João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

André Sousa

Anyway, ainda tem muito que evoluir e muito que mostrar.

Uma coisa que pouca gente viu, é a sua capacidade em progressão em espaços mais curtos.

Mas só de ver que tem tido oportunidades já é óptimo. Só assim se mandam abaixo certas ideias pré-concebidas.

iKatz

Teve tapado pelo CM na equipa B?

Survivor

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2014, 23:32
Citação de: Survivor em 26 de Julho de 2014, 23:11
Melhor jogador desta pré-época e com muita diferença.

Espero que tenha uma introdução na equipa como teve o André Almeida.

Também não cheguemos ao exagero.

Não me parece exagero, esteve bem nos jogos todos que participou, deu o litro e teve bons detalhes (como o excelente passe hoje para a desmarcação do Ola).

Espero que vá entrando na equipa como o André, ou seja, jogar na B, ir treinando com a A e depois se der fazer um ou outro jogo, sem pressão.

HJDK

Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2014, 23:35
Teve tapado pelo CM na equipa B?
Muitas vezes esteve.

Velazquez

André Sousa

Citação de: Survivor em 26 de Julho de 2014, 23:37
Não me parece exagero, esteve bem nos jogos todos que participou, deu o litro e teve bons detalhes (como o excelente passe hoje para a desmarcação do Ola).

Espero que vá entrando na equipa como o André, ou seja, jogar na B, ir treinando com a A e depois se der fazer um ou outro jogo, sem pressão.

Esteve bem. Nota-se mais porque é um puto da formação, que nem titular da equipa B era. Também teve alguns erros, que são completamente naturais.

Hoje, por exemplo, o Talisca esteve num plano superior, da mesma forma que aconteceu o mesmo vs. Estoril.

A nossa pré-época tem sido nivelada por baixo, o que acaba por retirar algum possível rendimento dos jogadores. Talisca, Teixeira e Ola John, para mim, têm sido os melhorzinhos.

T1n0_SLB

Apostas como esta deveriam ser regra e não excepção.

Shoky

O Carlos Martins ainda hoje tapa jogadores na equipa B. É surreal. Ele e Urreta.

paalexg

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 23:39
O Carlos Martins ainda hoje tapa jogadores na equipa B. É surreal. Ele e Urreta.
Hoje fez mais merda...

iKatz

E o Luis Filipe é capaz de ir para la mamar o salario ate o final de contrato a tapar jogadores tambem. Admirem-se  :-X

Shoky

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 23:40
Hoje fez mais merda...

É o costume.

R3nas

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 23:30
Ok, Tino. Não estás a entender o que eu disse ou não queres entender para implicar. Escolhe outro por favor...

Dsculpa, mas não entendo como consegues chamar de oportunidades aos minutos que os jogadores que referi  (não)têm jogado.

Bruno Varela leva 0 minutos, 0.

Bolas, eu discordei contigo nisso?

Concordo que o Bernardo devia ter a oportunidade de entrar de inicio, concordo que o Varela devia ter oportunidade de jogar um jogo, concordo que o Cancelo devia ter tido mais minutos de jogo já no ano passado, concordo que o Cavaleiro podia ter jogado mais nesta pré-época, acho que o Nélson Oliveira devia jogar em vez do Jara. Esqueci-me de alguém?

Discordo é que se ache que em 15 minutos não se pode mostrar mais do que tem mostrado o Bernardo e por isso comparo com o João Teixeira. Se o João Teixeira tivesse jogado apenas os primeiros 15 minutos contra o Estoril já seria o suficiente para eu querer mais. Ele justificou todos os 250 minutos que dizes que tem. O Bernardo justifica com o talento que todos lhe reconhecemos, com a qualidade que apresentou no ano passado da B, não justifica assim tanto porque não aproveitou tão bem como podia os 10, 15 minutos que vai tendo de cada vez. Se eu tivesse 10 minutos para me mostrar ia parecer um cão raivoso em campo para justificar cada segundo.

É mais fácil entenderes assim????

MaiorQuePortugal

Admito que senti alguma "indisposição" quando vi esses 2 craques a jogar. Não sei o que ainda andam a fazer no Benfica.
Se é para justificar o ordenado, mais vale que estejam quietos, para não estorvar quem tenha realmente chances de chegar à equipa principal.

André Sousa

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 23:40
Hoje fez mais merda...

Foi dos melhores, apesar do lance que dá o 3º golo.