João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

HS10

Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: HS10 em 20 de Julho de 2014, 22:49
Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:44
Citação de: tiago_alexx em 20 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:39
Foi um autêntico maestro para a equipa do sporting. sempre a originar contra-ataques estupidos, este e o talisca que para alem de ter andado sempre a perder a bola nao metia uma bola parada como deve ser.

se era pra isso mais valia nao comentares
Eu acho que ele tem qualidade mas num meio campo a 2 não pode andar a perder sempre a bola no meio-campo, nao foi só 1 ou 2 vezes que originou contra-ataques do sporting.

Se dizes isso dele o que dizes do Talisca? Esse sim completamente verde para jogar no meio campo a 2! E falhou tantos ou mais passes que o Teixeira!
Eu falei do Talisca no primeiro post, errou tanto como ele. Eu reconheço qualidade nos 2, nestes 2 jogos até achei o Teixeira melhor jogador, mas para titular agora é mto arriscado, ambos passam a vida a perder a bola no meio-campo, não só nao conseguiamos circular a bola e construir jogo como passamos o jogo todo a tentar parar contra ataques.

Não vi esse teu post, mas concordo contigo, precisamos de alguém para titular, mas este miudo pelo que tem mostrado merece que apostem nele, tem bastante potencial.

Tr - 17

Tem muito que aprender.. tal como o Bernardo, o Cancelo, e mesmo alguns dos jovens que acabámos de contratar..

Mas tem o que é preciso para dar um bom jogador. Que continue a trabalhar.

kramxel²

Acho que bem limado é capaz de dar alguma coisa...

Montez

Se fizer tantos minutos como fez o André Gomes no ano passado, seria otimo. Muita qualidade este puto.

Nuno_SLB

Culpa no golo, passes disparatados....eu sei que o pessoal vibra muito com a formação, mas para ganhar títulos infelizmente é preciso muita qualidade e experiencia porque os adversários não perdoam.

H

Cometeu um erro que custou caro, mas de resto fez dois jogos muito positivos. Que jogue mais, tem tudo para dar bem. Acredito que vai dar jogador.

Miguelito22

Dois jogos positivos mas tem claramente muito para crescer.

dinaman

Parece um belo upgrade em relação ao André Gomes, julgo que deve entrar para o lugar dele.

adeptoBancada

Para jogar a 8. Precisa ganhar musculatura.

Leo_10

Mufete

Citação de: Miguelito22 em 21 de Julho de 2014, 00:09
Dois jogos positivos mas tem claramente muito para crescer.

É isto que acho. Vê-se coisas boas, mas está ainda muito imaturo e é tudo ainda muito a tremer.

The Eagle 10

Vai ser um grande jogador.

Viciado no Benfica

Muito bom jogo outra vez

Mas esteve a 2ª parte inteira a segurar o meio-campo sozinho o que limitou o que podia mostrar

kramxel²

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2014, 00:29
Para jogar a 8. Precisa ganhar musculatura.

Também não ganha muito mais, não tem estrutura para isso.

MTrigueiros

Foi pena aquela falha. Abalou-o emocionalmente, até aí tinha sido o melhor do Benfica.

É continuar a trabalhar que mais oportunidades aparecerão.