João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

LeandroSLB

Nem uma oportunidade para mostrar o que vale aos 94 min. ?  :disgust:

MANOCAS37

Eu gostaria era que alguém pergunta-se ao Jorge Jesus a razão para não chamar o João Teixeira. Naturalmente que a nossa televisão que o sinal vem da coreia do norte não vai fazer essa pergunta, mas outra televisão podia fazer a mesma.

Começa a ser absurdo o miudo não jogar quando mais nem ser convocado.

jgbg91

Titular contra o Boavista

André Sousa

Citação de: jgbg91 em 28 de Janeiro de 2015, 19:13
Titular contra o Boavista

O Boavista, por muito estranho que pareça, subiu do CNS para a primeira liga.

piratas15

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:16
Espero que saía brevemente do Benfica. É o melhor para a sua carreira.
Infelizmente é isto que os adeptos começam a desejar aos nossos miúdos, infelizmente!!

Red skin

Só não tem lugar no Benfica... De resto....  :crazy2:

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 12:32
Devia sair em janeiro. Agora vai descer de produção na equipa B e irá ouvir-se em uníssono "era isto que queriam para substituir o Talisca?! nem na equipa B".
Vai descer porquê? Acho que só pode melhorar, esteve ma boa parte da primeira metade da época lesionado.

J_PN

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2015, 19:31
Devia sair em janeiro. Agora vai descer de produção na equipa B e irá ouvir-se em uníssono "era isto que queriam para substituir o Talisca?! nem na equipa B".
Vai descer porquê? Acho que só pode melhorar, esteve ma boa parte da primeira metade da época lesionado.

O normal será descer de produção. Falta de motivação poderá ser um dos factores, ver um Talisca a jogar a mal e porcamente a 8 e não ser sequer chamado para o banco da Taça da Liga...

enzogaitan

O maior talento do CFC a seguir ao Bernardo. Sem margem para dúvidas.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 19:36

O normal será descer de produção. Falta de motivação poderá ser um dos factores, ver um Talisca a jogar a mal e porcamente a 8 e não ser sequer chamado para o banco da Taça da Liga...
Se aos 20 anos tem falta de motivação para jogar no Benfica mesmo que na B alguma coisa de muito errado se passa com ele.

Estou certo que não será esse o caso.

J_PN

pguerreiro

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2015, 19:38

Se aos 20 anos tem falta de motivação para jogar no Benfica mesmo que na B alguma coisa de muito errado se passa com ele.

Estou certo que não será esse o caso.
Ainda o Bernardo Silva defende isso na entrevista, acho que é fácil de perceber que precisam de um novo estímulo a partir do 1.º ano.

Slb23

Citação de: pguerreiro em 28 de Janeiro de 2015, 19:46
Ainda o Bernardo Silva defende isso na entrevista, acho que é fácil de perceber que precisam de um novo estímulo a partir do 1.º ano.
Li a entrevista na diagonal mas acho que o Bernardo não refere se é no 1º ano, no 2º ou no 3º.

Acho que jogadores como o Bernardo, o Ivan ou o Hélder já pouco ou nada tinham a melhorar estando na B, o João acho que ainda pode evoluir tal como o Guedes.

enzogaitan

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2015, 19:38

20 anos e jogar numa equipa B com a qualidade dele é mais que motivo para ter falta de motivação.

Só mesmo em Portugal para se achar que é "normal".

Slb23

Citação de: enzogaitan em 28 de Janeiro de 2015, 19:51
20 anos e jogar numa equipa B com a qualidade dele é mais que motivo para ter falta de motivação.

Só mesmo em Portugal para se achar que é "normal".
Não aceito que jogador nenhum tenha falta de motivação para estar no Benfica, se a sente então está a mais.

Algo completamente diferente é dizer que precisa de subir o patamar competitiva para continuar a evoluir, falta de motivação não pode haver.