João Teixeira

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

pica_foices

smp a malhar

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2018, 01:07
Até jogou bem.

Mas o João não vai dar jogador para um grande. Tenho pena, achei que ia evoluir muito mais.

tem pés, falta-lhe ritmo, falta-lhe maior objectividade, falta-lhe intensidade (vou já levar porrada por dizer isto), falta-lhe pulmão (não aguenta mais que 50min)...
é isso tudo mesmo...
Qual porrada, porrada mereciam quem vem para aqui dizer que serve para o ano... longe

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Janeiro de 2018, 23:40
Muita dificuldade em aguentar um jogo completo, quebra sempre lá para os 70/75.
Bons pés, mas muito pastelão. Tem sempre que dar uma rodinha/toquezinho a mais.
A 15 minutos do fim, tem 2 jogadores sozinhos, abertos na direita. Tentou mais uma finta. Perdeu a bola e na sequência disso deu-se o penalty para o Sporting.
Não lhe vejo com futebol para o Benfica.

Borrou a pintura completamente nesse lance e até estava a fazer uma exibição interessante. Foi um lance muito típico à João Teixeira, visto e revisto N vezes na formação e equipa B. Não perde aquela mania de se agarrar à bola em demasia. Dá sempre dois ou três toques a mais, e ontem custou bem caro à equipa onde ele joga. Com o tempo, pensei que iria melhorar, mas afinal...

Muito dificilmente dá jogador para o Benfica.

Cob92

Era jogador para o Benfica quando o JJ disse : Out.

BlankFile

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2018, 04:11

Não era. E continua a não ser. Nem tudo o que reluz no Seixal é ouro.

Cob92

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2018, 04:23

Para mim o Joao Texeira estragou-se depois da pré epoca que fez e ficou encostado, foi desmotivante para o jogador.

BlankFile

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2018, 04:25

Para mim o Joao Texeira estragou-se depois da pré epoca que fez e ficou encostado, foi desmotivante para o jogador.

Os mesmos defeitos, as mesmas virtudes. Não mudou uma virgula. O que eu vi ontem do João, foi tal e qual o que já tinha visto dele na formação e equipa B há uns anos. Torna-se fácil perceber o porquê do Wolves não o ter contratado em definitivo.

Falta-lhe consistência, mentalidade competitiva, mais altruísmo e critério com bola. Continua a oferecer demasiados contra-golpes de bandeja aos adversários. Ontem custou bem caro isso...

Em futebol, temos que saber medir os riscos e perceber os timings certos para soltar a bola. O João continua com sério defeitos nesse capítulo. Não denoto nenhuma evolução.

Andris

Eu gostei da sua exibição, principalmente enquanto teve pernas, mas tem de soltar a bola mais cedo, continua a pecar nesse aspecto. Houve ali um contra-ataque que poderia ter resultado em outra coisa...

Acredito que faça uma boa carreira na nossa liga, se calhar até em clubes como o Vitória de Setúbal, mas não mais do que isso.

iloy

Ainda esta a tempo de ser um bom jogador

miniMilk

Ontem gostei da exibição dele

Obviamente não é jogador de Benfica, já nem sequer é puto, mas com cabeça poderá ainda a vir ter uma carreira interessante

Almada

Citação de: miniMilk em 28 de Janeiro de 2018, 08:47
Ontem gostei da exibição dele

Obviamente não é jogador de Benfica, já nem sequer é puto, mas com cabeça poderá ainda a vir ter uma carreira interessante
Tem qualidade para um Braga ou Guimarães mais que isso não acredito

darkwolf

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2018, 04:34
Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2018, 04:25

Os mesmos defeitos, as mesmas virtudes. Não mudou uma virgula. O que eu vi ontem do João, foi tal e qual o que já tinha visto dele na formação e equipa B há uns anos. Torna-se fácil perceber o porquê do Wolves não o ter contratado em definitivo.

Falta-lhe consistência, mentalidade competitiva, mais altruísmo e critério com bola. Continua a oferecer demasiados contra-golpes de bandeja aos adversários. Ontem custou bem caro isso...

Em futebol, temos que saber medir os riscos e perceber os timings certos para soltar a bola. O João continua com sério defeitos nesse capítulo. Não denoto nenhuma evolução.

problema enorme que nunca resolveu.

Atlas1

É o típico jogador que olhas para ele e dizes: podia dar craque!

E não passa disto!

Yoann Peeters

Fez um bom jogo é um optimo jogador mas não para o Benfica.

Monstro_SLB

Para quem teve que levar com o F. Augusto meia época. podia muito bem fazer parte do plantel. Pelo menos é um jogador que joga com muita intensidade e tem técnica.