João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Android1974

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 02:09
Teima em não mostrá-las? Se não as viste no último jogo, a culpa não é dele.

Teve o azar de não ser usado contra o Sion.
Se fosse azar estávamos bem...

André Sousa

Lá isso também é verdade.

blueviper

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 02:09
Teima em não mostrá-las? Se não as viste no último jogo, a culpa não é dele.

Teve o azar de não ser usado contra o Sion.

Eu não acabei de escrever que ele neste ultimo jogo mostrou mais qualquer coisa, devido ao ter mais minutos??...será difícil de ler o que escrevo?

André Sousa

Não, nada disso.

Citação de: blueviper em 02 de Agosto de 2014, 02:08
Mas o bernardo teima em não mostra las...sim eu sei jogou poucos minutos...mas há ali qualquer coisa...não sei...agora neste ultimo jogo teve mais minutos (devido a saída do teixeira)...e já mostrou qualquer coisa...mas muito longe daquelas entradas em jogo que o via fazer na época passada na equipa B e na selecção......

A não ser que alguém estivesse à espera que ele, no meio daquela equipa, dentro daquele contexto de jogo, desse a vitória ao Benfica.

O miúdo é muito bom. Ok, é mais que isso. Mas calma.

The_Riggs

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Agosto de 2014, 02:21
Almeida vai ser opção para médio defensivo juntamente com Rubem Amorim. Talisca, João Teixeira e Bernardo Silva serão opções para a outra posição no meio campo, Enzo vai sair.

Que sofrimento ... um meio campo a 2 com estes jogadores...

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2014, 02:45
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Agosto de 2014, 02:21
Almeida vai ser opção para médio defensivo juntamente com Rubem Amorim. Talisca, João Teixeira e Bernardo Silva serão opções para a outra posição no meio campo, Enzo vai sair.

Que sofrimento ... um meio campo a 2 com estes jogadores...

É uma época de pão e água.

blueviper

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 02:40
Não, nada disso.

Citação de: blueviper em 02 de Agosto de 2014, 02:08
Mas o bernardo teima em não mostra las...sim eu sei jogou poucos minutos...mas há ali qualquer coisa...não sei...agora neste ultimo jogo teve mais minutos (devido a saída do teixeira)...e já mostrou qualquer coisa...mas muito longe daquelas entradas em jogo que o via fazer na época passada na equipa B e na selecção......

A não ser que alguém estivesse à espera que ele, no meio daquela equipa, dentro daquele contexto de jogo, desse a vitória ao Benfica.

O miúdo é muito bom. Ok, é mais que isso. Mas calma.

Não é isso por exemplo o teixeira conseguiu mostrar mais ...sim eu sei jogou muitos mais minutos...mas se reparares parece quase que o bernardo se encolhe um pouco...aquela arrogância e confiança que víamos na época passada ....ele ainda não mostrou isso......acho que tem a ver com o seu relacionamento com o JJ...era aqui que eu queria chegar.....

E neste ultimo jogou já vi ali mais qualquer coisa.....

André Sousa

Aquela arrogância? Qual arrogância? A de vir buscar jogo ao meio dos centrais? A de, simplesmente, jogar bem? Jogar aquilo que sabe?

Mas que raio tem o rapaz de fazer mais?

O Teixeira conseguiu mostrar mais... Pá, o Teixeira fez mais em 45' contra o Sion do que nos outros jogos todos. O Bernardo só teve uma oportunidade, e já é muito considerar aquilo uma oportunidade, contra o Bilbao.

Anyway, o Teixeira fez, até agora, 150'. O Bernardo fez 55', ou algo perto disto.

É preciso dizer mais alguma coisa? Será que o factor psicológico não tem influência? Será que um jogador que lhe vê cair uma oportunidade nos pés, do nada, sem algo que o fizesse prever, não ganha uma motivação enorme para dar tudo aquilo que pode? Será que após dois jogos num bom nível, não ganha motivação para se soltar e fazer mais do que o que havia feito?

Por outro lado, será que o miúdo que, na época passada, levou o Benfica B às costas numa data de jogos, não se sente desmotivado porque vê um jogador que veio do Brasil, com a mesma idade que ele, a ter quase 90' de utilização sobre 90', jogo após jogo, impedindo que tenha oportunidade?

blueviper

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 03:23
Aquela arrogância? Qual arrogância? A de vir buscar jogo ao meio dos centrais? A de, simplesmente, jogar bem? Jogar aquilo que sabe?

Mas que raio tem o rapaz de fazer mais?

O Teixeira conseguiu mostrar mais... Pá, o Teixeira fez mais em 45' contra o Sion do que nos outros jogos todos. O Bernardo só teve uma oportunidade, e já é muito considerar aquilo uma oportunidade, contra o Bilbao.

Anyway, o Teixeira fez, até agora, 150'. O Bernardo fez 55', ou algo perto disto.

É preciso dizer mais alguma coisa? Será que o factor psicológico não tem influência? Será que um jogador que lhe vê cair uma oportunidade nos pés, do nada, sem algo que o fizesse prever, não ganha uma motivação enorme para dar tudo aquilo que pode? Será que após dois jogos num bom nível, não ganha motivação para se soltar e fazer mais do que o que havia feito?

Por outro lado, será que o miúdo que, na época passada, levou o Benfica B às costas numa data de jogos, não se sente desmotivado porque vê um jogador que veio do Brasil, com a mesma idade que ele, a ter quase 90' de utilização sobre 90', jogo após jogo, impedindo que tenha oportunidade?

E eu não escrevi exactamente isso que o teixeira teve mais minutos e que este ultimo jogo foi o jogo em que o bernardo teve mais minutos???

Quando falo em arrogância era apenas para contrastar aquilo que me pareceu que ele não mostrou nos minutos que tinha de jogo até então onde sempre me pareceu que se mostrou pouco e onde parecia um pouco tímido em se mostrar mais...não era num sentido depreciativo em relação ao bernardo....se não percebeste isso....ou foi porque me expliquei mal ou porque tu não entendeste o que escrevi...

Se ainda não percebeste que eu não estou contra o bernardo ou que este tenha mais oportunidades então entendeste mal.....

E sim repara que eu quando falo do seu relacionamento com o jj estou mesmo a querer puxar o assunto que referes.....da motivação...e concordo absolutamente contigo.....e sim acho que possivelmente na cabeça do bernardo ele tem a ideia que o JJ não conta com ele e apenas o mete para calar quem pergunta de o porquê ele não meter o bernardo a jogar...infelizmente.

mansas

titular hoje!!
jesus disse q ia por o melhor onze...

Mozer_4

Sim, se é para jogar o melhor onze dentro do que há, tem de jogar, já que tem mostrado bem mais e melhor que o talisca...

Mr.Costa

Saindo Enzo, e não indo buscar ninguem, a unica maneira de ter um meio campo minimamente competente era jogar com almeida a trinco, amorim a 8 e gaitan a 10.

Teríamos durante 6 meses joão teixeira, talisca e bernardo silva no banco. Suljemani a também poder fazer de 10. Passados os 6 meses voltava o Fesja que iria lutar com o Almeida pelo lugar no 11.

Com jj irá jogar provavelmente amorim a 6, talisca a 8, 2 extremos e 2 pontas

Mr.Costa

E atenção, gosto bastante deste miudo (tal como gosto do Bernardo e do Ivan, já não tanto do Cancelo apesar de esta pré temporada ter estado melhor do que esperava) e acho que tem sido a maior revelação da pré temporadas.
Mas lá está, é um miudo e vai continuar a fazer erros da idade. Não pode ser titular dum Benfica que se quer Bi-Campeão.

Mas pondo as coisasem pratos limpos: Não é pela titularidade dele que o Benfica não irá ser campeão, mas pela titularidade dum artur, eliseu/benito, jardel/cesar, almeida/talisca, cardozo/derley. Tudo jogadores que até podem ser boas opções para o plantel, como jardel ou almeida, mas que são muito curtos para titulares do Benfica.

GTtdi_SLB

a equipa titular deste ano será algo como isto:

gr
maxe     luisão          lisandro           eliseu
salvio     talisca         enzo (teixeira)    gaitan
       derlei         lima

é isto que está a ser preparado. depois tem as incógnitas fejsa, derlei, teixeira, bernardo, césar e jardel que andarão ali na rotação até o JJ acertar com um 11 base. Até chegarmos à estabilidade: 9-15 pontos com o crl.

Mozer_4

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2014, 10:36
a equipa titular deste ano será algo como isto:

gr
maxe     luisão          lisandro           eliseu
salvio     talisca         enzo (teixeira)    gaitan
       derlei         lima

é isto que está a ser preparado. depois tem as incógnitas fejsa, derlei, teixeira, bernardo, césar e jardel que andarão ali na rotação até o JJ acertar com um 11 base. Até chegarmos à estabilidade: 9-15 pontos com o crl.

No fim de chegarmos ´estabilidade instavel, mais 9 ou 15 com o crl...