João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

BernardoS10

Num clube "normal" seria algo natural a acontecer. Aqui teremos de esperar para ver se efectivamente será aposta ou não.

cwally

Para mim parece-me melhor solução que Pizzi Samaris ou Cristante!

Slb23

Espero que seja aposta na equipa A, na pré-época fez por merecer essa aposta.

Ramdown

vamos ver..... não acraditem em tudo o que aparece nos jornais, o resto é peanuts....

cernache1

Citação de: Rigters em 21 de Dezembro de 2014, 12:52
Devia era de ficar no plantel principal com a saída do Enzo...

Este, sim !

Tiago_I_

O Monaco ou o Valência não precisam de um bom box to box? Se calhar emprestava-se também...o Bebé é capaz de desenrascar como médio se for preciso

MadMax 1904

Citação de: Ramdown em 23 de Dezembro de 2014, 09:38
vamos ver..... não acraditem em tudo o que aparece nos jornais, o resto é peanuts....

O0 peaners.

No entanto, de vez em quando acertam, é pena e serem apostas ao lado. :disgust:

BenficaSetsFire

Depois da pré-época, em que foi melhor do que grande parte da equipa A, foi mandado para a B outra vez e de repente o catedrático ia apostar nele? Se subir para a A vai aquecer o banco que é um mimo. Eu não alimento esperanças nestas promoções com o treinador que temos.

SusanaAfonso

Na merda do sporting era titular de caras

Ovo

Assim que controlar melhor o timing no momento defensivo, tem um potencial fantástico. Muito bons pés.

iSLBenfica

Em condições normais, caso lhe seja dada uma oportunidade agarrará aquele lugar com unhas e dentes. Está aqui um diamante em bruto.

sapo99

grande jogador o Joao teixeira , grande pre epoca e depois as aventuras do Jesus .

grande promessa que para mim ja deixou de ser promessa e ja é jogador

carrega neles Joao Teixeira  :knuppel2:

Roy Kent

É o jogador que temos que pode substituir o Enzo melhor, ainda é jovem, é absolutamente  ridículo sabendo que o Enzo vai sair, este rapaz não ter andado sempre a treinar na A, e a entrar em quase todos os jogos, quer de início quer a substituir.

sapo99

Citação de: MadMax 1904 em 23 de Dezembro de 2014, 10:24
Citação de: Ramdown em 23 de Dezembro de 2014, 09:38

O0 peaners.

No entanto, de vez em quando acertam, é pena e serem apostas ao lado. :disgust:

que fracasso este gaijo, nem na equipa B é jogador