João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Almada

Cada jogador tem o seu processo de maturação, uns mais cedo outros mais tarde.
O facto de não se afirmar aos 20 anos na A não significa que não possa ser um grande jogador aos 24/25.
Jogou pouco em Guimarães (chegou lesionado, depois teve uma expulsão e consequente castigo), mas quando jogou mostrou qualidade.
Uma época completa a jogar numa equipa do nível do Guimarães pode permitir a sua afirmação definitiva e será essa, talvez, a melhor solução.
Continuar na equipa sem oportunidades pode ser prejudicial.

incufan

Muito sinceramente acredito que este poderia fazer bem de 8 no nosso plantel! é bom tecnicamente, é novo, tem uma estatura boa para a posição e tem na minha opinião intensidade qb! gosto muito do joão teixeira e acho que vai ser mto bom jogador!

Manuel_apt

Acho que nao tem categoria para jogar no BENFICA.

Do que vi , não vi nada de especial, como ele há muitos.

Almada

Citação de: Manuel_apt em 16 de Junho de 2016, 17:12
Acho que nao tem categoria para jogar no BENFICA.

Do que vi , não vi nada de especial, como ele há muitos.
Se não lhe foram dadas oportunidades reais, como se podia ver alguma coisa?
Um empréstimo desde o início da época a equipa que conte com ele parece ser o melhor caminho.
Qualidade tem, mas são precisas oportunidades.

Moikano

ceder o passe com opcao de compra

vermelhoftw

kirdord

avaliar na pré-epoca.

TJSF

Será o nosso médio centro? Ele e André Horta?

Sent using Android ForumReader app

Pedro Nunes 28

Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2016, 20:29
Quando se afirmou na pré-epoca do JJ nao sei o que alguns diziam por aqui mas pronto...
Tinha tudo para se ter afirmado nessa época, não fosse o fdp ter relegado o miudo para a B novamente ! Tem muita qualidade, assim tenhas as oportunidades de o demonstrar !

fjorge

Acredito mais no André Horta, o João Teixeira tem muita qualidade mas não se tem conseguido afirmar.

Almareado

Vai ser uma luta titânica com o André Horta para conseguir vaga no plantel.

Benfanatic

nmo ele e o Horta ainda sao curtos para uma posiçao tao exigente como a do nosso esquema tactico. Com estes nao vamos lá, precisamos de alguem familiarizado com o lugar e q pegue logo de estaca.