João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

zefo

o jj só pode estar a tentar ser despedido por incompetência.

Nowakowski

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 09:31

Para isso tinha sido despedido em 2011. Ou 2012. Ou 2013.

zefo

Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 09:34

mas agora está a um ano de contrato, pode receber os 4M. o amigo presidente também esta de fuga

Pedro Nunes 28

Se isto for verdade tenham noção nas reprecursões que isto terá na formação. Qual o miudo que não vai querer sair assim que tiver oportunidade ? ENtão este que brilha na pré-época é despachado....nem aos 25 lá estão....logo agora que temos excelentes valores a despontar na formação. Isto é um crime e anseio pelo dia em que o Jorge recinda com o Benfica !

Nowakowski

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 09:37
Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 09:34

mas agora está a um ano de contrato, pode receber os 4M. o amigo presidente também esta de fuga

Tal como em 2012.

Velazquez

"Sete jogadores que participaram na pré-temporada integrados no grupo de trabalho de Jorge Jesus treinaram-se ontem na equipa B do Benfica, sob as ordens de Hélder Cristóvão. Os visados foram Ivan Cavaleiro (de partida para o Deportivo), Bernardo Silva, João Teixeira, Steven Vitória, Luís Felipe, Candeias e Victor Andrade.

É o fim da picada.É o que eu digo,o estatuto é que joga.Nojo desta merda toda

Nowakowski

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 10:18
"Sete jogadores que participaram na pré-temporada integrados no grupo de trabalho de Jorge Jesus treinaram-se ontem na equipa B do Benfica, sob as ordens de Hélder Cristóvão. Os visados foram Ivan Cavaleiro (de partida para o Deportivo), Bernardo Silva, João Teixeira, Steven Vitória, Luís Felipe, Candeias e Victor Andrade.

É o fim da picada.É o que eu digo,o estatuto é que joga.Nojo desta merda toda

Posso entender a «relegação» do Ivan, do Vitória e até do Victor Andrade.

Não aceito é relegar-se o Teixeira (melhor jogador nesta pré-época a seguir ao Nico), Bernardo Silva e do Candeias (se foi contratado para a equipa A, tem mais é que ficar ou então ser colocado noutro clube).

Quanto ao Luis Felipe... Epá... Lol. Só no Benfica mesmo.

Pedro Nunes 28

Depois diziam alguns que ele ia apostar no miudo......é um crime o que estão a fazer a este, ao Bernardo e ao Ivan......perdoem-me os mais sensiveis..mas razão tinha o Cardozo no final do jogo da Taça contra o Guimarães !

Rei

Para mim faz todo o sentido que o Bernardo, Cavaleiro, Steven, Andrade e Candeias sejam dispensados. Nenhum deles tem lugar no Benfica neste momento. Quanto ao Teixeira acho um erro, depois do que mostrou devia ficar nem que fosse como suplente.

Slb23

O plantel tinha de ser encurtado mas ficar com Jara no plantel e colocar o Bernardo na B é parvo.

Colocar o melhor jogador da pré-temporada na B é criminoso.

Não tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica neste momento mas para fazer parte do plantel tem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2014, 10:44
Para mim faz todo o sentido que o Bernardo, Cavaleiro, Steven, Andrade e Candeias sejam dispensados. Nenhum deles tem lugar no Benfica neste momento. Quanto ao Teixeira acho um erro, depois do que mostrou devia ficar nem que fosse como suplente.
Bernardo tem lugar neste plantel a brincar e prefiro o Ivan ao Ola John por exemplo.....

Aloutre

Não se tem paciência e atitude de defesa para com os nossos, mas sim para os que vêm de fora a troco de muito dinheiro.

Assim andam os dirigentes, assim andam muitos adeptos.

Livrinhos

Está por aqui explicado o que é que o Benfica anda a fazer.

Quando se empurra o puto Teixeira (o que é que eu escrevi ontem no tópico do Talisca? Eu avisei...que o puto ia ser empurrado para a B, e como eu centenas de outros deviam achar o mesmo) porque se tem e prefere trabalhar o sr. Talisca 4m€, estamos mais do que conversados.

Espero que os miúdos se comecem a meter ao fresco logo que possam.

Nowakowski

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 10:45
Colocar o melhor jogador da pré-temporada na B é criminoso.

Mandaram o Nico para a B? ::)

Pedro Nunes 28

Citação de: Aloutre em 07 de Agosto de 2014, 10:47
Não se tem paciência e atitude de defesa para com os nossos, mas sim para os que vêm de fora a troco de muito dinheiro.

Assim andam os dirigentes, assim andam muitos adeptos.
Isto !!!!! E exemplos temos ás dezenas !