João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Velazquez

Citação de: HJDK em 20 de Julho de 2014, 23:13
Fez um jogo horrível.
Epá,o melhor em campo e esteve horrivel.Um erro não faz o jogo horrivel.Bem,parece que em certos jogadores

André Sousa

Nem fez um jogo horrível nem um jogo muito bom. Mostrou qualidade, mas não é homem para ser 6 num meio campo a dois. Pelo menos por agora.

André Sousa

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2014, 23:08
Creio que Juvenis jogava frequentemente a 6, com o Guilherme a 8 mais o Diego, e jogava bastante bem até, do que me lembro. Mas vi uns jogos quando estava nos iniciados ("Grandes dias BTV", o programa) e aí ele jogava muito mais adiantado no terreno, se não me engano. E ultimamente, tanto nos júniores como na B, também jogou praticamente sempre mais adiantado.

Foi o melhor jogador nos juvenis, quando fomos campeões nacionais.

Depois foi alternando, tendo-se fixado mais a oito, nos juniores.

paalexg

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2014, 23:08
Creio que Juvenis jogava frequentemente a 6, com o Guilherme a 8 mais o Diego, e jogava bastante bem até, do que me lembro. Mas vi uns jogos quando estava nos iniciados ("Grandes dias BTV", o programa) e aí ele jogava muito mais adiantado no terreno, se não me engano. E ultimamente, tanto nos júniores como na B, também jogou praticamente sempre mais adiantado.

Foi o melhor jogador nos juvenis, quando fomos campeões nacionais.

Depois foi alternando, tendo-se fixado mais a oito, nos juniores.
Sim, exacto O0

The_Riggs

Bom jogador.

E acho que pode ganhar dimensão para um dia jogar neste esquema.

pguerreiro

É para ir crescendo, a bola não chora.

Pedro_ElMago_10

Moran

Jogas muito...
Acho que tem de melhorar um bocado num aspecto que é o facto de perder algumas bolas na saída para o ataque e errar alguns passes

quinjeajero

Para mim até ao erro grave que cometeu estava a ser o nosso melhor jogador e por isso o erro não apaga o que de bom fez nos dois jogos que disputou, acho que tem potencial para dar jogador, deve é ser trabalhado com calma e ser lançado na equipa aos poucos.

enzogaitan

É um 8. Não é um 6. Arrisca demasiado para um 6.

BERNA_1961

Só tem de meter na cabeça que naquela posição não pode perder 1 bola!
De resto tem lá tudo.

Castro_SLB

Citação de: enzogaitan em 20 de Julho de 2014, 23:39
É um 8. Não é um 6. Arrisca demasiado para um 6.
Temos que perceber que fez 2 jogos a " alto nível " como 6, num meio campo a 2, num início de época onde os índices físicos não são os melhores...

.:VMPT:.

Na minha opinião, foi o nosso melhor jogador no global dos 2 jogos....

Já o disse n vezes que a sua posição é a 6 e é lá que se deve fixar.... é um 6 que sabe sair a jogar, mas que também pode dar cobertura aos laterais.... fixar-se entre os centrais é que não....

Quanto ao que fez, não fiquei nada surpreendido... já o esperava....

_adviser_

Este, é daquele tipo de jogador que integrado numa equipa com jogadores já feitos, em pouco tempo dá o salto.
Num mundo perfeito, saia o André Gomes, e este ia fazendo alguns minutos.

slbenfica_croft

Uma das raras boas surpresas destes dois jogos.