroada com um golo que tinha tudo para o ter feito depois de uma excelente antecipação.

Sinceramente ficarei muito desiludido se não fizer parte do plantel da próxima época. Tem mais que qualidade para tal.

catarinagf

O João merece ser campeão, aguardo pela convocatória.

Angus M

Citação de: catarinagf em 20 de Maio de 2015, 20:23
O João merece ser campeão, aguardo pela convocatória.
Se têm o intuito de apostar nele na próxima época na equipa principal, faria todo o sentido ter minutos no ultimo jogo da temporada e assim poder ser campeão, seria um sinal de confiança do Benfica para o João

JRoma

Tendo este na B, porque, mas porquê, ir buscar o Hanny?

podem-me dizer que o Muktar joga noutra posição, mas para extremo também temos o G. Guedes e para avançado compramos o Jonathan e ainda temos o Talisca.

Incompreensível.

Nem refiro o puto emprestado ao Chaves, pois esse disse logo o que pensava nem o Renato Sanches, porque parece-me que não jogam na mesma posição e já lá temos o Cristante.

Gugans

A sair, sera o mesmo erro que o Sporting fez em deixar o JM sair para o porto...so que um pouco mais novo no caso do Teixeira.

klik

Citação de: JRoma em 20 de Maio de 2015, 23:56
Tendo este na B, porque, mas porquê, ir buscar o Hanny?

podem-me dizer que o Muktar joga noutra posição, mas para extremo também temos o G. Guedes e para avançado compramos o Jonathan e ainda temos o Talisca.

Incompreensível.

Nem refiro o puto emprestado ao Chaves, pois esse disse logo o que pensava nem o Renato Sanches, porque parece-me que não jogam na mesma posição e já lá temos o Cristante.

O Guedes não é um extremo propriamente.. muito menos de 4-4-2. Irá sempre render menos ai.
Deveria sempre contar como um dos 2 avançados, pelo menos no nosso sistema... em 4-3-3, sim poderia ser um "avançado" descaído no flanco. 

Quanto ao Muktar, gostei bastante do toque de bola do miúdo.. , e do que foi sendo publico é um médio ofensivo que pode jogar nos 3 corredores.

Sim, João Teixeira deveria ser colocado directamente na A... tem caracteristicas diferentes de todos os outros, e é o que tem o perfil mais perto do exigido.

Fejsa, Cristante, Samaris , Pizzi.. parece-me elementos que seriam claros para manter... até para estabilizar o plantel que temos e com jogadores mais jovens... e fazer deles novas referencias. 

Neste momento entre Ruben e Teixeira, claramente o Teixeira...
Até porque tem sofrido pouca utilização, e numa lógica de dar caras novas, e mais jovens ao plantel... e tentar fazer com que as "referencias" possam ir saindo uma a uma , criando outras ano a ano.. e não todas ao mesmo tempo, como provavelmente pode acontecer quando Luisão sair.

Pedro Nunes 28

Espero que para o ano esteja na "A" embora tenha sérias duvidas com a continuidade do Jesus.

Almareado

O Teixeira não tem hipóteses de subir à principal com Pizzi, Talisca e Amorim. Partindo do princípio que o Benfica precisa de um 8 que constitua uma clara opção, então é para esquecer, a não ser que saia um ou dois daqueles que falei atrás.