João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

albericofaria

Citação de: eaglerp em 02 de Janeiro de 2015, 14:26
Quantas vezes já nasceu para ser aposta? só o foi na pré época porque não havia mais ninguém
Falta-lhe nascer mais nove vezes!!!

Far(away)

Será tanto aposta como foi o Cavaleiro. Apenas para fazer número e para os sócios dizerem "o presidente está a cumprir o que disse".

Tenho pena que estes jovens sejam utilizados como armas políticas. E tenho ainda mais pena que os benfiquistas se deixem envolver com esta falsa sensação de conforto.

Reed

Promovido à equipa principal só para dizerem que a aposta na formação começou. Quero ver quantos minutos irá fazer até Maio.

il_pappataci

Já eu até maio a única coisa que quero é que o Benfica continue em 1º lugar. Jogue quem jogar.

paulomaia1972

Citação de: il_pappataci em 02 de Janeiro de 2015, 15:46
Já eu até maio a única coisa que quero é que o Benfica continue em 1º lugar. Jogue quem jogar.

Creio que és o único a querer tal desiderato!

il_pappataci

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2015, 15:55
Citação de: il_pappataci em 02 de Janeiro de 2015, 15:46

Creio que és o único a querer tal desiderato!

Bolas, vai na volta e enganei-me no fórum.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2015, 15:23
Será tanto aposta como foi o Cavaleiro. Apenas para fazer número e para os sócios dizerem "o presidente está a cumprir o que disse".

Tenho pena que estes jovens sejam utilizados como armas políticas. E tenho ainda mais pena que os benfiquistas se deixem envolver com esta falsa sensação de conforto.

Se tiver os minutos que teve o Ivan, fico contente. Mais cedo ou mais tarde, acabará por justificar mais minutos.

Não aconteceu com o Ivan porque não tem qualidade para tal, mas o Teixeira é diferente.

NicolasTeixeira

cheguevara

Teixeira tens que ter Mukthar ou seja paciência.Talvez daqui a um ano estejas preparado.

Diogo20

Vejam lá se quando começar a jogar não é logo vendido por 15 ou 20M  :police:

XineloBranco

eu acredito neste João

jotacuara 7

Citação de: cheguevara em 02 de Janeiro de 2015, 17:46
Teixeira tens que ter Mukthar ou seja paciência.Talvez daqui a um ano estejas preparado.
1 ano? Com sorte .

Diogo20

Encarnados distribuíram prendas na APCAS

Ola John e Bryan Cristante, jogadores da equipa principal do Benfica, assim como João Teixeira e Renato Sanches, atletas da formação secundária das águias, estiveram, esta sexta-feira, na sede da Associação de Paralisia Cerebral Almada Seixal (APCAS), onde ofereceram presentes a várias crianças.

A ação solidária, integrada na iniciativa de Natal do Grupo Benfica – Benfica Solidário, proporcionou uma manhã diferente e cheia de alegria a várias crianças e jovens que diariamente lutam contra a paralisia cerebral e os estigmas associados a esta doença.

Rigters

Aplaudo a sua "promoção" obviamente. Agora resta ver essa promoção...

L@udrup

o novo André Gomes da equipa, 5 minutinhos aqui, 2 minutinhos ali...

A ver vamos se o Lim não o vem buscar como o outro...  :whistle2: