João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

NN_SLB

O Hulk era lentissimo com aquele caparro todo, até mesmo o Ronaldo...

Quanto a pseudo nega do Jesus a o emprestimo deste ao Colonia, espero para ver se vai apostar nele, ou vai ser como Nelson, quer que fique mas jogar so jogou uma vez.

Kyoto

Citação de: NN_SLB em 13 de Janeiro de 2015, 12:52
O Hulk era lentissimo com aquele caparro todo, até mesmo o Ronaldo...

Quanto a pseudo nega do Jesus a o emprestimo deste ao Colonia, espero para ver se vai apostar nele, ou vai ser como Nelson, quer que fique mas jogar so jogou uma vez.
o nelson ficou no plantel porque pediu para n ser emprestado. o proprio jesus o afirmou

tulio_slb

Gostava de o ver amanha num meio campo apoiado por Cristante e Pizzi

lonstrup

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2015, 11:09

Estes jornaleiros... fazem a festa, mandam os foguetes e ainda apanham as canas.

Já lá metemos o Candeias, o Colónia já levou a sua conta.

lonstrup

Pode vir a ser um João Moutinho. Mas para bem dele, espero que seja melhor.

Velazquez

O Candeias está no Nuremberga

Andris

Espero bem que não seja vendido.

Aliás, nem sequer equacionem essa possibilidade, sff.

ChamaImensaSLB

Maka

Maka

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2015, 13:27

É um jogador muito mais criativo do que o Moutinho.

ZICKLER

Maka

Pois, deve ser. Fizeram menção do Teixeira na capa. Mas como não vi declarações do Jesus sobre este assunto em lado nenhum.....

klik

Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2015, 12:29
O Renato é que impressiona... Eu acho que vai ser um caso sério.

muito mesmo.

Aquela potencia física com 17 anos acabados de fazer é um abuso.

Claro que tem que se aperfeiçoar... precisa de tempo, mas a facilidade com que mesmo contra graúdos sai dos duelos, e explode, é fora do vulgar. 

Toalhete

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2015, 12:29
O Renato é que impressiona... Eu acho que vai ser um caso sério.

muito mesmo.

Aquela potencia física com 17 anos acabados de fazer é um abuso.

Claro que tem que se aperfeiçoar... precisa de tempo, mas a facilidade com que mesmo contra graúdos sai dos duelos, e explode, é fora do vulgar.

Potência física em escalões "inferiores" não costuma ser muito relevante. Há putos que se desenvolvem mais cedo que os outros e por isso às vezes parece que um gajo anda ali a jogar no meio de pinos e vai ser o próximo Messi, mas depois quando os outros o "apanham" no desenvolvimento acaba por se tornar mediano. Não estou a dizer que é este o caso, atenção.

klik

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2015, 13:27

acho que são estilo diferentes...

O Moutinho é o tipo de Médio ideal e que funciona melhor em modelos de posse e contenção, sendo ele um 2º médio de um 4-3-3 ou 4-4-2 por exemplo.

O Teixeira não encaixa tão bem nesse tipo de modelo.. alias num 4-3-3 desses por exemplo encaixaria mais como o 3º médio ou seja complementando o próprio Moutinho.

O Teixeira é mais um médio de Ruptura com bola ou espaço, num modelo que force mais transições.

Alias em termos de perfil, por exemplo para o modelo do Jesus, o Teixeira encaixa bem melhor que o Moutinho.

Acho que o Jesus, falando só das características dos jogadores ( não a qualidade actual).. responderia da mesma forma.