João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

SkiL

Não se pode contar apenas os minutos do Bernardo na pré época, houve Cinfães, Gil, e dragão, certo?? Desses poucos minutos para estes poucos que fez não mostrou nada demais... Se querem dizer que é pela posição, digam!

JackWhite

Versão 1: é melhor jogador do que Bernardo Silva
Versão 2: adapta-se melhor ao sistema táctico

Notável capacidade de improviso.

joao12soares

Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 01:06
Não se pode contar apenas os minutos do Bernardo na pré época, houve Cinfães, Gil, e dragão, certo?? Desses poucos minutos para estes poucos que fez não mostrou nada demais... Se querem dizer que é pela posição, digam!

:confused:
E nesses três jogos, quantos minutos teve ele mesmo?

JackWhite

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 01:00

Mas o objectivo da comparação é claro...ilibar o mestre da táctica da não aposta no Bernardo.

Que injustiça  :disgust:

PAslb

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 01:04
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 01:03
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 01:00
Citação de: xtintas em 31 de Julho de 2014, 00:57
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:04
É melhor jogador do que Bernardo Silva.
Foste ousado. No serbenfiquista és mais apedrejado por dizeres isso ou qualquer coisa menos positiva sobre a coqueluche do fórum do que os infiltrados por vangloriarem outros clubes.

Tem jogado imenso o Bernardo.
Mas o objectivo da comparação é claro...ilibar o mestre da táctica da não aposta no Bernardo.
Como se fosse a primeira vez que eu escrevesse que o Bernardo não se encaixa no nosso sistema tático!  :whistle2:

Temos 2 hipóteses: 1. Adaptamos o Bernardo ao sistema tático; 2. Adaptamos o sistema tático ao Bernardo Silva.

Está à vista de todos o que vai acontecer...

Não me interessa nada dessa conversa.
Tu disseste isto:

"É melhor jogador do que Bernardo Silva."
E depois expliquei em que sentido.
São jogadores diferentes, com características diferentes e que no fundo lutam pelo mesmo lugar! Aí o João Teixeira é melhor.

Rui_sem_nome

Este miúdo não engana, craque! 

André Sousa

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2014, 01:02
do que vi até agora nesta pré época não sei em que é que o Bernardo é mais jogador que o teixeira sinceramente.... e atenção que estou a falar em ser mais jogador, não mais talentoso

É mais jogador porque tem capacidade para desequilibrar mais. 00:16. Aquilo é de quem já tem tudo feito na sua cabeça. É um passe a rasgar, no círculo do meio campo, com a defesa toda organizada... Que simplesmente sai perfeito.

Dizer, também, que o nível do adversário de hoje também não era muito alto, daí o Teixeira ter feito o jogo que fez, o Bebé ter entrado muito bem, o Talisca ter feito um bom jogo, e os nossos centrais quase pareceram uma dupla rotinada e com imensa qualidade.

Foi o melhor jogo da época e muito se deve à qualidade do adversário.

Para o Teixeira, isto não é novidade. Mas só no Benfica é que merdas destas são possíveis. A equipa técnica conhecia-o (supostamente) e acreditava tanto no seu potencial, que pelos vistos era uma projeção para a equipa A, que só se estreou a sério à 11ª ou 13ª jornada, na equipa B e ainda teve muitos jogos onde foi suplente do... Carlos Martins. Hilariante.

Curiosamente, ganha um lugar na equipa B por necessidade, dado que não tínhamos mais médios para além dele e do Bernardo, e ganha um lugar na equipa A porque também estávamos em deficit para a posição.

Bailey

eu admito que vejo pouco ou nada da equipa B, baseio me no que vou vendo na equipa principal, mal vi o Teixeira jogar e a forma como jogava perguntei logo "fdx quem é este puto?!"

Com o Bernardo não tenho sentido isso. Não é para desprestigiar o Bernardo, espero que se afirme também, não entendo é esta mania de vir a este tópico falar sempre no Bernardo, como se a culpa dele não jogar mais fosse do Teixeira. Deixem este puto em paz, que podemos ter Jogador aqui com J grande.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 31 de Julho de 2014, 01:04
Hipótese 3: Adaptar o sistema táctico aos jogadores que temos.
Agora não há tempo para experiências.

Keiroxes

Bela joga deste miúdo, tem crescido a olhos vistos, foi pena não ter marcado mais um golito, tinha abrilhantado ainda mais a sua exibição.

SkiL

Citação de: joao12soares em 31 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 01:06

:confused:
E nesses três jogos, quantos minutos teve ele mesmo?

Aí uns 30.... Mas parece que entra sempre com medo, não fez nada!

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 31 de Julho de 2014, 01:05
Se o JJ metesse o Luís Felipe a 6 ou 8, dirias o mesmo, que era a melhor opção.

Vejo nele características para a posição. É forte fisicamente e tem capacidade para ser um bom substituto do Fejsa. O JJ penso como eu".

Fyssas

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:59
Citação de: xtintas em 31 de Julho de 2014, 00:57
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:04
É melhor jogador do que Bernardo Silva.
Foste ousado. No serbenfiquista és mais apedrejado por dizeres isso ou qualquer coisa menos positiva sobre a coqueluche do fórum do que os infiltrados por vangloriarem outros clubes.
Eu já reparei que é a coqueluche, mas para mim não há coqueluches, vejo onde o jogador(es) se encaixam no sistema tático e dou a minha opinião.

1º Para ti a coqueluche é o treinador.
2º Porque um encaixa no sistema e o outro não, o 1º é melhor jogador? Enfim... Eu já sei o que a casa gasta, mas é com cada uma...

GiiB_10

Citação de: JackWhite em 31 de Julho de 2014, 01:07
Versão 1: é melhor jogador do que Bernardo Silva
Versão 2: adapta-se melhor ao sistema táctico

Notável capacidade de improviso.
É tipo aquela do Talisca ser jogador feito. Mas depois disse-lhe que se é esse o caso, não pode vir dizer no futuro que Jesus o potenciou.
Foi logo mudar a conversa, para "jogador para entrar no 11".

André Sousa