João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

tecoteco

Citação de: Londrino-85 em 16 de Janeiro de 2015, 18:04
Já agora ele só tem contrato até 2016, com que cláusula?

O Benfica renovou contratos com quatro atletas até 2019, enquanto cinco jovens rubricaram o primeiro contrato profissional.

Luís Filipe Vieira formalizou, nesta quinta-feira, com nove atletas, mais um investimento para o futuro do Benfica, ao rubricar novos contratos com as jovens esperanças do clube da Luz.

João Teixeira, Pedro Rebocho e Raphael Guzzo, da equipa B, renovaram os contratos que os ligam ao Benfica até 2019.

Alexandre Alfaiate, dos sub-19, também rubricou um vínculo válido para as próximas cinco temporadas.

Já Gilson Costa, André Ferreira, Hildeberto Pereira, João Lima e Kevin Oliveira assinaram o primeiro contrato profissional com o Benfica, na presença de Luís Filipe Vieira.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3648493

contrato até 2019.

Londrino-85

Citação de: tecoteco em 17 de Janeiro de 2015, 17:02
Citação de: Londrino-85 em 16 de Janeiro de 2015, 18:04
Já agora ele só tem contrato até 2016, com que cláusula?

O Benfica renovou contratos com quatro atletas até 2019, enquanto cinco jovens rubricaram o primeiro contrato profissional.

Luís Filipe Vieira formalizou, nesta quinta-feira, com nove atletas, mais um investimento para o futuro do Benfica, ao rubricar novos contratos com as jovens esperanças do clube da Luz.

João Teixeira, Pedro Rebocho e Raphael Guzzo, da equipa B, renovaram os contratos que os ligam ao Benfica até 2019.

Alexandre Alfaiate, dos sub-19, também rubricou um vínculo válido para as próximas cinco temporadas.

Já Gilson Costa, André Ferreira, Hildeberto Pereira, João Lima e Kevin Oliveira assinaram o primeiro contrato profissional com o Benfica, na presença de Luís Filipe Vieira.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3648493

contrato até 2019.

Guzzo e Alfaiate? Nhé :S E o Lindelof, alguma novidade?

diob121

LuisPortugal

TEM DE JOGAR NA QUARTA FEIRA! nem que seja 15m!

GiiB_10

O melhor para ele é ser emprestado, já que aqui dificilmente jogará na principal.

Será que o Corunha não o quer também?

Real

Citação de: LuisPortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:03
TEM DE JOGAR NA QUARTA FEIRA! nem que seja 15m!
Deve jogar o pizzi, o Joao deve ir pelo menos para o banco

Adepto10

Se o Amorim regressar em breve, então faz sentido que va rodar num patamar mais elevado O0

KBMASTER

Citação de: GiiB_10 em 19 de Janeiro de 2015, 12:24
O melhor para ele é ser emprestado, já que aqui dificilmente jogará na principal.

Será que o Corunha não o quer também?
Olha que não sei se não lhe faria bem. Com a irreverência que tem, integraria a equipa rapidamente. Mas mais depressa o punham a 10, do que a 8.
Neste momento, vejo difícil a sua colocação num clube português, com princípios sólidos para que ele possa crescer.

Tiago1982

Com a recuperação do Amorim aparentemente para breve (mais 3 semanas e estará apto a começar a entrar nos jogos?) também concordo que o João Teixeira possa ser emprestado, até porque abriria espaço ao Renato Sanches na Equipa B e seria óptimo para ele porque poderia jogar num nível mais exigente.

Tenho muita fé no Teixeira.

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 20 de Janeiro de 2015, 12:40
Com a recuperação do Amorim aparentemente para breve (mais 3 semanas e estará apto a começar a entrar nos jogos?) também concordo que o João Teixeira possa ser emprestado, até porque abriria espaço ao Renato Sanches na Equipa B e seria óptimo para ele porque poderia jogar num nível mais exigente.

O Renato Sanches já podia e devia jogar junto com o João,com um trinco atrás

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2015, 14:13
Citação de: Tiago1982 em 20 de Janeiro de 2015, 12:40

O Renato Sanches já podia e devia jogar junto com o João,com um trinco atrás

Naturalmente, é a tua opinião.

Para mim, gostava de ver a Equipa B com um 4-4-2 semelhante ao que temos na Equipa Principal, onde os extremos também fazem trabalho defensivo, onde os dois médios centro defendem muitas vezes lado a lado e no ataque vemos sim um a subir mais e outro a ser mais defensivo.

Acho que seria interessante haver essa coordenação.

Até porque ser médio centro na táctica de Jesus e ser médio centro de um 4-3-3 tem tendência a ser muito diferente.

Velazquez

Eu gostava era que a equipa A mudasse,muito menos quero ver a B a fazer a mesma coisa

Provavelmente jogaram assim no domingo e viu-se o resultado.Não são jogadores talhados para isso

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2015, 14:21
Eu gostava era que a equipa A mudasse,muito menos quero ver a B a fazer a mesma coisa

Provavelmente jogaram assim no domingo e viu-se o resultado.Não são jogadores talhados para isso

São opiniões. Eu gosto de ver o 4-4-2 do Jesus. Quando engrena é uma táctica completíssima e muito difícil de parar, como aliás se tem visto.

Não vi o jogo de Domigo da Equipa B por isso não consigo opinar sobre isso em particular.

No entanto, a Equipa B não deve ter por objectivo principal ganhar.

Deve ter por objectivo formar jogadores que possam ser úteis à Equipa A.

E por isso deve seguir o mesmo modelo de jogo. Porquê? Para que os jogadores quando estiverem "prontos" não tenham que ir para a A aprender processos antes de poderem começar a dar o seu contributo.

Velazquez

Não acho que seja uma tactica completissima.É dificil de parar sim por equipas de menor qualidade

Vou dar-te um exemplo de outra equipa que ainda ai noutro dua diziam que jogam em 4-4-2.Ás vezes jogam mas de maneira diferente

O Real Madrid.Quando jogam em 4-4-2 jogam com o Isco e o James nas alas.São interiores,não são extremos.Não é com o Bale e o Ronaldo

Agora no Benfica jogar com 2 médios centro e o Gonçalo e o Helder Costa nas alas.É muito complicado,não são jogadores para isso

E depois a equipa A só vai jogar assim com o JJ.A equipa B deve mudar sempre que o treinador da equipa principal sair?E as camadas jovens?

Quando contratarem um treinador para a equipa A já deveria ser a pensar em aplicar um modelo e sistemas já definidos para todas as equipas.Nos que os jogadores estejam mais confortaveis e mais familiarizados

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 20 de Janeiro de 2015, 14:37
Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2015, 14:21

São opiniões. Eu gosto de ver o 4-4-2 do Jesus. Quando engrena é uma táctica completíssima e muito difícil de parar, como aliás se tem visto.

Não vi o jogo de Domigo da Equipa B por isso não consigo opinar sobre isso em particular.

No entanto, a Equipa B não deve ter por objectivo principal ganhar.

Deve ter por objectivo formar jogadores que possam ser úteis à Equipa A.

E por isso deve seguir o mesmo modelo de jogo. Porquê? Para que os jogadores quando estiverem "prontos" não tenham que ir para a A aprender processos antes de poderem começar a dar o seu contributo.
A Champions tem provado o quão maravilhosa é a tactica do Sr Jorge Jesus...